Não é por achar ruim, aliás, já tinha minha época de assistir um ou outro kkkkk tenho dificuldade de atenção, então acabo não assistindo filmes e séries também. Raramente leio mangá quando vejo que é relacionado a algo que jogo.
fun fact: otaku não é só quem assiste anime, viu? No termo original, otaku é quem é extremamente viciado num hobby específico, ai os mais famosos são otakus de anime/mangá, de jogos e os de militares (os caras sabem tudo sobre armas, técnicas militares, etc mesmo sendo uns nerdola)
mas pro povo não te taxar de otome (feminino do otaku) vou aliviar a barra pq vcs falaram de JRPG e não falaram de Breath of Fire 3 e 4 (nem mana series, parasite eve e shining force, mas o erro maior é não falar de breath of fire), logo, são uns hereges do segmento.
Pra uma versão bootleg realmente é muito bonita e bem feita. Sensacional a compra!
Pior que o fornecedor apagou o anúncio, não sei se vai colocar de volta. Mas a loja era essa :
Loja Actions Figures - Aliexpress.
Custou R$150 fechado utilizando cupom.
Qualquer coisa, podem procurar no aliexpress que deve ter outras.
Estou impressionado pois a original é desse jeito abaixo e custava $200, se me lembro bem (além de ser limitado). Isso no BR ou importando ia custar fácil 1.5k - 2 mil.
pra um boot ta bom mesmo, embora quem seja "do ramo" meio que percebe na hora que é boot, a pintura e os detalhes sempre entregam demais, mesmo a escultura estando perfeita, a pintura é a parte que sempre vai entregar. Eu não gosto de soulslike, mas tenho aqui um hunter do bloodborne boot que veio num lote, aconselho pra vc dar uma procurada nele no ali, é outro que vale cada centavo, boot muito bem feito (acho que chega até mais próximo do original do que esse, já que a figura tem tons mais escuros e a pintura entrega menos detalhes). Falando de estátuas de games de edição de colecionador, tbm falsificarão a do Leon da CE do RE2 remake, queria muito a original, a boot é nesse estilo, escultura é bem feita, mas a pintura deixa a desejar (pra quem é bom em customização de pintura pra fazer um repaint é um prato cheio)
não posso ver esse tópico, já mal to conseguindo acompanhar esse aqui (fico um pouco sem entrar e tem 30 páginas novas), mas depois vou dar uma bizoiada nas fotos pra ver o que a galera coleciona.
Valeu, me poupou uns trocados. Fiquei confuso pois na descrição das DLCs geralmente mostrava um mapa novo, então deu essa dúvida se era parte do pacote ou da atualização de quando saiu a DLC.
é assim mesmo, sempre que lança uma DLC (ou seja, um novo capitulo no jogo) ela vem survivor+killer+mapa (não obrigatoriamente os 3, tem dlc sem mapa, dlc sem survivor e dlc sem killer), o mapa é sempre liberado pra todos, sem necessidade de compra (até pq fazer matchmaking só com quem tem tal mapa atrapalharia muito a achar as partidas né), já o survivor e o killer são pagos.
pro-tip: apenas os conteúdos licenciados (filmes, series, games) vc precisa comprar com dinheiro (seja por dlc ou comprando auric cells), os killers e survivors originais do game, você pode comprar com shards (a moeda que ganha ao passar de nível). Tenho todos os killers e survivors (além de várias skins) compradas no jogo com essa moeda ai, só gasto dinheiro mesmo no conteúdo licenciado.
Gente, alguém tem o plugin do ASF ou outro método pra fazer a votação randomica no steam awards? (nem sei se da pra votar ainda, pq já divulgaram os vencedores né, mas achei que fosse até o final da sale)
Quero pegar esse monte de cartinha que dá, mas sem tempo de votar manualmente nas outras 31 contas.