Na vdd nem tanto, mas pq a maioria já foi deportada.galera ainda sendo deportada em massa?
Na vdd nem tanto, mas pq a maioria já foi deportada.galera ainda sendo deportada em massa?
Esse nick é familiar.Argumentum ad oitava série.
Falta apenas o clássico: o maluco que te acusa de ser um fake de sei lá quem.
é, idade está chegando. Estava jogando grim dawn, dedo começou a doer e está meio travado. Acho que vou ter que ficar sem jogar arpg...
Como faz pra assinar?Acho díficil, lembro que fiz esse esquema lá na época que saiu o Jedi Fallen Order, e funfa até hoje.
Deve ser mais fácil que achar o padrão.Acabei de zerar elden ring, agora vou atras da platina, espero que nao seja hard
É easy e até legal de fazer, só se tiver deixado um item pra trás que vai precisar fazer um new game.Acabei de zerar elden ring, agora vou atras da platina, espero que nao seja hard
Olha, eu fiz um teste agora (comprei um jogo, conta argentina da steam criada na época do mep, paguei com saldo que já tinha na conta, utilizando VPN). A conta não foi deportada e tudo transcorreu normalmente. Já faz um tempo que coloquei saldo, a ultima vez que coloquei saldo, faz uns 2 meses.galera ainda sendo deportada em massa?
Esse jogo está na minha wish, ele parece ser, realmente, sensacional pelo que acompanhei.O jogo mais complexo e profundo da história está 10% off
...
Infelizmente, não tem muita regra. Na season 2 ou 3, não lembro, a IW começou a fazer uma enquete semanal no Twitter para escolha da rotação dos mapas (que mudaria toda semana), não sei se isso ainda existe... mas todo início de temporada, ela tende a deixar apenas os mapas novos na rotação 24/7. Talvez volte na season reload (na metade dessa temporada) ou antes, depende muito da aderência do pessoal.Uma duvida pra quem manja dos COD multiplayer ai.
Tava o Shipment e o Shoot House na Rotaçao la 24/7, ai agora começou a season nova, e mudou os mapas dessa rotaçao, pelo q eu vi o pessoal falar, de tempos em tempos eles mudam os mapas.
alguem sabe me dizer geralmente de quanto em quanto tempo eles fazem essas mudanças ?? (procurei na net mas nao achei).
Eu comprei o jogo fazem 15 dias praticamente entao eu nao tive tempo ainda de aprender como isso funciona.
Deve ser pq vc está jogando um jogo que ainda não lançou(...) Fiz um undervolting enquanto isso e ta segurando bem as temps mas no BF 2043 ta chegando a 75-80 graus em jogo, estava suspeitando até da minha dignidade de ter montado errado de quem cresceu no mundo da tecnologia kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEsse jogo está na minha wish, ele parece ser, realmente, sensacional pelo que acompanhei.
Infelizmente, não tem muita regra. Na season 2 ou 3, não lembro, a IW começou a fazer uma enquete semanal no Twitter para escolha da rotação dos mapas (que mudaria toda semana), não sei se isso ainda existe... mas todo início de temporada, ela tende a deixar apenas os mapas novos na rotação 24/7. Talvez volte na season reload (na metade dessa temporada) ou antes, depende muito da aderência do pessoal.
Deve ser pq vc está jogando um jogo que ainda não lançou
Brincadeiras a parte, deixo alguém indicar um tópico pra ti, mas acho que esse BF não é muito parâmetro, pq muita gente ainda reclama do uso excessivo de hardware no jogo, mesmo após n atualizações.
Hoje acordei com uma saudades danada de casa![]()
Hoje fiz todos os testes e não deu nada aqui
A sale de muita gente, como a minha, já acabou sem começar oxidia 29 de junho começa a grande promoção da steam não é ??
Oferecendo produto da xpg pro amiguinho, ta maluco vc é pior q o capetaXPG Core Reactor..
Como vai sua tia bátima?Meme postado no intuito de ocultar a incapacidade de contra-argumentar. Este é apesar de patético e lamentável, um comportamento natural.
Vamos mudar o foco do topico, ao inves de postarmos jogos para COMPRAR, vamos postar indicaçoes de bons jogos pra JOGAR.Ainda nisso de deport e como voltar? Vão jogar!
Valeu mesmo, era essa informaçao q eu procurei e nao consegui encontrar, por um lado é bom q força a jogar outros mapas e nao deixa cair na mesmice, mas eu tava curtindo o shipment pra upar as armas (sei q da pra upar rapidao no DMZ e tal, mas eu gosto de upar jogando kkk), enfim obrigado.Infelizmente, não tem muita regra. Na season 2 ou 3, não lembro, a IW começou a fazer uma enquete semanal no Twitter para escolha da rotação dos mapas (que mudaria toda semana), não sei se isso ainda existe... mas todo início de temporada, ela tende a deixar apenas os mapas novos na rotação 24/7. Talvez volte na season reload (na metade dessa temporada) ou antes, depende muito da aderência do pessoal.
Tenta depois da manutenção na TerçaDeu 3 meses desde a última migração. Vou tentar voltar pra ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
F... Amanhã tento mais uma vez.
Conte-me mais sobre isso, principalmente os valoresalguém aí que assina nitro na turquia sabe dizer se a próxima cobrança vai ficar a atual ou vai mudar depois do reajuste?
Vendo vcs postarem essas imagens de erro na compra, no meu caso, eu nunca migrei para lugar nenhum....minha conta é BR e de uns tempos pra ca toda compra que eu faço no final aparece essa mesma tela, mas a transação se completa normalmente, recebo o jogo e as informações de compra e confirmação por email. Mas essa tela ta sempre aparecendo.
agora tá valendo mais na argentinaConte-me mais sobre isso, principalmente os valores![]()
Acho que o preço antigo será mantido para aqueles que assinaram no valor anterior. Esse valor deve ser para novos assinantes, já que mudou 1 semana atrás.alguém aí que assina nitro na turquia sabe dizer se a próxima cobrança vai ficar a atual ou vai mudar depois do reajuste?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tenta depois da manutenção na Terça