[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vi alguém falando por alto de algum .bat pra trocar de contas. Meu irmão tá sem PC, e tá sempre jogando aqui. Chato ficar colocando login e senha toda hora. Mas aí ainda teria que botar código do steam guard/confirmar pelo app de qualquer forma né?

Melhor que um .bat é esse programa!

Esse Song of the Deep peguei de uma postagem sua, não conhecia o jogo, gostei demais, lindo e cativante de jogar... Estou jogando e torcendo para não acabar kkk

Vale a pena mesmo! Bom que tu pegou! Aproveite!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu uso um NVME da Silicon Power pra jogos, teoricamente bem rapido. Tem alguns anos que eu não uso Hd mecânico pra jogo então não tenho memória viva pra comparação direta, mas sei la, mesmo no NVME eu continuo achando os tempos de carregamento e loadings em geral demorados. Eu não vi a tal revolução que prometiam com isso.

Eu tenho um Kingston SA2000M8100G e os jogos abrem absurdamente rapido, inclusive GTA V que sempre foi bugado pro modo online. Porem uso HDD tambem para jogos e não acho tao cagado assim para carregar jogos, apesar que os jogos que tenho no meu HDD são mais leves. Deixo os que mais jogo no NVME>

Que dia, que ano.
Minha cachorra morreu por negligencia médica.
O veterinario não quis passar o CRV.
Fizeram minha mãe levar a cachorra que estava internada fazer ultrassom num lugar super distante e não era pra ela ter saído da clinica.
To arrasado.
2.100 Jogado fora e perdi minha cachorra

Só queria desabafar mesmo.

Cara meus sentimentos! Eu perdi uma gatinha de 14 anos assim! Quase bati no vet, os caras me fizeram gastar quase 3K mas não deram comida nasogástrica. Eu todas as vezes ia lá e perguntava se ela já tinha comido, ai quando foi nas ultimas tentaram dar comida pra ela, mas ai já era tarde. Tenho muita raiva da Pet Dreams, não recomendo para ninguem! Não levem seus animais para lá caso tenha uma em sua cidade. Se um dia eu encontrar esse vet na rua, ele vai apanhar !

Última edição:
traduz OW, jovem. Não sou da época que os teenagers traduzem FDS para "foda-se" quando CORRETO é "fim de semana".

:serious:

Eu acho que a moderação deveria ser mais ativa por aqui, afinal de contas só tem velhos e velhos broxas neste tópico (reparem que separei porque até onde sabemos por própria confissão o @Bruno Louiz é consumidor de citrato de sildenafila), logo deveria ser proibido essa molecada aparecendo aqui com essas abreviações estranhas .

Eu acho que a moderação deveria ser mais ativa por aqui, afinal de contas só tem velhos e velhos broxas neste tópico (reparem que separei porque até onde sabemos por própria confissão o @Bruno Louiz é consumidor de citrato de sildenafila), logo deveria ser proibido essa molecada aparecendo aqui com essas abreviações estranhas .

E digo mais: esse tópico deveria ser 18+, com fotos de mulheres nuas nas paredes, cheiro de Whisky, dançarinas semi-nuas no pole dance e rock and roll ao fundo.

Aqui, senhores, é da época que era tudo mato. Compra em dólares, viagens à Rússia regados a vodka.

Por falar nisso, estava com essa página aberta na Steam agora uhauha

Estava jogando Huntdown e pqp, que jogo maravilhoso.

(achava até que era jogo novo, mas estava na Epic e foi lançado na Steam há pouco tempo até... pra ver como a Epic é relevante)

Broforce eu jurava que tinha na Steam, mas me confundi com alguma plataforma :haha3:

Inclusive tô pensando em levar os dois Guns, Gore & Cannoli.

Duas por dia, assim consigo usar de cabide pra secar roupas dentro de casa porque está chovendo. :pense:

Última edição:
Saideira....

Vocês fizeram minha cabeça, comprei ainda na cama de manhã

Muito bonito o jogo, apanhei demais. Gostei.

