[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A alteração de região é oficialmente permitida mediante compra com método de pagamento registrado no país em questão. Sendo assim a compra ser efetuada por você ou um coiote não faz a menor diferença, uma vez que o coiote esteja de fato localizado nesse país e efetuando a compra com um método registrado nele, e a Steam não tem como saber se é ele ou você efetuando a alteração ou mesmo se você está de fato viajando e alterou a região para comprar... o que é completamente diferente de estar no Brasil com VPN efetuando compras com um método de pagamento registrado no mesmo.

Segue abaixo trechos do regulamento da Steam que você se "esqueceu" de citar...

"E se eu me mudar e quiser alterar o país da loja para o novo local?
Caso tenha se mudado para um novo país ou morará fora por alguns meses, é possível alterar o seu país no Steam ao realizar uma compra com uma forma de pagamento do novo país. Se a sua localização for diferente da configurada na sua conta Steam, haverá a opção de alterar a região da loja ao acessar o carrinho e durante a finalização do pedido.

Exemplo de cenário: se mudando do Brasil para os Estados Unidos
Você se mudou recentemente do Brasil para os Estados Unidos. Ao acessar a página do carrinho, você poderá escolher o país em que está. Quando trocar o país para Estados Unidos, o carrinho, os preços e as formas de pagamento oferecidas serão atualizados. Depois, basta realizar uma compra com uma forma de pagamento dos EUA para que o país da sua conta seja atualizado para os Estados Unidos.

E se eu quiser comprar em uma moeda ou região que não esteja disponível no seletor?
O seu país da loja deve ser o país no qual reside atualmente e você precisa ter uma forma de pagamento local para usar em compras.

Todas as formas de pagamento disponíveis na sua região atual serão listadas durante a finalização do pedido.

Caso não possa realizar compras na sua região atual, é possível usar códigos de produto compatíveis com o Steam e/ou códigos da Carteira Steam disponíveis para compra em lojas de varejo locais.

Sou um novo usuário e estou viajando. Como proceder?
Caso seja novo no Steam, não será possível alterar a sua região da loja para comprar durante a viagem. Será necessário voltar ao seu país de residência antes de definir o seu país da loja.

Sugerimos que configure a sua conta e região da loja antes de viajar, permitindo assim que veja a loja com os preços do seu país e compre como se estivesse em casa.

Exemplo de cenário: um morador do Brasil cria uma conta na Espanha
Caso more no Brasil e crie uma conta Steam durante uma viagem na Espanha, não será possível selecionar Brasil como o seu país da loja até voltar para casa. Para comprar durante a viagem, será necessário uma forma de pagamento ou código da Carteira Steam emitido na Espanha.

Passo um bom tempo em mais de um país. Como proceder?
É possível atualizar o país da loja sempre que se mudar contanto que tenha uma forma de pagamento associada ao país selecionado. Lembre-se de que alterar o país da loja/Carteira é permanente e não será possível alterá-lo novamente até mudar de país.

Caso viaje de país a país frequentemente, sugerimos selecionar o país de residência principal."

No mais. Já é tido e sabido que alguns dos usuários deportados não conseguem mais retornar a região mesmo após passado os três meses. Evidentemente as restrições a conta desses usuários já começou a ser aplicada, a maioria deles apenas não se deu conta disso ainda.
Prezado. A mudança de país é permitida na hipótese da pessoa ter mudado de país. Se a pessoa não mudou, não é permitido conforme regulamento. E a steam tem como saber que é coyote, afinal se um cartão foi usado em 20 contas diferentes, de pessoas com nomes diferentes, em países diferentes, todas com último acesso em países diferentes, é óbvio que eles tem como detectar. Ademais, o trecho que eu citei foi retirado do regulamento, não de FAQ. Sugiro que você pare de propagar informações que não correspondem a realidade.
 
O melhor começa dia 29. Preparem as carteiras.
zb5MDTp.jpg


Baixar demos pra testar > comprar jogos pra não jogar
 
começou o melhor evento da steam :incri1:

a demo do sea of star que só tinha pra switch agora ta disponivel pra PC

Demo incrível ! Infelizmente é mais um game das dezenas que vão lançar em agosto/setembro.

Bom que dá pra escolher 1 game pra jogar nesse período e depois pegar os outros na promoção, economizando e sempre com algo bom para jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Parece ser um bom jogo.

141 ARS.

Pode pegar sem medo. É meu metroidvania favorito dos que joguei recentemente, mesmo amando Ori, ainda gostei mais ainda de Ender Lilies.
 
