[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fanboy Sonysta pede pra ser zoado mesmo, olha a Lista que esses tolos espalharam durante a semana, e olha o que de fato foi mostrado...

ss9njBA.jpg


Até aqui nenhuma novidade, sempre se resumiram a isso mesmo, muita mentirada, criam uma realidade paralela que só existe na cabeça deles, pois lá no fundo, sabem o quão insignificante são... Mas falar o que desses Fanboys né, foram criados assim, toda essa mentirada vem de cima, Sony é mestre nisso, vender sonhos... Deep Down que o diga...

E o mais hilário, vivi pra ver Consolista usar Franquias de renome do PC como CoD, Diablo, Baldur's Gate e afins em suas briguinhas tolas e idiotas... Até pouco tempo F2P era lixo, MMO lixo, Indies idem e claro, Jogos Isométricos eram jogos de Navegador... como o mundo da volta rsrs
Carai, do nada :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Além desses 2, teve o Alan Wake 2 e o Spider Man 2 que parecem ótimos jogos.
Mas nível masterpiece mesmo, não teve nada hoje :soclose:.
Uma sequência de Dragon’s Dogma e Alan Wake não são prováveis masterpieces para você? Se bem que ambos já foram anunciados antes e gosto é algo totalmente pessoal. Eu espero esses dois há muito, muito tempo. São instant buy extremos para mim. Esses serem mostrados e mais alguns da lista já valeram o evento para mim. Ao menos é melhor que a MS ultimamente que só mostra indie, joguinho first de baixo orçamento pro GP e Forza.
 
Última edição:
Acabei de assistir aqui, que evento bosta. :genio:
 
Tá aí a razão eu acho.

Acho que vai ser minha primeira compra exclusiva da Epic :pepe: Quer dizer, teve o AC Odyssey, mas eu atrelei minha conta da Ubi, e nunca usei na Epic.

O esquema de ir pra Turquia na Epic, tem que ser conta nova, ou dá pra viajar?
tem que pagar para viajar ou então criar uma conta nova.
 
Preço bem justo do AW2 no Brasil, bem justo mesmo para este nível de AAA. O foda é comemorar isso e depois aumentarem por ser promobug.
 
obrigado pela ajuda , mas e a questao de pagar , vi que tem que ser por cartao de credito criado ou o nosso funciona , pq de nada adianta fazer isso e nao conseguir comprar , com o nosso colega o processo é 130 pila '-'
 
Uma sequência de Dragon’s Dogma e Alan Wake não são prováveis masterpieces para você? Se bem que ambos já foram anunciados antes e gosto é algo totalmente pessoal. Eu espero esses dois há muito, muito tempo. São instant buy extremos para mim. Esses e mais alguns da lista já valeram o evento para mim. Ao menos é melhor que a MS ultimamente que só mostra indie, joguinho de baixo orçamento pro GP e Forza.
Os jogos que mais me animaram dos mostrados hoje foram justamente esses 2 citados, mas considerando o primeiro jogo de cada franquia, pra mim estão mais na prateleira de ótimos jogos do que masterpiece.

Hoje estou mais descrente nos jogos até vê-los lançados e rodando na minha máquina.
 
obrigado pela ajuda , mas e a questao de pagar , vi que tem que ser por cartao de credito criado ou o nosso funciona , pq de nada adianta fazer isso e nao conseguir comprar , com o nosso colega o processo é 130 pila '-'
para comprar tem ligar VPN na Turquia e passar o cartão de credito.
 
Só mostra um Gameplay bala do Starfield e um pouco do Fable que já e 10x melhor que o evento de hj
Tem aquele RPG da Obsidian também, em primeira pessoa, Avowed, que já foi pro limbo e acho que ninguém lembra mais… Fable 2 teve um rework, né? Ambos estão no limbo verde do tio Phil.
 


 
Meu deus, Anunciaram o Talos Principle 2, e isso me fez lembrar que eu comprei o 1 e ainda nao zerei, simplesmente esqueci da existencia desse jogo kkkk

Joguei em 2015 umas 2 horas e entendi q na epoca nao tinha maturidade pra entender a filosofia que o jogo queria passar e deixei pra jogar depois, mas simplesmente esqueci q o jogo existe, vou ate dar outra chance pra ele, agora q tenho uma cabeça um pouco diferente daquela epoca.

Alan Wake 2 é o unico q eu realmente tenho algum pouquinho de hype, maas é Epic né, esperar sair na Steam pra deixar bonitinho a coleçao junto com o primeiro.

apesar de nao gostar de jogo de terror/suspense, eu curti demais o primeiro e fiquei bem triste quando soube q nao iria ter continuaçao devido aquele monte de problemas que teve na epoca e tal.
 


 
Fanboy Sonysta pede pra ser zoado mesmo, olha a Lista que esses tolos espalharam durante a semana, e olha o que de fato foi mostrado...

ss9njBA.jpg


Até aqui nenhuma novidade, sempre se resumiram a isso mesmo, muita mentirada, criam uma realidade paralela que só existe na cabeça deles, pois lá no fundo, sabem o quão insignificante são... Mas falar o que desses Fanboys né, foram criados assim, toda essa mentirada vem de cima, Sony é mestre nisso, vender sonhos... Deep Down que o diga...

E o mais hilário, vivi pra ver Consolista usar Franquias de renome do PC como CoD, Diablo, Baldur's Gate e afins em suas briguinhas tolas e idiotas... Até pouco tempo F2P era lixo, MMO lixo, Indies idem e claro, Jogos Isométricos eram jogos de Navegador... como o mundo da volta rsrs

Esse comentário veio direto do:

GameVicio.jpeg
 
Carai, do nada :haha::haha::haha::haha::haha:

Chega ser hilário como esse pessoal pede para ser humilhado... Precisa nem se esforçar, eles dão munição 24h por dia, é só olhar essa babaquice de lista que só Sonysta fanboy mesmo tem tempo de criar, tiram até foto de Tela p/ dar um aspecto de algo real... são patéticos... E mais patético que isso, só mesmo coisas como a petição que fizeram para RockStar não lançar GTA V no PC... Ou ir no Reclame Aqui tentar processar Sony por lançar jogos no PC...

Os maluco tem uma tara em Exclusivo, você visualiza essa lista fake deles e praticamente tudo eles colocam Exclusive, é síndrome...

Está muito interessante ver essas mudanças no mercado, até pouco tempo esses tolos repetiam essa asneira de "quer Jogar XX jogo compre um PlayStation" e hoje veja como é, estão em choque com outras Empresas adquirindo Publishers inteiras... A pancada de perder muitas IPs vendo elas chegaram até no Mobile, e p/ eles não, deu uma balançada nessa bolha de tolos...
 

Todos trailers reunidos em um click
Ninguém consegue decifrar qual o nome do remake do 3 kkkkkk

Gente, se lê Delta, fica Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, admito que é bizarro porque Gamma é a terceira letra do alfabeto grego, e não Delta, então devia ser Metal Gear Solid Gamma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo