[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não é por achar ruim, aliás, já tinha minha época de assistir um ou outro kkkkk tenho dificuldade de atenção, então acabo não assistindo filmes e séries também. Raramente leio mangá quando vejo que é relacionado a algo que jogo.
fun fact: otaku não é só quem assiste anime, viu? No termo original, otaku é quem é extremamente viciado num hobby específico, ai os mais famosos são otakus de anime/mangá, de jogos e os de militares (os caras sabem tudo sobre armas, técnicas militares, etc mesmo sendo uns nerdola)

mas pro povo não te taxar de otome (feminino do otaku) vou aliviar a barra pq vcs falaram de JRPG e não falaram de Breath of Fire 3 e 4 (nem mana series, parasite eve e shining force, mas o erro maior é não falar de breath of fire), logo, são uns hereges do segmento.

Pra uma versão bootleg realmente é muito bonita e bem feita. Sensacional a compra!

Pior que o fornecedor apagou o anúncio, não sei se vai colocar de volta. Mas a loja era essa : Loja Actions Figures - Aliexpress.
Custou R$150 fechado utilizando cupom.

Qualquer coisa, podem procurar no aliexpress que deve ter outras.

Estou impressionado pois a original é desse jeito abaixo e custava $200, se me lembro bem (além de ser limitado). Isso no BR ou importando ia custar fácil 1.5k - 2 mil.

pzk4xzu.png
pra um boot ta bom mesmo, embora quem seja "do ramo" meio que percebe na hora que é boot, a pintura e os detalhes sempre entregam demais, mesmo a escultura estando perfeita, a pintura é a parte que sempre vai entregar. Eu não gosto de soulslike, mas tenho aqui um hunter do bloodborne boot que veio num lote, aconselho pra vc dar uma procurada nele no ali, é outro que vale cada centavo, boot muito bem feito (acho que chega até mais próximo do original do que esse, já que a figura tem tons mais escuros e a pintura entrega menos detalhes). Falando de estátuas de games de edição de colecionador, tbm falsificarão a do Leon da CE do RE2 remake, queria muito a original, a boot é nesse estilo, escultura é bem feita, mas a pintura deixa a desejar (pra quem é bom em customização de pintura pra fazer um repaint é um prato cheio)

não posso ver esse tópico, já mal to conseguindo acompanhar esse aqui (fico um pouco sem entrar e tem 30 páginas novas), mas depois vou dar uma bizoiada nas fotos pra ver o que a galera coleciona.

Valeu, me poupou uns trocados. Fiquei confuso pois na descrição das DLCs geralmente mostrava um mapa novo, então deu essa dúvida se era parte do pacote ou da atualização de quando saiu a DLC.
é assim mesmo, sempre que lança uma DLC (ou seja, um novo capitulo no jogo) ela vem survivor+killer+mapa (não obrigatoriamente os 3, tem dlc sem mapa, dlc sem survivor e dlc sem killer), o mapa é sempre liberado pra todos, sem necessidade de compra (até pq fazer matchmaking só com quem tem tal mapa atrapalharia muito a achar as partidas né), já o survivor e o killer são pagos.

pro-tip: apenas os conteúdos licenciados (filmes, series, games) vc precisa comprar com dinheiro (seja por dlc ou comprando auric cells), os killers e survivors originais do game, você pode comprar com shards (a moeda que ganha ao passar de nível). Tenho todos os killers e survivors (além de várias skins) compradas no jogo com essa moeda ai, só gasto dinheiro mesmo no conteúdo licenciado.

Gente, alguém tem o plugin do ASF ou outro método pra fazer a votação randomica no steam awards? (nem sei se da pra votar ainda, pq já divulgaram os vencedores né, mas achei que fosse até o final da sale)
Quero pegar esse monte de cartinha que dá, mas sem tempo de votar manualmente nas outras 31 contas.

OW = open-world game = jogo de mundo aberto. Dá preguiça escrever open-world, ainda mais no celular. OW fica mais fácil. Fds não é do meu tempo. Sempre usei finds.

Jesus.

Sim, são de mundo aberto. Inclusive o Wildlands tem um excelente mundo, pena sofrer do mal Ubisoft.

traduz OW, jovem. Não sou da época que os teenagers traduzem FDS para "foda-se" quando CORRETO é "fim de semana".

:serious:
Offensive whores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

un fact: otaku não é só quem assiste anime, viu? No termo original, otaku é quem é extremamente viciado num hobby específico, ai os mais famosos são otakus de anime/mangá, de jogos e os de militares (os caras sabem tudo sobre armas, técnicas militares, etc mesmo sendo uns nerdola)

mas pro povo não te taxar de otome (feminino do otaku) vou aliviar a barra pq vcs falaram de JRPG e não falaram de Breath of Fire 3 e 4 (nem mana series, parasite eve e shining force, mas o erro maior é não falar de breath of fire), logo, são uns hereges do segmento.
Mas se nego acha que o @BrutuZ da aula de otaquice, esse aqui é PhD, olha essa explicação

traduz OW, jovem. Não sou da época que os teenagers traduzem FDS para "foda-se" quando CORRETO é "fim de semana".