Ainda na nóia de jogos com física (Como o Exanima acima e o We Who Are About to Die):

O resto que está na Wishlist ou está com o preço alto/desconto baixo ou sequer está pra vender ainda.

E pedi refund do WRC Generations (talvez me arrependa disso) e do Rush Rally 3 (rodou mal aqui e não reconheceu o controle)

• Curtir
Reações: EeK
E digo mais: esse tópico deveria ser 18+, com fotos de mulheres nuas nas paredes, cheiro de Whisky, dançarinas semi-nuas no pole dance e rock and roll ao fundo.

Aqui, senhores, é da época que era tudo mato. Compra em dólares, viagens à Rússia regados a vodka.

Por falar nisso, estava com essa página aberta na Steam agora uhauha

(achava até que era jogo novo, mas estava na Epic e foi lançado na Steam há pouco tempo até... pra ver como a Epic é relevante)

Broforce eu jurava que tinha na Steam, mas me confundi com alguma plataforma :haha3:

Inclusive tô pensando em levar os dois Guns, Gore & Cannoli.

Broforce eu lembro de ter jogado muito quando lançaram um beta free
Daí eu comprei o jogo e nunca abri kk :vai:

Saideira....

Muito bonito o jogo, apanhei demais. Gostei.

Ainda na nóia de jogos com física (Como o Exanima acima e o We Who Are About to Die):

O resto que está na Wishlist ou está com o preço alto/desconto baixo ou sequer está pra vender ainda.

E pedi refund do WRC Generations (talvez me arrependa disso) e do Rush Rally 3 (rodou mal aqui e não reconheceu o controle)

Gostei desse primeiro e desse último aí. :vish:

• Curtir
Reações: EeK

Totalmente excelente. Sem contar as inúmeras referências (até a Gremlins!). Jogo lindo. 💙

Saideira....

Orgulho! 💙

Esses caras da Shin'en começaram na demoscene e fazem magia negra com tecnologia.

Por exemplo, estes dois jogos são de Game Boy Advance (um, inclusive, do lançamento do portátil):

Além disso, fizeram um dos melhores jogos do Switch, que também foi lançado junto com o console, e ainda roda em 1080p a 60fps: Fast RMX.

O próprio The Touryst é o primeiro jogo a rodar em 8K (!) e a 60fps em um console (PS5). E roda a 240fps no PC.

Pena que o jogo mais recente deles é, por enquanto, exclusivo do Switch, e um puzzle sem muitas firulas. Mas eu quero jogar do mesmo jeito, haha.

Gostei desse primeiro e desse último aí. :vish:

Veja acima e...

bottini.gif

ciro-botini.gif

Última edição:
Um que estou de olho e não pegou desconto nenhum é esse aqui:

Gosto por ele ser esse jogo de gerenciamento de fábricas, mas mais pé no chão.

BR, mas vou, tal como o anterior, pegar mais pra frente:

Agora... pq fui inventar de baixar a demo desse? Quero

Me amarrando nessas últimas 24h de sale. :mj:
- "Pronto, encerrei minha sale *lista com 10+ itens*"
- "Eu tb, fechei assim: *outra lista com 10+ itens*"
- "Malditos, tinha encerrado, mas gostei do que vi e resolvi completar com *lista com quase 10 itens*"
*repete ciclo*

Me amarrando nessas últimas 24h de sale. :mj:
- "Pronto, encerrei minha sale *lista com 10+ itens*"
- "Eu tb, fechei assim: *outra lista com 10+ itens*"
- "Malditos, tinha encerrado, mas gostei do que vi e resolvi completar com *lista com quase 10 itens*"
*repete ciclo*

Esse povo tudo novinho, cheirando a leite com pera, ovomaltino...

Logo encaram a realidade dura e crua!
:limo:

Se as empresas de jogos soubessem o poder que esse tópico tem na decisão de compras, elas investiriam pesado em marketing.

Ja havia decidido não comprar mais, até pensado em voltar para o Brasil.

