[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Por isso q falo que deve ter outras coisas limitando o uso.

Para jogos, o único que notei realmente algo significativo foi o Flight Simulator. Muita diferença entre SSD Sata e Nvme.

Para a maioria restante, SSD Sata tá perfeito pelo CxB.

Mesmo no PS5, presumo que o único ganho real é no loading que, pra mim, apesar de bom, não faz grandes diferenças.

O ganho do SSD se dá pelo paralelismo, não necessariamente a velocidade.

No HD SATA e no SSD SATA, pode-se executar um comando de I/O (entra e saída de dados, é um comando porque é 1 agulha), com 32 filas de dados (enfileiramento de dados para serem executados numa sequência). No NVME são 64 mil comandos e 64 mil filas simultâneas.

Tem esse vídeo aqui, antigão, que falava sobre a diferença da CPU com a GPU. Apesar de serem componentes diferentes, a ideia por trás é a mesma.

Atualmente o desenvolvedor pensa nesse esquema de funcionamento dos HDs SATA, então os NVMEs não vão tirar proveito do paralelismo, apenas da velocidade, e vão estar limitados artificialmente.

Acho que vacilei no esquema de pirâmide Hitman...

O primeiro comprei separado, por episódio, no verão de 2017. Não sabia a agiotagem que viria a seguir.

O 2 comprei completo na Nuuvem num pack qualquer. Mas me lembro de ter iniciado o 2 e ter visto a campanha do 1 lá. Agora tô baixando o terceiro para confirmar se dará tudo certo 🙌 ou se estou fazendo a alegria do cartel com a Claro.

Previsões para 2023 (Dr. Serkan Toto, Piers Harding-Rolls, Karol Severin e Lisa Cosmas Hanson):​

• Preços vão continuar subindo (jogos indies, AAA, assinaturas e hardware)
  • A compra da Activision Blizzard pela Microsoft será aprovada;
  • PS5 tem grandes chances de ser o console mais vendido de 2023;
  • Switch está entrando nos estágios finais de seu ciclo de vida;
  • PS VR2 da Sony entrará no mercado durante um período difícil;
  • Xbox Game Pass deve crescer significativamente em 2023, principalmente se a compra da Activision Blizzard foi concluída;
  • Netflix deve entrar com tudo no mercado de jogos via nuvem;
  • Xbox reduzirá a liderança do PlayStation em termos de propriedade de console;
  • O valor do acordo de fusões e aquisições relacionado a jogos cairá significativamente em 2023;
  • Blizzard entrará novamente na China após encerrar sua parceria com a NetEase em Janeiro;
  • A indústria VTuber se tornará mais interligada com a indústria de jogos do Japão.

Eu já tive coisa do ali que morreu rápido, mas também já aconteceu com item BR. O problema é que lá não tem garantia kk. Mesmo assim, eu sempre pego coisa lá. Meu PC é quase full aliexpress. Só não é tudo, pq fonte nunca vale a pena pegar lá, e gabinete idem.
Eu fiz de propósito um teste com uma miniatura.
Achei que ia dar bom, que o vendedor ia vender o que estava na imagem, mas veio igual a todos.
Obviamente eu já sabia, então nem liguei. Pedi reembolso. O que foi enviado não servia nem como presente de tão sem vergonha que era.
Pois é mas o Dupla de Doses sumiu do mapa...
Seus esquisitos, vocês me pagam!

Uma pergunta pra quem joga Dead by Daylight: As DLCs do jogo incluem mapas, ou todos os mapas que saíram junto com elas são gratuitos?

Que dia, que ano.
Minha cachorra morreu por negligencia médica.
O veterinario não quis passar o CRV.
Fizeram minha mãe levar a cachorra que estava internada fazer ultrassom num lugar super distante e não era pra ela ter saído da clinica.
To arrasado.
2.100 Jogado fora e perdi minha cachorra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só queria desabafar mesmo.

Derrotei o segundo chefe do Valheim e cansei. O jogo é muito lento. Tive que fazer umas 5 viagens só pra pegar equipamentos de bronze e agora tenho que fazer tudo de novo pra pegar equipamentos de ferro. O jogo seria melhor se todos os crafts estivessem liberados desde o inicio.

Que dia, que ano.
Fizeram minha mãe levar a cachorra que estava internada fazer ultrassom num lugar super distante e não era pra ela ter saído da clinica.
To arrasado.

Cadela da minha esposa morreu por negligencia também 1 mês e pouco antes de casarmos, na virada de 2020 para 2021. Meus pêsames.

