[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O que será que a dona Valve tá aprontando?

Achei interessante esse Atomic Heart com todos os efeitos de RT ligados. Posso dizer que foi o primeiro jogo que vi e senti aquele "Q" de nova geração. Pena que só vai ser possivel jogar daquele jeito com RTX 4mil, certeza.

Achei interessante esse Atomic Heart com todos os efeitos de RT ligados. Posso dizer que foi o primeiro jogo que vi e senti aquele "Q" de nova geração. Pena que só vai ser possivel jogar daquele jeito com RTX 4mil, certeza.
espero que uma rtx 3xxx aguente empurrar tudo ligado kkkk pois as 4xxx ta puxadinho.

Faz um tempo que não compro em loja de fora do Brasil, mas um tempinho atrás estavam migrando a conta de volta pro Brasil se comprar sem VPN, por isso estava fazendo isso.
Se não precisa mais, maravilha, facilita muito.

Entendi, pois é, me referi exclusivamente a steam, desde que migrei pra Turquia nunca mais usei VPN, compro apenas com o saldo. Agora, outras lojas e talz dae acredito que varia de uma para outra

Concordo totalmente contigo, tbm penso 2 ou 3 vezes em comprar um game que tem no game pass, normalmente games mais "longos" eu acabo comprando mas Atomic Heart acredito que irei jogar apenas a campanha 1x e largar, então sinto mais vantagem em apenas "alugar" ele.

Tbm peso o preço cobrado na steam, por exemplo o High on Life eu acabei comprado pq tava bem barato, mas o AH ta 700 liras, isso em reais fica 200 conto, nesse caso vou de game pass mesmo.

Aí vem o ponto do GP, ele me dá oportunidade de jogar algo que não compraria ou tenho curiosidade, raramente eu jogo 2x o mesmo jogo, a única franquia que me dá esse prazer é souls.

Agora uma coisa muito pessoas, acho que ninguém vai se indentificar comigo.

O GP por ter prazo do jogo no serviço, me força a baixar e jogar logo, e eu me sinto pressionado por isso, jogo comprado me da um certo desleixo, por exemplo eu tenho RDR 2 dês do dia fatídico da deportação, não estou nem aí para iniciar, vários jogos comprados depois dele já foram zerados, junto com RDR 2 tenho os 3 primeiro Yakuza, talvez se eu não tivesse comprado e com minha GP ainda restando 2 anos já teria jogado.

Jogos estacionados na steam está me dando agonia, não me decido o que quero, tirando promobug não compro nada por impulso já faz um tempo, e mesmo assim tenho 2 categorias de fila na steam, AAA com 44 e indie com mais de 100, não existe a menor chance de zera amenizar isso em menos de 2 anos.

Deixa eu parar por aqui que só ia fazer um comentário e agora sendo um desabafo 😂

Minhas dúvidas são Midnight Suns, um monte de jogo da Sony e Hitman 3

e acho que devo pegar o Hitman Trilogy pra garantir acesso a tudo da World of Assassination e mais alguns jogos de 100 a 300 pesos

o midnight suns o preço base nao deve subir, entao pego em uma prox sale, nao iria jogar de imediato

- Upgrade da minha conta do Tarkov: versão cachorrada total (básica) para semi cachorrada (Prepare For Escape)
Mano, EOD faz toda a diferença
Eu teria largado o jogo com menos de 100h se não tivesse feito o upgrade

O que seria EOD?
Edit: ja vi aqui. A versao anterior a essa nao vira mais? Duvido que esse game va ter DLCs antes da gente morrer haha
Edit: stash 10x68 :megusta: pegarei tbm

galera sabem se o launcher da amazon é de boa? tava pensando em pegar aqui os batmans telltale, porém vi que já tenho no prime.

O que seria EOD?
Edit: ja vi aqui. A versao anterior a essa nao vira mais? Duvido que esse game va ter DLCs antes da gente morrer haha
Edge of Darkness
É a versão mais top do Tarkov, o inventário fica muito maior, começa com mais REP com os vendedores, a bolsa de segurança é bem maior e vai ter acesso ao modo Arena quando sair

Que papo é esse de aumento de preços dos jogos? Qual a fonte disso e quando isso vai acontecer?
Essa questão do aumento geral de preço é uma uma especulação né? Porque mais que tenha tido a alteração da tabela da steam.
ja faz um tempo que os jogos tao tendo reajuste né, alguem comentou sobre uma regra da steam de que se o cara faz reajuste no preço do jogo n pode por desconto por um tempo ou algo assim, dai começou a especulação de que como tava perto da sale eles iriam esperar pra fazer o reajuste. Obviamente não é tudo que vai aumentar e nem vai ser tudo hoje, pq depende de cada dev, 3 dev avisou recentemente que vai ter reajuste em seus jogos depois da sale então acho que a especulação não tava tão errada assim

Mas se vc observar eu não citei Indie ou AAA, vc que atribuiu a isso, lançamento tbm pode ser indie...Inclusive, um dos gêneros que mais joguei em 2022 foi Indie (metroidvania).
Apenas citei uma comparação entre quantidade de compras vs jogar os games (e olha que nem estou considerando os preços BRs).
  • Comprar 10 indies de 5 reais, dá um total de 50. Um indie lançamento muitas vezes custa entre 40-50.
  • Comprar 10 AAA em promo de 20 reais, dá um total de 200. Um AAA lançamento muitas vezes custa entre 120-200.
Se a pessoa não jogar quase nada dos 10 indies ou dos 10 AAA que comprou, ela teoricamente gastou mais do que comprando o lançamento. Muitas vezes uma pessoa cita que o lançamento é caro (não importa qual), mas não percebe que está gastando mais pois não está jogando o que compra.