:serious:
É OverWatch pô! :cereal:
Dá preguiça escrever open-world, ainda mais no celular. OW fica mais fácil.
:wat: Teclado de celular tem auto-complete! :yuno:
Mas se nego acha que o @BrutuZ da aula de otaquice, esse aqui é PhD, olha essa explicação
Dar aula? Não sabia nem que eu estava "marcado" :gente:

finds? :nps:

Aí é exagero, tem jogos que realmente tem problema com HDD, mas muitos não, estive usando um HDD para a maioria dos meus jogos até pouco tempo atrás e só diferenciava a velocidade pra carregar que só certos jogos atrapalham mais.
Sim, problemáticos, de dar problema com assets carregando (ou não carregando rs), devem ser poucos mesmo. A diferença gigante é no loading, e pequenices, tipo abrir mapa, inventário e tal. Em certos jogos, isso é afetado também.

Última edição:
Essa última página foi puro jimo, etimologia do que é otaku, preguiça em escrever no celular (!!!) e criar novas abreviações. Cada dia a gente aprende umas coisas doidas. É um mundo incrível.

Gente, alguém aqui já jogou a série legends of heroes? Parece que tem uns 10 jogos já lançados na steam. Para quem já jogou sabe me dizer quais jogos tem a dublagem em inglês e quais não tem dublagem nenhuma ou tem dublagem apenas e japonês?

Gente, alguém aqui já jogou a série legends of heroes? Parece que tem uns 10 jogos já lançados na steam. Para quem já jogou sabe me dizer quais jogos tem a dublagem em inglês e quais não tem dublagem nenhuma ou tem dublagem apenas e japonês?
Na própria página do jogo na Steam é pra ter essa informação numa tabelinha do lado direito da página :hmm2:

só joguei o primeiro ate agora, tinha q baixa patch pra ter as vozes mas eu joguei sem msm

Essa última página foi puro jimo, etimologia do que é otaku, preguiça em escrever no celular (!!!) e criar novas abreviações. Cada dia a gente aprende umas coisas doidas. É um mundo incrível.
Jimo? O que é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jesus.

Sim, são de mundo aberto. Inclusive o Wildlands tem um excelente mundo, pena sofrer do mal Ubisoft.
Tem um deles aí que precisa ficar sempre online não tem?

OW = open-world game = jogo de mundo aberto. Dá preguiça escrever open-world, ainda mais no celular. OW fica mais fácil. Fds não é do meu tempo. Sempre usei finds.
Mas joga com PJ ou PF?

Senhores Poderiam por gentileza recomendar jogos com foco no combate de pura porradaria.

No estilo dos Batmans arkham, Sleeping Dogs, Remember me, q é porradaria desenfreada, combo pra la e pra ca.

tava vendo um gameplay do marvel avengers pareceu ser meio esse estilo, to pensando em pegar, mas queria mais opçoes de jogos nessa pegada.

Aproveitando pra fazer um desabafo, que que ta acontecendo com a industria que agora ta com uma puta mania de botar esses boss gigante em tudo q é jogo ?? porra eu DETESTO dessa putaria de boss GIGANTE q da uma porrada e sacode a tela inteira e te manda pro alem, e agora tudo q é jogo inventou de por isso...

Elden Ring, Monster Hunter World, Hellblade, etc...

Porra custa fazer um jogo com bosses decentes mas com aspecto "normal", sem precisar ser um bixo de 300 metro de altura que assopra e te joga longe.

Na própria página do jogo na Steam é pra ter essa informação numa tabelinha do lado direito da página :hmm2:
Eu estava olhando a página do jogo pelo celular e parece que não tem essas informações no aplicativo, tinha até me esquecido. Vou dar uma olhada depois no PC.
só joguei o primeiro ate agora, tinha q baixa patch pra ter as vozes mas eu joguei sem msm
Obrigado pela informaçao, vi aqui no YouTube e parece que funciona muito bem.

mas o ultimo ela n lançou depois um modo q vc pode jogar sem o sistema de rpg? lembro de ve uma galera elogiando :hmm:

Verdade, não cheguei a testar e lembrei dos comentários também.

Senhores Poderiam por gentileza recomendar jogos com foco no combate de pura porradaria.

No estilo dos Batmans arkham, Sleeping Dogs, Remember me, q é porradaria desenfreada, combo pra la e pra ca.

tava vendo um gameplay do marvel avengers pareceu ser meio esse estilo, to pensando em pegar, mas queria mais opçoes de jogos nessa pegada.

Aproveitando pra fazer um desabafo, que que ta acontecendo com a industria que agora ta com uma puta mania de botar esses boss gigante em tudo q é jogo ?? porra eu DETESTO dessa putaria de boss GIGANTE q da uma porrada e sacode a tela inteira e te manda pro alem, e agora tudo q é jogo inventou de por isso...

Porra custa fazer um jogo com bosses decentes mas com aspecto "normal", sem precisar ser um bixo de 300 metro de altura que assopra e te joga longe.

SIFU é assim, porradaria, mas só tem na loja do China por enquanto.

Ele é rpg? Ou os 2 são?

O primeiro é normal, o segundo tentou essa viadage, mas tem patch que permite vc escolher.

Ai é foda, MHW é sobre caçar monstros, a franquia é sobre isso, a franquia sempre foi assim

Eu estava olhando a página do jogo pelo celular e parece que não tem essas informações no aplicativo, tinha até me esquecido. Vou dar uma olhada depois no PC.
Tem mas fica "escondido" numa barra retrátil
Z88DzaE.png

Vi alguém falando por alto de algum .bat pra trocar de contas. Meu irmão tá sem PC, e tá sempre jogando aqui. Chato ficar colocando login e senha toda hora. Mas aí ainda teria que botar código do steam guard/confirmar pelo app de qualquer forma né?

Users who are viewing this thread

Voltar