• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu também, o problema que bebo café o tempo todo :alan:
Pela quantidade de páginas por minuto a hora do café aqui é assim.

AlarmingVigorousGoldenmantledgroundsquirrel-size_restricted.gif


jim-carrey-bruce-almighty.gif
 
É pessoal, aproveitem para visitar quem vocês amam com tempo. Enrolei para visitar minha avó, ela deve falecer hoje ou amanhã. Está ligada no oxigênio, sinais vitais fracos e quadro irreversível. A outra avó fiquei 6 anos sem ver... faleceu durante a pandemia e não pude nem ir no enterro (apesar de não gostar)
 
É pessoal, aproveitem para visitar quem vocês amam com tempo. Enrolei para visitar minha avó, ela deve falecer hoje ou amanhã. Está ligada no oxigênio, sinais vitais fracos e quadro irreversível. A outra avó fiquei 6 anos sem ver... faleceu durante a pandemia e não pude nem ir no enterro (apesar de não gostar)
Meus sentimentos, meu amigo.

Infelizmente a rotina a qual somos submetidos nos condiciona a esse distanciamento dos nosso familiares. Minhas duas avós, ainda vivas, não as vejo há mais de 7 anos por motivos de trabalho e estudo. Infelizmente uma contraiu o Alzheimer e dificilmente se lembrará de mim. Gostaria muito de visitar, mas o financeiro e agenda impossibilitam. Quando tiro férias do trabalho, estou em aula e vice-versa.
 
Offtopic

Comprei uma placa de rede wifi e bluetooth para meu PC. Acabou de passar do serviço aduaneiro sem taxa. Quanto a VGA, vinha sondando uma RTX 3070, mas, como monitor 2.5k que me agrada está custando na faixa de 2k+, acabei fechando com uma RX 5700 XT pelo CxB, já que pelo que vi atende plenamente FullHD. Espero que colocando essa VGA atual no PC antigo consiga vender mais rápido.

Placa de rede foi essa aqui:

Fenvi-FV-AXE3000-wi-fi-6e-ax210-sem-fio-2-4g-5ghz-6g-5374mbps-wifi-802.jpg_Q90.jpg_.webp
tenho uma dessas do ALi, eh uma puta placa boa de wifi/bt... só que tu precisa ter um roteador de respeito para trabalhar junto.
 
tenho uma dessas do ALi, eh uma puta placa boa de wifi/bt... só que tu precisa ter um roteador de respeito para trabalhar junto.
Meu maior foco nela é por conta do Bluetooth. Como já ia gastar uma grana, achei melhor pegar algo mais completo.

O BT dela é de boas?
 
não acredito que fiquei de fora que raiva por conta de algumas semana comprei minha RTX 40 agora no final de abril.

na epoca que comprei ganhava passe de batalha do overwatch 2 e eu acabei não resgatando.

Eu nao vou atualizar minha placa por enquanto, mas quando eu for ja tenho o plano de esperar uma promo assim pra pegar
 
Mas seu monitor é QHD? Fico perguntando se consigo sentir muita diferença jogar 1440p em um monitor FullHD. Lembro de ter jogado Dirt 3 em 2.5k, mas em um monitor FullHD e a principal percepção foi de ganhar mais espaço de visão, além de sentir menos serrilhados.
Aqui é em tv 4k,por isso sinto essa diferença, se for em monitor Full HD, realmente não vai sentir tanta diferença, mas acho que você ainda percebe uma diminuição bem grande nos serrilhados.

Estou com uma 3070 e depois que peguei um monitor QHD vi que ela está sofrendo bastante com jogos mais novos ou até com alguns não tão novos. Estou até pensando se vale investir em uma nova vga em breve.
Sério? Eu nunca tive problemas de performance com a 3070, principalmente em quad HD, com ela normalmente sempre forço mais do que isso, no Re4 remake joguei em 4k com o fidelityfx em qualidade (ou 3200x1800 com a chapinha ligado), quase tudo no máximo, texturas em 4gb, e duas opções que pesam bastante no alto, momentos muito específicos que os fps caiam, e sempre em locais que são problemáticos em todos as placas, ou momentos bem específicos que nem percebia por estar com o medidor desligado.

O que está ferrando é esses jogos novos sem otimização nenhuma pedindo 15, 20 gbs de vram. Ela realmente tem muita pouca vram, e a nvidia está continuando com esse erro em manter os 8gbs na 4070
 
Última edição:
Eu nao vou atualizar minha placa por enquanto, mas quando eu for ja tenho o plano de esperar uma promo assim pra pegar
Eu troquei pois minha situação já estava muito ruim na questão de desempenho com a GTX 1070 eu cheguei ate pensar em pegar uma RTX 30 mais ai pensei melhor para pegar logo uma RTX 40 que já esta no auge do mercado.

