[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei Hogwarts Legacy, agora estou ponderando:

Pego Elden Ring? será que o preço vai aumentar?
Pego Trials of Mana? Será que o preço vai aumentar?
Pego Borderlands 3? Será que o preço vai aumentar? e Qual versão vale mais a pena, padrão ou completa?

tenho até as 15h pra decidir...

Esses jogos que já são caros eu não acho que vão aumentar.

Consegui não comprar nada nessa Sale, hoje cheguei a colocar jogos no carrinho e retirei todos, parei com isso de comprar e deixar lá sem nunca encostar, irei apenas comprar lançamentos que de fato quero jogar. Próxima compra será Hogwarts Legacy.
Eita Catão, que mudança hein? Boa :bat:

Pego Borderlands 3? Será que o preço vai aumentar? e Qual versão vale mais a pena, padrão ou completa?

compra, segura o game por 1 semana pra ve oq rola, se n aumentar pede refund e compra depois :pense:

Consegui não comprar nada nessa Sale, hoje cheguei a colocar jogos no carrinho e retirei todos, parei com isso de comprar e deixar lá sem nunca encostar, irei apenas comprar lançamentos que de fato quero jogar. Próxima compra será Hogwarts Legacy.
Melhor coisa a ser feita. Vários jogos baratos que a pessoa não joga 10% pagam um lançamento que a pessoa quer jogar e diz que é caro (e que vai esperar pra comprar)...e o fluxo se repete.

Hoje eu ia comprando Red Dead 2 que já tenho praticamente platinado na Rockstar e Metro Exodus que fiz 100% 2 vezes na Epic...apenas para ter na steam. Mas aí percebi que ia gastar quase 30 reais de jogos que já tenho e provavelmente não irei jogar tão cedo novamente.

Melhor coisa a ser feita. Vários jogos baratos que a pessoa não joga 10% pagam um lançamento que a pessoa quer jogar e diz que é caro (e que vai esperar pra comprar)...e o fluxo se repete.

Hoje eu ia comprando Red Dead 2 que já tenho praticamente platinado na Rockstar e Metro Exodus que fiz 100% 2 vezes na Epic...apenas para ter na steam. Mas aí percebi que ia gastar quase 30 reais de jogos que já tenho e provavelmente não irei jogar tão cedo novamente.

Pois é, quero comprar Hogwarts Legacy e The Last of Us: Part I agora começo do ano, então vou deixar a grana pra eles.

Bom dia a "todles"

Duvida, a um tempo atras tinha um programa, plataforma sei lá, que pegava todos os seus jogos do gog, epic, steam e mostrava tudo em 1 só
Ainda existe ?? qual o nome mesmo ?

Gastei uma grana nos ultimos tempos comprando baratinho e não jogando.
Passei essa sale sem comprar nada, ufa.
Backlog quilométrico

Sobre pegar o Elden Ring, se você tiver vaga no backlog, pode pegar que é um jogão.

Alem de Midnight Suns, pensando em comprar Hitman Trilogy

Todos os jogos irão aumentar de preço, porque o aumento é baseado na tabela de conversão de preços entre regiões.

A sim, achei que o que já era caro não iam aumentar kkkk.

Praticamente todos os jogos irão aumentar de preço, porque o aumento é baseado na tabela de conversão de preços entre regiões.

Além do sugerido pela valve? Pq vi que Elden Ring ja ta acima disso, esta 599tl e a valve sugere 510tl, pensei que os aumentos estavam se baseando pelas sugestões do gordão

Acabei comprando Remnant: From the Ashes.

Vocês... cara... vocês...
Toda sale vocês falam lixo, mas vocês... COMPRAM!
Vão se tratar!

Aí que você vai ter problemas mesmo.

Eu compro até em wi-fi de puteiro!

Estou fazendo isso, mas partindo do último jogo que comprei. Se começar a jogar o que comprei lá do início da carreira, não vai dar.
Mas também resolvi aleatoriamente passar o olho na lista e ver a página da loja, ou um vídeo no YouTube pra ver qual é a do jogo.
As vezes só o thumbnail da página da loja já basta pra eu colocar o jogo na lista dos que nunca vou jogar.

Andei pensando nisso, e por isso dei uma parada.
Até porque esse ano promete muita coisa, aí esses jogos que compramos acabam ficando cada vez mais parados.
Jogo mais recente também.

A aproveitei essas promoções para pegar as DLC do PLANET ZOO de animais da america do sul e fazer um zoologico brasileiro.
Me bate uma nostalgia de jogar a demo do antigo zoo tycoon.
planet zoo e o mais proximo que se tem hoje de um bom jogo de administração de zoologico como o zoo tycoon.

to nessa também, só vou comprar lançamentos que to afim de jogar no momento, depois passa o hyper e já erra. Quero pegar esse Hogwarts e o Atomic

A aproveitei essas promoções para pegar as DLC do PLANET ZOO de animais da america do sul e fazer um zoologico brasileiro.
Me bate uma nostalgia de jogar a demo do antigo zoo tycoon.
planet zoo e o mais proximo que se tem hoje de um bom jogo de administração de zoologico como o zoo tycoon.

Opa, vlw por lembrar, ao invés de arriscar pegar os 3 jogos que comentei acima vou conferir as DLCs de jogos que eu realmente jogo e o Planet Zoo ta na lista pra jogar volta e meia pra passar o tempo, foda é que por ja ter ele eu nao consigo comprar os packs, apenas DLC por unidades... Estou analisando quais valem a pena

Queria pegar o Hitman 3 mas tô tão mal com oq aconteceu, muito mal, foi uma das cenas mais triste.

Mas falaram que Hitman 3 vai mudar de preço é isso? Qual Hitman vocês pegariam?

E obrigado pelas mensagens de apoio.
Usei um pouco minha influência pra fazer o lugar sair de 4.6 avaliações para 2.6

A dica que dou nessa sale é: Compre Assetto Corsa imediatamente, tem mod que torna o game jogável até no joystick!

Peguei aqui

Qual o link do mod?

Mas falaram que Hitman 3 vai mudar de preço é isso? Qual Hitman vocês pegariam?

Vai aumentar de 60 pra 70 dolares, então acho que vai de 250 pra 300 reais. Acho que ta compensando pegar o Hitman 3 Standard agora em promoção, fim do mes recebe o conteudo do 1 e 2, e daí joga essa história em sequencia.

Users who are viewing this thread

Voltar