[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Achei interessante esse Atomic Heart com todos os efeitos de RT ligados. Posso dizer que foi o primeiro jogo que vi e senti aquele "Q" de nova geração. Pena que só vai ser possivel jogar daquele jeito com R$TX 14mil, certeza.
Corrigido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria mais 4 jogos pra fechar a sale, mas não to achando nada que empolgue
Essa é a diferença entre querer e precisar hehe.

Antigamente eu comprava pelo preço. Nessa sale, e nas últimas na real, todos os jogos joguei - raros os que dropei. Mas nessa todos devo zerar (dentre os zeráveis, claro). Até pq, tirando alguns AAA, a maioria é indie curto.

Pra ser sincero, os únicos que ainda estou com a pulga atrás de orelha são os Crysis que, mesmo baratos, pra mim são jogos bem fracos e não me prendem por mais de 20 minutos.

Pra quem ainda não tem, é um masterpiece dos jogos de drama

Esse é um tipo de jogo que eu estava engajado a comprar agora, mas certamente iria encontrar dificuldades para zerar por ser um pouco mais longo ou mais parado, não sei. E já cumpri minha cota de jogos caros (Dying Light 2, CoD MW 2 e Farming Simulator 22).

Antigamente eu comprava pelo preço. Nessa sale, e nas últimas na real, todos os jogos joguei - raros os que dropei. Mas nessa todos devo zerar (dentre os zeráveis, claro). Até pq, tirando alguns AAA, a maioria é indie curto.

Pra ser sincero, os únicos que ainda estou com a pulga atrás de orelha são os Crysis que, mesmo baratos, pra mim são jogos bem fracos e não me prendem por mais de 20 minutos.

Esse é um tipo de jogo que eu estava engajado a comprar agora, mas certamente iria encontrar dificuldades para zerar por ser um pouco mais longo ou mais parado, não sei. E já cumpri minha cota de jogos caros (Dying Light 2, CoD MW 2 e Farming Simulator 22).

No teu caso é porque tu ta na terra do nove dedos né, porque está quase de graça na Turquia, creio que a mesma coisa na Argentina.

No teu caso é porque tu ta na terra do nove dedos né, porque está quase de graça na Turquia, creio que a mesma coisa na Argentina.

R$ 75,00 no Brasil no pack com um outro jogo.

75 acho até OK perto dos +100 que paguei nos demais, mas não sei, não me convenceu no momento.

Espero que a promobug dure se rolar, estou capengado de saldo KKK:

Se rolar bug corre aqui avisar.
Queria mais 4 jogos pra fechar a sale, mas não to achando nada que empolgue
Compra qualquer coisa mano, você não vai jogar mesmo.
Ano novo, dívidas novas. Minhas compras na Sale:

Steam
  • The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  • Biomutant
  • Stoneshard
  • Final Fantasy XV Windows Edition
  • Cyberpunk 2077

Ubisoft
  • AC: Odyssey Ultimate Edition
  • Immortal Phoenix Rising Gold Edition

Tentei comprar o Direct Cut de Death Stranding, mas ficou carregando e não foi. Acho que por estar no fim da Sale, acabei perdendo. Uma pena.
Você não tinha o ACO completo?
Vai jogar o CP77 ou vai ficar de mimimi?

cDQVTzm.jpg

Você não tinha o ACO completo?
Tinha não. O que tinha (a versão Gold), e que fechei 100%, era o Origins. Odyssey tem no GamePass, mas temo que até eu jogar vai sair de lá.

Vai jogar o CP77 ou vai ficar de mimimi?
Sem dúvida que vou. Mas vai entrar na fila de backlog kkkk

Quase comprei esse Kerbal hoje. PQP.

Pra quem ainda não tem, é um masterpiece dos jogos de drama

peguei esse jogo quase de graça na Turquia a um tempo atrás, nunca joguei :incri2:

Eu acho que pra quem não vai jogar está bom demais:

Na Black Fraude:

- Upgrade da minha conta do Tarkov: versão cachorrada total (básica) para semi cachorrada (Prepare For Escape)

E agora entre Nuuvem e loja do gordo seboso:

Estava pensando em Night of the Dead, mas com o Alpha 21 do 7 Days to Die, que é vastamente superior, batendo na porta achei melhor deixar uns trocos na conta pro The Day Before/Atomic Heart.

Oloco, só game top !