Ai essas ultimas páginas...

image.png

Por isso que o Ogrozera quando passa aqui leva metade da loja.

A dica que dou nessa sale é: Compre Assetto Corsa imediatamente, tem mod que torna o game jogável até no joystick!

A dica que dou nessa sale é: Compre Assetto Corsa imediatamente, tem mod que torna o game jogável até no joystick!

Eu tenho o jogo a mais de 2 anos, porem ate hoje nao toquei nele justamente pq me falaram que era impossivel tornar ele jogavel no Joystick.

--------------------------------------------------------------------------------------
Alguem aqui usa aquele Wallpaper Engine ?? andei zoiando uns video no youtube e achei maneiro da pra por wallpaper animado, com musica e etc, nao entendi direito como funciona mas achei isso bem bacana, quem usa ai, sabe dizer se vale a grana ? ,se é dificil montar seus proprios wallpapers e tals ??

Muito bom, essa interface do GT ficou bem legal. O mod da "campanha" você só pode utilizar enquanto estiver com assinatura no patreon do desenvolvedor?

Como so se vive uma vez e me da agonia ver dinheiro parado na wallet, finalizei a sale com esses aqui.

5A26Vht.png

Peguei oq tava barato e provavelmente vai aumentar (pela diferença entre BR e Turquia ser em media 80% do valor), mas ainda assim deixei alguns de fora, como Ori 2 (ja tentei 3x jogar o primeiro e nao vai, entao nem vou comprar o 2 enquanto nao conseguir vencer esse bloqueio de jogar o 1 antes).

Tambem deixei Detroit become human pra depois (esse to com medo de aumentar mesmo), pq ainda nao joguei heavy rain e beyond two souls, entao seria + 1 pra acumular no backlog, prefiro pagar um pouquinho mais caro depois, mas pegar no momento que for jogar, Idem pro Darksiders 3.

Esses q peguei sao jogos que ja estao na wishlist a bastante tempo, com excessao do FTL que nao conhecia, descobri agora sem querer pesquisando jogos bons e baratos, e achei a ideia INTERESSANTISSIMA e nem acreditei no preço quando vi, é quase um pecado mortal nao comprar esse jogo por esse valor.

Como so se vive uma vez e me da agonia ver dinheiro parado na wallet, finalizei a sale com esses aqui.

5A26Vht.png

Peguei oq tava barato e provavelmente vai aumentar (pela diferença entre BR e Turquia ser em media 80% do valor), mas ainda assim deixei alguns de fora, como Ori 2 (ja tentei 3x jogar o primeiro e nao vai, entao nem vou comprar o 2 enquanto nao conseguir vencer esse bloqueio de jogar o 1 antes).

Tambem deixei Detroit become human pra depois (esse to com medo de aumentar mesmo), pq ainda nao joguei heavy rain e beyond two souls, entao seria + 1 pra acumular no backlog, prefiro pagar um pouquinho mais caro depois, mas pegar no momento que for jogar, Idem pro Darksiders 3.

Esses q peguei sao jogos que ja estao na wishlist a bastante tempo, com excessao do FTL que nao conhecia, descobri agora sem querer pesquisando jogos bons e baratos, e achei a ideia INTERESSANTISSIMA e nem acreditei no preço quando vi, é quase um pecado mortal nao comprar esse jogo por esse valor.
eu fiz a festa com essa sale
Pretendo juntar para comprar Uncharted na Steam.
7iiWdEl.png
qbUIENO.png
F0qnT82.png

Última edição:
Deixo aqui a minha lista da sale:

Pura nostalgia, com o tempo vou completando com os jogos da saudosa Nova Logic

Sim, eu gosto de gato. :cat:

Talvez role uma saideira, sale vai até as 14h?

Deixo aqui a minha lista da sale:

Pura nostalgia, com o tempo vou completando com os jogos da saudosa Nova Logic

Sim, eu gosto de gato. :cat:

Talvez role uma saideira, sale vai até as 14h?

Você gosta um pouco de gatos né!?

Users who are viewing this thread

Voltar