O ponto é que a Steam não tem como identificar onde você mora uma vez que a migração foi feita com um método de pagamento registrado no país. O que não ocorre com quem insiste em tentar alterar a região usando VPN grátis com vazamento de IP e cartão de crédito registrado no Brasil.
Sim, tem. Nos últimos 90 dias a pessoa loga no brasil, hoje loga na argentina e usa um cartão de um terceiro pra migrar, sendo que este cartão já foi usado em outras 50 contas de países e pessoas diferentes, sendo que essa pessoa 1h após fazer a transação acessou do mesmo IP brasileiro que estava usando nos últimos 90 dias. É óbvio que eles tem como identificar.
Não estou discutindo ética ou as normas da Steam.
Sim, vc esta discutindo normas, tanto que você disse que o regulamento permitia a mudança de região ainda que a pessoa não morasse em outro país, contanto que usasse um método de pagamento local, independentemente de ser via coyote ou não, sendo que há vedação no regulamento. Anexo inclusive o trecho da besteira que vc disse:
Se nunca viu é porque nunca se deu ao trabalho de ler o regulamento da Steam.

A alteração de região é oficialmente permitida mediante compra com método de pagamento registrado no país em questão. Não importa se é você ou um coiote comprando, só o que importa é o método de pagamento usado.
 
tava na duvida desse aqui mas a demo me convenceu


Para!
Assina crunchyroll que é mais barato.
98 pal nessa porra aí?
Esse não dá

4966397.jpg
Pra quem não sabe inglês, e como eu sei, venho sempre traduzir.
O título é: Sua Mãe.
velho, eu joguei coisa online de 2007 ate 2010 pra nunca mais

foram 3 anos de dungeons & dragons online pra nunca mais, pqp. diabo de coisa viciante! vc perder tempo, vida, dignidade, hauhau! ganha amigos virtuais mas perde os reais. jogava 10 horas por dia çaporra ai, mesmo sendo casado, tendo filhos e trabalho

até hoje, 13 anos depois de ter parado, ainda sinto vontade e ainda me pego vendo alguns vídeos de como a coisa está. que nem cigarro...

jogo single pra mim virou terapia. nada melhor do que ver uma história se desenrolar, meter a taca no ultimo boss e depois instalar outro completamente diferente e fazer tudo de novo
Apoiado camarada.
No meio de deportações (que fui vítima também, expulso do meu país que tanto amava), padrões etc, enfim zerei o Atom Rpg, 128 horas. Um mini análise sobre o jogo no spoiler.

É um jogo que não pega na não em nenhum instante, principalmente no começo, eu comecei o jogo de novo depois de 10 horas, de tanta merda que fiz e não sabia na criação do personagem, e mesmo assim, eu senti que a coisa começou a andar mesmo, e sofrer "menos" lá para as 60 horas de jogo, e tem alguns momentos realmente tensos mais pra frente.

Tem várias quests muito boas e malucas, um senso de humor e de bizarrice grande, a quest do carteiro é uma delas, ou dos 3 viajantes que não sabe se estão com um parasita controlador, e cabe a você ver a história de cada um e decidir quem está mentindo ou não, o mundo criado e como elas se interligam, e "respondem" algumas perguntas de quests feitas ou de algo que achava ser só mais uma história de pescador, é muito foda.

Tem vários coisa não muito bem acaba ou criadas, mostrando ser realmente um jogo índie e de aprendizado, decisões não tão legais, como não podermos controlar os companions, além de ter permadeath neles mesmo no modo normal, há diálogos importantes nas missões por partes deles, que perdemos se eles morrem, é chato pois acaba obrigando a usar o reload do save toda hora por causa disso, e são apenas 4 companions, e um deles em um evento aleatório que é muito fácil não conseguir ele, eu mesmo não consegui pois estava fraco quando aconteceu.

Então instalei 2 mods, um que os companions ao morrerem só fica inconsciente, depois da batalha ele levanta com 1 de HP (como a maioria dos crpgs etc, se não fosse esse mod, não sei como passaria algumas partes sem os companions morrerem), e também um mod que melhora absurdamente qualidade de vida em Hud, nomeação de itens, objetos e personagens, mostrando eles sem precisar clicar ou interagir, ajuda demais, tem um de controlar os companions também, e funciona bem, mas usei pouco.