Show, vou dar uma conferida, e como tao os Cheaters? Não sei se achei certo mas vi isso na net

"The probability that any given raid has at least 1 cheater is ~30%. If you play 4 or more raids in your Tarkov sessions you'll probably see a cheater every time you play Tarkov. It doesn't take a lot of cheaters for the game to feel overrun"

Dae da uma desanimada pelo preço e tbm pq a principio estou "sozinho"...
Server brasileiro não tem, já em gringo encontrei umas 3x
Se esse é o medo pode pegar tranquilo

Finalmente terminamos a tradução de Yakuza 4 e em breve vai sair a versão 1.0 para toda a comunidade.
Quem tiver na ARG, as trilogias estão muito baratas.

E quem quiser ajudar a traduzir os próximos, só entrar no grupo do discord, o Yakuza 5 possui muitas strings e toda ajuda será importante.

Yakuza 0, Kiwami 1 e 2 já traduzidos.

Yakuza 3 e 4 já traduzidos, Yakuza 5 é o próximo projeto.

Vou me despedindo da sale.
yNZbkAp.jpg

Acabei comprando muitos jogos pois fiz um upgrade no PC. Daí peguei uns que já queria jogar há algum tempo, mas que não rodariam bem antes.
Sobrou uma graninha na carteira mas vou deixar pros lançamentos do ano que chamarem minha atenção (que por enquanto são apenas Hogwarts Legacy e Wo Long)

alguem me da um jogo

Vou me despedindo da sale.
yNZbkAp.jpg

Acabei comprando muitos jogos pois fiz um upgrade no PC. Daí peguei uns que já queria jogar há algum tempo, mas que não rodariam bem antes.
Sobrou uma graninha na carteira mas vou deixar pros lançamentos do ano que chamarem minha atenção (que por enquanto são apenas Hogwarts Legacy e Wo Long)
Só jogão, o único que joguei desanimado foi o deathloop, ele e bom mas fica enjoativo rapido demais.

Aqui é o clube da terceira idade. Já estava na hora de você aprender

Definitivamente acabei:

De novo, só Crysis corre o risco de ser empurrado com a barriga.

Teve alguns vários jogos que comprei ao longo da primeira quinzena de dezembro... se somá-los, a conta fica... grande.

Dos não planejados e caros, os anos 1 e 2 do SnowRunner pesaram, mas o conteúdo valeu. É um jogo que basicamente comprei em duas etapas. :haha:

Parte do valor gasto em jogos foi o reembolso do High on Life que, embora legal, eu não me prendi nele. Não foi um jogo de sale, mas foi meu único reembolso.

Não sabia que já estava na steam, 5 picanhas Messianas

Finalmente terminamos a tradução de Yakuza 4 e em breve vai sair a versão 1.0 para toda a comunidade.
Quem tiver na ARG, as trilogias estão muito baratas.

E quem quiser ajudar a traduzir os próximos, só entrar no grupo do discord, o Yakuza 5 possui muitas strings e toda ajuda será importante.

Yakuza 0, Kiwami 1 e 2 já traduzidos.

Yakuza 3 e 4 já traduzidos, Yakuza 5 é o próximo projeto.

Eu nunca instalei mods ou traduções... por onde eu ponho a traduçao do yakuza ?

Definitivamente acabei:

De novo, só Crysis corre o risco de ser empurrado com a barriga.

Teve alguns vários jogos que comprei ao longo da primeira quinzena de dezembro... se somá-los, a conta fica... grande.

Dos não planejados e caros, os anos 1 e 2 do SnowRunner pesaram, mas o conteúdo valeu. É um jogo que basicamente comprei em duas etapas. :haha:

Parte do valor gasto em jogos foi o reembolso do High on Life que, embora legal, eu não me prendi nele. Não foi um jogo de sale, mas foi meu único reembolso.

Vc esta falando isso des do primeiro dia, mas agora é serio pq a sales vai acabar :mao:

Só jogão, o único que joguei desanimado foi o deathloop, ele e bom mas fica enjoativo rapido demais.
O DeathLoop eu peguei porque a galera do Nextlander Podcast elogiou ele muito no ano passado. Lembro do Vinny empolgadíssimo falando sobre como a cada loop você se sente um pouquinho mais poderoso por dominar melhor as mecânicas, a rotina da ilha e ir acumulando os upgrades. Consigo ver como ele pode ser enjoativo, mas espero que essa não seja minha experiência com ele, rs.

Eu nunca instalei mods ou traduções... por onde eu ponho a traduçao do yakuza ?
Só baixar o instalador da Brazil Alliance no site deles (não tem anúncios, etc), escolher o jogo em questão e ele instala a tradução automaticamente.

Users who are viewing this thread

Voltar