[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
The Evil Within 2 GOG

MP5AQUI8NAO4BLZ653

Ontem finalizei a DLC do batman Arkham City e dei o jogo como finalizado, baixei o Dead Space enquanto jogava a DLC de little nightmares, após baixar fui testar o jogo para ver se rodava tudo certo, e já vi que há um problema com as legendas que elas não escalam com a resolução, então ao colocar em 4k ficam muito pequenas, e o método que tem de aumentar no pcgamerwiki não sei se ainda funciona (usando cheat engine).

Como já era 23h e minha filha já estava dormindo, joguei um pouco com o som bem baixo na tv e aí não levei susto! Para os geleias fica aí a dica, jogar jogo de terror no mudo ou sem fone de ouvido e som baixinho, uahioauha.
Mas vou tentar jogar ele com fone e ver quão geleia eu sou. :challenge:
Tá, mas qual a graça de jogar um jogo de terror sem a possibilidade de se aterrorizar?

Melhor nem jogar!

Por isso não joguei :awesome:

Indicações de jogos nesse estilo ?

Tá, mas qual a graça de jogar um jogo de terror sem a possibilidade de se aterrorizar?

Melhor nem jogar!

Por isso não joguei :awesome:
A graça é não precisar trocar a cueca depois, hahah.
Sei lá, vai que a pessoa sempre teve vontade de conhecer uma franquia porém é super geleia, aí sei lá.. Mas é aquilo, o som tem muito impacto em jogos/filmes de terror.

Deu certo aqui o Hitman 3 reconhecer as campanhas do 1 e do 2.

O Hitman 1 meu é a versão base, sem nada extra. Como não tinha conta na IO e por garantia de não fazer cagadas, baixei o 1 e 2 para criar e vincular as contas.

Hitman 2 é a versão GOTY, daí entrando no 3, basta fazer a transferência da progressão e GG.

O Hitman 1 meu é a versão base, sem nada extra. Como não tinha conta na IO e por garantia de não fazer cagadas, baixei o 1 e 2 para criar e vincular as contas.

Hitman 2 é a versão GOTY, daí entrando no 3, basta fazer a transferência da progressão e GG.

Até para baixar é complicado

Consagrado, eu tenho 1 e 2 na estim e 3 na épiqui, se eu tiver um conta na IO o progresso funciona?

Beat COP GOG

BMKM16FE76618F6083

Quem pegar a Key avisa...

Eu tô me segurando para não comprar o Odyssey agora em promoção pq sei que se eu comprar não vou jogar mais nada até zerar ele com 100%, foi assim com AC Origins, e pretendo jogar dia 13 de janeiro Spacebourne 2 (faz tempo que quero testar um jogo espacial novo), então não quero comprar AC:O agora senão não faço mais nada.

Se quiser testar o beta, entre no discord deles e pede uma key pra testar.

Que dia, que ano.
Minha cachorra morreu por negligencia médica.
O veterinario não quis passar o CRV.
Fizeram minha mãe levar a cachorra que estava internada fazer ultrassom num lugar super distante e não era pra ela ter saído da clinica.
To arrasado.
2.100 Jogado fora e perdi minha cachorra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só queria desabafar mesmo.

Meus pêsames amigo. A uns meses atrás também perdi dois dos meus, um logo em seguida do outro. :pepe:

Até para baixar é complicado

Consagrado, eu tenho 1 e 2 na estim e 3 na épiqui, se eu tiver um conta na IO o progresso funciona?

Funciona sim.

Nunca tinha notado que o augmented calculava quanto que tu gastou na steam, sempre tive essa curiosidade
Aparentemente gastei
ARS$ 143.552,09

edit: não é o augmented, é o SIH
@EeK pira

Última edição:
Eu tô me segurando para não comprar o Odyssey agora em promoção pq sei que se eu comprar não vou jogar mais nada até zerar ele com 100%, foi assim com AC Origins, e pretendo jogar dia 13 de janeiro Spacebourne 2 (faz tempo que quero testar um jogo espacial novo), então não quero comprar AC:O agora senão não faço mais nada.

Cara, paguei 42 na ultimate. Jogo está delicia demais.

Tanta parafernalha no jogo... Que não tem pt-br.

Nunca tinha notado que o augmented calculava quanto que tu gastou na steam, sempre tive essa curiosidade
Aparentemente gastei
ARS$ 143.552,09

edit: não é o augmented, é o SIH
@EeK pira
Seus dados já devem estar em poder de algum russo safado, só por ter falado sobre aquele que não deve ser citado. :olar:

Impressionante que eu não pedi reembolso de nada dessa Winter. :olho:

Esses Ghost Recon Breakpoint e Wildlands são SP?

Ambos os dois, mas dá para jogar coop.

Users who are viewing this thread

Voltar