E aproveitei também troquei o processador,Fonte e aumentei a memoria para 32GB e mais para frente quero pegar uma nova placa mãe.
 
É pessoal, aproveitem para visitar quem vocês amam com tempo. Enrolei para visitar minha avó, ela deve falecer hoje ou amanhã. Está ligada no oxigênio, sinais vitais fracos e quadro irreversível. A outra avó fiquei 6 anos sem ver... faleceu durante a pandemia e não pude nem ir no enterro (apesar de não gostar)

Nem me fala isso, deu até um aperto aqui. Eu estou com isso martelando na cabeça a algum tempo já, sobre ir visitar minhas avós, (meus 2 avôs faleceram a um tempo já) mas to passando por uma fase conturbada cheia de compromissos e outras coisas para planos futuros. A vida pode ser uma merda as vezes, talvez esse teu toque seja o empurrão que faltava pra eu tacar o foda-se em algum compromisso e dar um pulo lá.
 


 
Eu troquei pois minha situação já estava muito ruim na questão de desempenho com a GTX 1070 eu cheguei ate pensar em pegar uma RTX 30 mais ai pensei melhor para pegar logo uma RTX 40 que já esta no auge do mercado.

E aproveitei também troquei o processador,Fonte e aumentei a memoria para 32GB e mais para frente quero pegar uma nova placa mãe.

Boa, tbm estou esperando e quando trocar irei direto pra 40XX. Mas no meu caso primeiro vou trocar o processador para uma geração mais nova e consequentemente a placa mãe, só depois de quitar esses 2 pensarei na placa, até lá sepá o preço melhora.
 
Aqui é em tv 4k,por isso sinto essa diferença, se for em monitor Full HD, realmente não vai sentir tanta diferença, mas acho que você ainda percebe uma diminuição bem grande nos serrilhados.


Sério? Eu nunca tive problemas de performance com a 3070, principalmente em quad HD, com ela normalmente sempre forço mais do que isso, no Re4 remake joguei em 4k com o fidelityfx em qualidade (ou 3200x1800 com a chapinha ligado), tudo no máximo, texturas em 4gb, e duas opções que pesam no alto, momentos muito específicos que os fps caiam, e sempre em locais que são problemáticos em todos as placas, ou momentos bem específicos que nem percebia por estar com o medidor desligado.

O que está ferrando é esses jogos novos sem otimização nenhuma pedindo 15, 20 gbs de vram. Ela realmente tem muita pouca vram, e a nvidia está continuando com esse erro em manter os 8gbs na 4070
Aqui ela até aguenta, mas tem que dar umas mexidas nas configurações justamente por trabalho porco dos desenvolvedores em nunca deixar redondo as versões de PC. Principalmente se quiser manter frames mais altos.

Às vezes até penso em pegar um PS5 pra esses jogos, mas impossível sustentar mais uma plataforma com esses preços de jogos.
 
Estou com medo de mim, segunda vez que penso em comprar algo e aumenta do nada.. O Collection estava por 190 ars, não comprei pois tinha 100% de certeza que não iria jogar. Ainda bem que tenho os 2 principais, "ao meu ver".
Se tu tinha 100% de certeza q não ia jogar, não perdeu nada man kkkk.
 
Dessa vez eu acertei e tinha comprado os Tomb Raider na outra semana! :yeah:

Pena que não irei jogar na Steam, zerei a trilogia quando deram ano passado na Epic...
 
Se tu tinha 100% de certeza q não ia jogar, não perdeu nada man kkkk.

Mas é aquela sensação de arrependimento, que aprendi com vocês.. :limo:




173ARS!



86ARS


Ou os 2 por 249ARS.. Em poucas palavraes R$5,46 centavos por uma obra de arte, hateado pela midia.]

Uma grata surpresa, tem um mod maravilhoso para o jogo, para melhorar a parte gráfica..


https://www.nexusmods.com/prototype2/mods/7
 
Última edição:
ufa ainda bem que nao peguei a trilogia de tomb raider na steam, agora com aumento que nao pego
ja tenho na epic games
 
Como vai ter esquema de season e tudo mais, os 400 dinheiros até "valem", pois é um jogo com fator replay grande.
Já eu penso que se cobram 400 e ainda tem season (presumo que passe tb, pq é o que todo mundo faz), quer dizer que vc paga e não leva tudo.
Pessoal, posso fazer uma rápida pesquisa com vocês aqui? Quem tem monitor 16:9, se vai ver um video ou assistir uma live e ela é 21:9, vocês ficam ou procuram outro? Fiquei com essa dúvida, se isso influencia muito. No meu telefone, pelo menos, eu até prefiro que seja 21:9 que da pra dar um zoom e não perde muita coisa. Valeu aí.
Não faz a menor diferença pq no monitor tudo fica em janela, só jogo tem o privilégio de fullscreen (borderless window). Lives e afins então ficam maior parte do tempo atrás de outras janelas :haha:
 
Little Nightmares II também teve reajuste, não? Esse mês passei da cota, comprei a coleção do Judgment e mais umas dezenas de games mas Crisis Core FFVII ficou de fora. Tomara que não aumente.
 
