[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Você gosta um pouco de gatos né!?

4b845c457771799edeb5eef62caeb2a3.jpg

joguim do gatinho é bão, pode comprar sem medo...
Sale é até 15h BRT

E acho que o preço do jogo do gato nem sobe, mas ja fazia tempo que queria, tava só enrolando pra pegar.

Com sorte eu pego uma saideira até as 15h

Última edição:
...abreviações. Cada dia a gente aprende umas coisas doidas. É um mundo incrível.
Pô galera, desde que comecei a frequentar o fórum em agosto/22 já percebi que o @noobsaibotex abrevia tudo que da (e oq não da tbm) , ainda não se acostumaram? Kkkkk mas confesso que as vezes fico perdidão tentando entender algumas abreviações, só penso "q carai é esse? Ou sou mt burro pra entender?" :limo:

Não consegui dormir e passei a madrugada fazendo essa besteira :incri2: me permiti pegar uns joguinhos barato de qualidade duvidosa pq se aumentarem os preços mesmo nunca mais vai da pra fazer isso

Rapaz, os caras compram por comprar mesmo. É tipo coisa de colecionador :limo:

Alguem chegou a comprar jogos na steam utilizando cartão do nubank após se mudar para a Turquia?
Não tentei pq não achei nenhum vpn free da Turquia, sabe de algum?

Vocês tão comprando vários jogos mas eu mal vejo alguém colocando esse jogão aqui na lista, que é praticamente dado de graça na ARG e TUR e até no BR.

Também tem alguns RPGs bem divertidos e que tiveram tradução lançadas recentemente pela comunidade.

Última edição:
Gente, bom dia.
Quem ta na terra do tango, pode comprar pelo app de boa?
To no trabalho e n consigo logar no navegador... só pelo celular mesmo. Posso arriscar ou melhor nao?

Gente, bom dia.
To no trabalho e n consigo logar no navegador... só pelo celular mesmo. Posso arriscar ou melhor nao?
Não sei dizer, mas eu não arrisco mais. Só compro pelo PC e com VPN.

A dica que dou nessa sale é: Compre Assetto Corsa imediatamente, tem mod que torna o game jogável até no joystick!

opa descobri que esse eu ja tenho, vou ver isso depois
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hahaha eu uso app windows, site, app smartphone, e etc
ileso ate hj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

socorrooooo preciso repassar a lista aqui, farei no almoço

será que compro o mdinight suns gente????? o que vcs acharam do game

Consegui não comprar nada nessa Sale, hoje cheguei a colocar jogos no carrinho e retirei todos, parei com isso de comprar e deixar lá sem nunca encostar, irei apenas comprar lançamentos que de fato quero jogar. Próxima compra será Hogwarts Legacy.

key do The Evil Within 2 doada para o @Trykes

Consegui não comprar nada nessa Sale, hoje cheguei a colocar jogos no carrinho e retirei todos, parei com isso de comprar e deixar lá sem nunca encostar, irei apenas comprar lançamentos que de fato quero jogar. Próxima compra será Hogwarts Legacy.
É a melhor coisa a se fazer. Eu faço assim. Compro na sale e já começo a jogar

Eu ficava bitolado em comprar jogos kkk, adianta nada comprar barato, não irei jogar.

acho que essa sale ta com um outro fator por causa do aumento de preços da Steam

Pessoal quer garantir jogos a preço de banana mesmo sem certeza que vão jogar

Mas cuidado, pq pelo que sei as regras da steam falam que é contra as regras "comprar enquanto esta com VPN ativo", claro que estar em outro país na loja tbm é algo "ilegal" mas pelo que sei não tem nada nas regras falando especificamente sobre isso

"Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para pedir ou comprar com preços não aplicáveis à sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, a Valve pode encerrar o acesso à sua Conta."

Eu como mudei com coiote não "infringi" a lei, afinal o coiote usou meio de pagamento local e talz kkkkk (zoeira) Por isso agora eu compro sem VPN ativo para evitar qualquer "chance maior" de ser pego

OBS: Mas posso estar errado...

Vocês... cara... vocês...
Toda sale vocês falam lixo, mas vocês... COMPRAM!
Vão se tratar!

Aí que você vai ter problemas mesmo.
Gente, bom dia.
Eu compro até em wi-fi de puteiro!
Estou fazendo isso, mas partindo do último jogo que comprei. Se começar a jogar o que comprei lá do início da carreira, não vai dar.
Mas também resolvi aleatoriamente passar o olho na lista e ver a página da loja, ou um vídeo no YouTube pra ver qual é a do jogo.
As vezes só o thumbnail da página da loja já basta pra eu colocar o jogo na lista dos que nunca vou jogar.
Eu ficava bitolado em comprar jogos kkk, adianta nada comprar barato, não irei jogar.
Andei pensando nisso, e por isso dei uma parada.
Até porque esse ano promete muita coisa, aí esses jogos que compramos acabam ficando cada vez mais parados.

Comprei Hogwarts Legacy, agora estou ponderando:

Pego Elden Ring? será que o preço vai aumentar?
Pego Trials of Mana? Será que o preço vai aumentar?
Pego Borderlands 3? Será que o preço vai aumentar? e Qual versão vale mais a pena, padrão ou completa?

tenho até as 15h pra decidir...

Users who are viewing this thread

Voltar