Derrotei o segundo chefe do Valheim e cansei. O jogo é muito lento. Tive que fazer umas 5 viagens só pra pegar equipamentos de bronze e agora tenho que fazer tudo de novo pra pegar equipamentos de ferro. O jogo seria melhor se todos os crafts estivessem liberados desde o inicio.
É um ótimo jogo pra se fazer em party
Grind absurdo pra fazer sozinho, principalmente se tu quiser construir umas bases legais

Que dia, que ano.
To arrasado.

Meus sentimentos cara. Processinho neles

Que dia, que ano.
To arrasado.

Foda cara, infelizmente em novembro perdi uma de 10 anos por falta de bons vets também.

Previsões para 2023 (Dr. Serkan Toto, Piers Harding-Rolls, Karol Severin e Lisa Cosmas Hanson):​

• Preços vão continuar subindo (jogos indies, AAA, assinaturas e hardware)
  • A compra da Activision Blizzard pela Microsoft será aprovada;
  • PS5 tem grandes chances de ser o console mais vendido de 2023;
  • Switch está entrando nos estágios finais de seu ciclo de vida;
  • PS VR2 da Sony entrará no mercado durante um período difícil;
  • Xbox Game Pass deve crescer significativamente em 2023, principalmente se a compra da Activision Blizzard foi concluída;
  • Netflix deve entrar com tudo no mercado de jogos via nuvem;
  • Xbox reduzirá a liderança do PlayStation em termos de propriedade de console;
  • O valor do acordo de fusões e aquisições relacionado a jogos cairá significativamente em 2023;
  • Blizzard entrará novamente na China após encerrar sua parceria com a NetEase em Janeiro;
  • A indústria VTuber se tornará mais interligada com a indústria de jogos do Japão.
Pô, acredito nessas previsões ae, mas acho que toda comunidade game já previu isso há um bom tempo kkkkk.

Que dia, que ano.
To arrasado.

Veterinário é igual mecânico: tem sempre que ter um de confiança. Essas clínicas grandes não valem nada, só querer arrancar dinheiro do cara, prefira sempre um vet. velho, muito mais experiência que te dá a real do problema e não fica testando coisa pra saber o que fazer. Rip 🐶.

To em duvida de comprar o odyssey ou o valhalla, qual é melhor ?
Pergunta bem injusta, cara.
Sou hater de carteirinha do Valhalla.
ACOdyssey sem dúvidas, até porque o lore de Odyssey antecede Valhalla.

No tópico oficial do Valhalla tem muitas informações sobre o quanto o game piorou em comparação aos anteriores.
O principal defeito é o carisma de Eivor. Apático, viking babaca troglodita mongolão.
Não merece ser chamado de Assassino. Nem águia essa praga tem. Ele tem um corvo pra fazer referência ao Odin. O cara é o pior personagem de toda franquia.
Aliás, eu tô chamando de cara mas a Ubisoft resolveu deixar o personagem ainda mais genérico ao não atribuir gênero ao personagem.
A jornada pela Inglaterra é feia. Só tem ruínas e mato.
Um balde de água fria pra quem tá acostumado com as belas ilhas gregas ou as misteriosas areias do deserto de Origins.

Houve downgrade no sistema de combate. Valhalla não possui o delicioso sistema de build de Odyssey.

Quanto ao enredo, é um jogo incompleto. As DLCs são mais do mesmo e não adicionam nada ao enredo.
Bem diferente das DLCs obrigatórias de Odyssey e Origins.
Bayek de Origins é um excelente personagem.
Kassandra e Alexios são carismáticos. Ah, e tem o Elpídio :safadao:

Era isso que queria saber. Já limpei 2 áreas hahahah, mas ao fazer uma quest acabei indo no mesmo lugar onde limpei.
Voltar ao local é o de menos, já que tem teletransporte.

Última edição:
a last dance chegou gente, amanha acaba, mais algum jogo que vai mudar o preco por causa da regiao ? ty

a last dance chegou gente, amanha acaba, mais algum jogo que vai mudar o preco por causa da regiao ? ty
Agora vc me lembrou que tenho que dar revisada aqui na wishlist para ver se esqueci algo tbm kkkkk.
Nessa sale só peguei Persona 5 e Judgment na ARG.

Mas por enquanto acho que vou manter apenas esses 2 jogos, pois em breve vou pegar Persona 3 e tbm devo pegar o FFVII Crisis Core na primeira promo (se n aumentar o preço) e ainda tem RE4 em março.
TLOU vou pensar muito se compro, pois já zerei centenas de vezes e o jogo só tem 10-12 horas de main (e tiraram o MP do jogo), mas acho que o modo fã vai falar mais alto no lançamento :haha: .

Última edição:
Estou no meio de um RMA com a Asus, mas vou parar hoje para olhar com calma minha wishlist e tentar pegar algumas unidades.

Users who are viewing this thread

Voltar