Diablo, é um ARPG, o foco do ARPG é vc jogar SOLO (ou em grupo, mas dificilmente alguem joga esse estilo de jogo em grupo), e ele é focado justamente no FARM INFINITO, é vc Farmar itens pra construir uma BUILD, ai vc usa essa build pra farmar MAIS itens pra construir OUTRA BUILD (quando enjoar da primeira) e o ciclo se repete ate o final.

Diferente dos MMO/RPGs originais q vc geralmente faz 1 personagem só e vai evoluindo ele infinitamente e deixa de herança pros seus filhos no testamento, os ARPGs os personagens tem "ciclos", tanto q a maioria desses jogos agora funciona com sistema de temporadas de 3 meses.

Pq dependendo do jogo em 1 semana vc ja terminou uma build, ja farmou os itens e ta montando a proxima, entao eles tem q dar uma mexida de tempos em tempos, nerfando itens, skills, e etc pq se nao vc fica sem ter oq fazer no jogo.

Diablo é um jogo Simples é um ARPG que nao tem tantas mecanicas complexas assim entao é ate mais facil de vc enjoar, mas por eexemplo, Path of Exile (concorrente direto dele) eu jogo desde 2016 (tem gente q joga a mais tempo, desde 2012/2013) e eu tenho quase 5 mil horas, e olha q eu sou BEEEEEEM casual, ja vi gente com 12/15k de horas, ate hoje eu gastei somente 500 reais no jogo (comprando abas e 1 supporter pack (skins)) que achei bonitinho.

mas tem gente q de 3 em 3 meses compra um supporter pack só pra contribuir com o jogo de alguma forma (pq o jogo é bom e o pessoal gosta) tem nego q só de Skin a conta do cara vale mais de 10 mil reais.

Entao sim da pra tirar muito proveito do jogo e esses 400 reais dividido pelo tempo de diversao q vc vai ter é muito pouco, mas logico vc tem q jogar o jogo da forma "certa" a lore do jogo só ta ali como uma DESCULPA pra ambientaçao do universo do jogo, o foco desse tipo de jogo é e sempre vai ser o MULTIPLAYER.

O Diablo 4 está com uma pegada mais pra MMO, seguindo os mesmos moldes do Lost Ark. Não é mais aquele co-op que você só vê outros players se fechar uma party. Como vai ter esquema de season e tudo mais, os 400 dinheiros até "valem", pois é um jogo com fator replay grande.
Mas que está caro pra caralho, está.
É 400 lascas...
puerra!!!

e eu ganhei aquela bomba do redfail!! :velho::mas::fuu::xorinho::mil::mil::mil:
Cara, se não ativou, vende a key.
Eu jogo diablo desde o primeiro, inclusive tenho as caixas e cds de instalação até hoje sei la quanto tempo faz isso credo.
Estou achando essas mudanças muito bem vindas, pra mim é a coisa mais legal você ver outras pessoas pelo mundo. As devs não podem ter medo de inovar.
Tenho a caixa do D2 e Exp.
 
Mas é aquela sensação de arrependimento, que aprendi com vocês.. :limo:




173ARS!



86ARS


Ou os 2 por 249ARS.. Em poucas palavraes R$5,46 centavos por uma obra de arte, hateado pela midia.]

Uma grata surpresa, tem um mod maravilhoso para o jogo, para melhorar a parte gráfica..


https://www.nexusmods.com/prototype2/mods/7

Eu lembro de ter visto esse jogo quando o zangado fez a analise e pirei no jogo, ai na epoca meu PC era meio badarass e eu tbm focava em multiplayer, ai sempre fui adiando.

belo dia eu baixei (ou comprei nao lembro), la por 2015/2016, joguei uns 30 min e desinstalei, achei estranho, eu nao sou acostumado com esse tipo de jogo, ai tu saia andando pelo mapa e só de encostar nos carros eles voavam a 300 metros de distancia, ai eu achei viajado demais na epoca e larguei.

Mas sempre me pego pensando nele, e se talvez valeria a pena dar outra chance, ainda mais pra jogar no Controle do Xbox 360 (que eu nao usava na epoca), mas por ja ser um jogo meio antigo sempre deixo pra la.

acho q vou comprar e ver qual é, se nao gostar, vai ser mais um no backlog infinito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo