[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Argumentum ad oitava série.

Falta apenas o clássico: o maluco que te acusa de ser um fake de sei lá quem.
Esse nick é familiar.

Por acaso você já frequentou o Gamevicio tempos atrás e foi banido?

Se for o caso, realmente o pessoal do tópico está confundindo.

é, idade está chegando. Estava jogando grim dawn, dedo começou a doer e está meio travado. Acho que vou ter que ficar sem jogar arpg...
matt-damon.gif

Alguem me indica um topico ai para ajudar a comunidade e relatar um problema caso não tenha essa discussão, a minha bomba foi de F da Lian li e achei que era pasta termica, 5800x3d que era esquentado mas depois pesquisando na gringa, finalmente fui sorteado em algo que foi ter comprado um lote dos galahad 360mm que vieram com problemas de fabrica e estão fazendo recall, a Lian li lançou uma nota mês passado para quem comprou antes de março de 2022 e esta sofrendo aquecimentos. Acionei o RMA direto com os asiaticos e fui muito bem tratado, nem pediram o meu kit antigo e me enviaram um novo. Fiz um undervolting enquanto isso e ta segurando bem as temps mas no BF 2043 ta chegando a 75-80 graus em jogo, estava suspeitando até da minha dignidade de ter montado errado de quem cresceu no mundo da tecnologia kkkkkkk

galera ainda sendo deportada em massa?
Olha, eu fiz um teste agora (comprei um jogo, conta argentina da steam criada na época do mep, paguei com saldo que já tinha na conta, utilizando VPN). A conta não foi deportada e tudo transcorreu normalmente. Já faz um tempo que coloquei saldo, a ultima vez que coloquei saldo, faz uns 2 meses.

Agora, o risco de deportação existe e é real. O risco está ai, arrisca quem quer hehehe.
Acrescento ainda que as pessoas estão procurando o padrão, porem como de costume, o padrão ainda não foi encontrado.

O jogo mais complexo e profundo da história está 10% off
...
Esse jogo está na minha wish, ele parece ser, realmente, sensacional pelo que acompanhei.
Uma duvida pra quem manja dos COD multiplayer ai.

Tava o Shipment e o Shoot House na Rotaçao la 24/7, ai agora começou a season nova, e mudou os mapas dessa rotaçao, pelo q eu vi o pessoal falar, de tempos em tempos eles mudam os mapas.

alguem sabe me dizer geralmente de quanto em quanto tempo eles fazem essas mudanças ?? (procurei na net mas nao achei).

Eu comprei o jogo fazem 15 dias praticamente entao eu nao tive tempo ainda de aprender como isso funciona.
Infelizmente, não tem muita regra. Na season 2 ou 3, não lembro, a IW começou a fazer uma enquete semanal no Twitter para escolha da rotação dos mapas (que mudaria toda semana), não sei se isso ainda existe... mas todo início de temporada, ela tende a deixar apenas os mapas novos na rotação 24/7. Talvez volte na season reload (na metade dessa temporada) ou antes, depende muito da aderência do pessoal.
(...) Fiz um undervolting enquanto isso e ta segurando bem as temps mas no BF 2043 ta chegando a 75-80 graus em jogo, estava suspeitando até da minha dignidade de ter montado errado de quem cresceu no mundo da tecnologia kkkkkkk
Deve ser pq vc está jogando um jogo que ainda não lançou :bem:

Brincadeiras a parte, deixo alguém indicar um tópico pra ti, mas acho que esse BF não é muito parâmetro, pq muita gente ainda reclama do uso excessivo de hardware no jogo, mesmo após n atualizações.

Esse jogo está na minha wish, ele parece ser, realmente, sensacional pelo que acompanhei.

Infelizmente, não tem muita regra. Na season 2 ou 3, não lembro, a IW começou a fazer uma enquete semanal no Twitter para escolha da rotação dos mapas (que mudaria toda semana), não sei se isso ainda existe... mas todo início de temporada, ela tende a deixar apenas os mapas novos na rotação 24/7. Talvez volte na season reload (na metade dessa temporada) ou antes, depende muito da aderência do pessoal.

Deve ser pq vc está jogando um jogo que ainda não lançou :bem:

Brincadeiras a parte, deixo alguém indicar um tópico pra ti, mas acho que esse BF não é muito parâmetro, pq muita gente ainda reclama do uso excessivo de hardware no jogo, mesmo após n atualizações.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DD62D5AE13C96253271016F28147C1EE1DC17796

Hoje fiz todos os testes e não deu nada aqui
Hoje acordei com uma saudades danada de casa :(

XPG Core Reactor..
Oferecendo produto da xpg pro amiguinho, ta maluco vc é pior q o capeta

Eu estou extremamente triste por que eu só migrei pra argentina pra comprar dois jogos especificos, passou UM MONTE de sale e eles não entraram em promo, eu fui deportado e NO DIA SEGUINTE IRMÃO, NO DIA SEGUINTE ELES ME COLOCAM EM PROMO. Gordo merda.

Meme postado no intuito de ocultar a incapacidade de contra-argumentar. Este é apesar de patético e lamentável, um comportamento natural.
Como vai sua tia bátima?

Ainda nisso de deport e como voltar? Vão jogar!
Vamos mudar o foco do topico, ao inves de postarmos jogos para COMPRAR, vamos postar indicaçoes de bons jogos pra JOGAR.

Garanto que em 95% dos casos que alguem aqui recomendar um jogo, todo mundo ja vai ter no backlog kkkk

Valeu mesmo, era essa informaçao q eu procurei e nao consegui encontrar, por um lado é bom q força a jogar outros mapas e nao deixa cair na mesmice, mas eu tava curtindo o shipment pra upar as armas (sei q da pra upar rapidao no DMZ e tal, mas eu gosto de upar jogando kkk), enfim obrigado.

alguém aí que assina nitro na turquia sabe dizer se a próxima cobrança vai ficar a atual ou vai mudar depois do reajuste?

Deu 3 meses desde a última migração. Vou tentar voltar pra ver.

CEtIO4C.png569151

F... Amanhã tento mais uma vez.
Tenta depois da manutenção na Terça

alguém aí que assina nitro na turquia sabe dizer se a próxima cobrança vai ficar a atual ou vai mudar depois do reajuste?
Conte-me mais sobre isso, principalmente os valores :hmm2:

Vendo vcs postarem essas imagens de erro na compra, no meu caso, eu nunca migrei para lugar nenhum....minha conta é BR e de uns tempos pra ca toda compra que eu faço no final aparece essa mesma tela, mas a transação se completa normalmente, recebo o jogo e as informações de compra e confirmação por email. Mas essa tela ta sempre aparecendo.

Acabei de comprar na Steam turca e não fui deportado, até agora tudo certo. Tenho abastecido sempre com o site Oyunfor. O estranho que fui no site comprar mais créditos e recebi esta mensagem, já aconteceu com alguém? PS: última vez que comprei créditos lá faz mais de mês.

oyu.jpg

Última edição:
Vendo vcs postarem essas imagens de erro na compra, no meu caso, eu nunca migrei para lugar nenhum....minha conta é BR e de uns tempos pra ca toda compra que eu faço no final aparece essa mesma tela, mas a transação se completa normalmente, recebo o jogo e as informações de compra e confirmação por email. Mas essa tela ta sempre aparecendo.

Acho que o gordo não acredita que vc é um Br comprando em Br :haha:

Tenta depois da manutenção na Terça
Acho que o preço antigo será mantido para aqueles que assinaram no valor anterior. Esse valor deve ser para novos assinantes, já que mudou 1 semana atrás.

Users who are viewing this thread

Voltar