Eu falo isso na moral, pra ajudar mesmo, pois já passei pela situação até 2 anos atrás, isso pode ser algo sério e por isso tentei me livrar disso. É um vício silencioso, e por causa dos memes e zoeira vai passando batido.
Sim, sim, mas é meio que anda de mãos dadas, normalmente se tem muito preconceito com jogo indie, principalmente pelos gráficos

Eu acho que o segredo é a pessoa jogar, simples assim
Comprou?
Instala e joga
Só precisa ter um pouco de disciplina pra jogar mesmo não estando com vontade de iniciar, o cara embala e GG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duvido que esse game va ter DLCs antes da gente morrer haha
Arena tá próximo de ser lançado, era pra ter saído final do ano passado mas foi adiado, duvido que passe desse ano

Espero que a promobug dure se rolar, estou capengado de saldo KKK:

Queria mais 4 jogos pra fechar a sale, mas não to achando nada que empolgue

Pra quem quiser, Undertale entrou em promoção depois de quase um ano:

Ano novo, dívidas novas. Minhas compras na Sale:

Steam
  • The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  • Biomutant
  • Stoneshard
  • Final Fantasy XV Windows Edition
  • Cyberpunk 2077

Ubisoft
  • AC: Odyssey Ultimate Edition
  • Immortal Phoenix Rising Gold Edition

Tentei comprar o Direct Cut de Death Stranding, mas ficou carregando e não foi. Acho que por estar no fim da Sale, acabei perdendo. Uma pena.

A Prepare já dá diferença imagina a EOD: entro pelado, pego os 6 itens do contêiner e morro/vazo. Acabei de jogar uma rapidinha aqui e 90K de rublos em 2 minutos...kkkkkkkk

Sempre tive interesse em jogar Tarkov, mas fiquei um tempão sem ver nada sobre o game, pra comprar é só pelo site deles em dolar mesmo?

Mas se vc observar eu não citei Indie ou AAA, vc que atribuiu a isso, lançamento tbm pode ser indie...Inclusive, um dos gêneros que mais joguei em 2022 foi Indie (metroidvania).
Apenas citei uma comparação entre quantidade de compras vs jogar os games (e olha que nem estou considerando os preços BRs).
  • Comprar 10 indies de 5 reais, dá um total de 50. Um indie lançamento muitas vezes custa entre 40-50.
  • Comprar 10 AAA em promo de 20 reais, dá um total de 200. Um AAA lançamento muitas vezes custa entre 120-200.
Se a pessoa não jogar quase nada dos 10 indies ou dos 10 AAA que comprou, ela teoricamente gastou mais do que comprando o lançamento. Muitas vezes uma pessoa cita que o lançamento é caro (não importa qual), mas não percebe que está gastando mais pois não está jogando o que compra.

Eu falo isso na moral, pra ajudar mesmo, pois já passei pela situação até 2 anos atrás, isso pode ser algo sério e por isso tentei me livrar disso. É um vício silencioso, e por causa dos memes e zoeira vai passando batido.
Os jogos que mais joguei e zerei recentemente foram jogos comprados e pouco depois jogados. Se compro e deixo muito tempo, acabo não jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

baita de um jogão, ja o breakpoint é totalmente diferente, ta mais para um the division kkkk
como a sale UBI acabou, "livre-me" de comprar.

Sempre tive interesse em jogar Tarkov, mas fiquei um tempão sem ver nada sobre o game, pra comprar é só pelo site deles em dolar mesmo?
Só pelo site deles
A melhor versão é a europeia, tu pode jogar em qqlr lugar só mundo
Pra pagar o mais barato possível pega numa sale ou em 4 pack, pagando pelo Amazon pay com um cartão sem spread

Mais uma sale que passou batida e eu não peguei nada.

e6bbe395738986e7d9ce95ba7230d17fd50c5546c64059c801cf429999ae08e3_1.jpg

Só pelo site deles
A melhor versão é a europeia, tu pode jogar em qqlr lugar só mundo
Pra pagar o mais barato possível pega numa sale ou em 4 pack, pagando pelo Amazon pay com um cartão sem spread

Show, vou dar uma conferida, e como tao os Cheaters? Não sei se achei certo mas vi isso na net

"The probability that any given raid has at least 1 cheater is ~30%. If you play 4 or more raids in your Tarkov sessions you'll probably see a cheater every time you play Tarkov. It doesn't take a lot of cheaters for the game to feel overrun"

Dae da uma desanimada pelo preço e tbm pq a principio estou "sozinho"...

Users who are viewing this thread

Voltar