Curti muito Atom Rpg, e torço para que o Tudograd, a expansão do jogo, seja traduzido também, o pouco que joguei, parece ter evoluindo muito, e dá pra exportar o save e o personagem do primeiro jogo, só não sei se ficará muito op, pois já libera muitas habilidades etc. Então compre, mesmo que não joguem, para os russos abrirem o bolso e pagar o Nasher para fazer a tradução dele também.
Igual eu no Encased.
Sofri pra cacete, aí meio que deixei de canto, mas já tenho umas boas horas pra recomeçar. Nem vou.
Jogos assim eu vou até o final, e se tiver vontade, eu crio um char do zero depois.
Fiz isso no Fallout 4, que eu caguei no primeiro run do início ao fim, aí depois criei um char do zero já com as manhas de tudo o que eu não fiz antes.
O jogo muda completamente. Visão diferente até assusta.
 
Já ouvi relato de um cara que jogava MU Online, aí o cara deixou o jogo ligado farmando (quando dropa um item especial faz um barulhinho diferente e tal) e estava dando um "bimbada" com a namorada e quando ele ouviu o barulho do drop ele parou a bimbada na hora e foi correndo lá pegar o item kkkkk, se é real não sei, mas não duvido nada.
carai, isso parece minha história kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Que punhetaaaaaaa :sono:

Por que vocês ainda dão trela?
Galera já se ligou que é um personagem, mas tá todo mundo gastando ele e vice versa só pra render meme mesmo kkkkk.
Não acredito que alguém realmente esteja levando o cara a sério.
Ah, tem uma galera que curte uma treta sadia. Deixa os cara.
A primeira mensagem dele eu ia escrever, mas cancelei.
Estou velho.
carai, isso parece minha história kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, nem zoa. Conta aí porque precisamos rir.
Eu lembro que eu dava umas paulada e pulava para o PC para jogar age.
Era novo né? Aí eu aguentava ficar horas jogando um Age of Empires.
 
Returnal em promoção, eu queria comprar ele na Turquia mas não consigo migrar a minha conta para lá, alguém conseguiu sendo que está na Argentina?
 
Ah, tem uma galera que curte uma treta sadia. Deixa os cara.
A primeira mensagem dele eu ia escrever, mas cancelei.
Estou velho.

Mano, nem zoa. Conta aí porque precisamos rir.
Eu lembro que eu dava umas paulada e pulava para o PC para jogar age.
Era novo né? Aí eu aguentava ficar horas jogando um Age of Empires.
pow o meu tem duas situações, em 2009 com a mãe da minha filha, eu deixava meu bk do mu online upando e quando a gente estava no love deu o barulho da soul caindo, logo parei e fui lá pegar kkkkkkk e a segunda situação foi em 2013, destiny, eu jogando com meus amigos e minha ex namorada falando falando no fundos, porra Jonathan, tu não vai me comer pro causa de jogo?
shaushaushuahsuas foda, eu era novinho demais mas muito retardado ao mesmo tempo
 
Cohh tá jogando The Invincible, parece fantástico.
 
velho, eu joguei coisa online de 2007 ate 2010 pra nunca mais

foram 3 anos de dungeons & dragons online pra nunca mais, pqp. diabo de coisa viciante! vc perder tempo, vida, dignidade, hauhau! ganha amigos virtuais mas perde os reais. jogava 10 horas por dia çaporra ai, mesmo sendo casado, tendo filhos e trabalho

até hoje, 13 anos depois de ter parado, ainda sinto vontade e ainda me pego vendo alguns vídeos de como a coisa está. que nem cigarro...

jogo single pra mim virou terapia. nada melhor do que ver uma história se desenrolar, meter a taca no ultimo boss e depois instalar outro completamente diferente e fazer tudo de novo
Eu joguei de 2003 ate 2015 por ai, Meu Vicio era MU Online e Conquer, (e grand chase tbm durante uma epoca), a minha questao nem era o tempo gasto e tbm eu tinha noçao das minhas responsabilidades, tipo ir pra escola e tal...

Meu maior arrependimento, foi o DINHEIRO GASTO, eu gastava coisa de 2~3k reais por mes com 8~9 anos de idade, la em 2005 quando o salario minimo era tipo 600 reais.

Eu tinha conta na lan house, eu pagava por MES, eu ia jogava, gastava, fazia corujao, e minha mae pagava no começo do mes.

Ela nunca reclamou e é um dinheiro que nao fazia falta na epoca, podia me dar esse luxo, mas Hoje em dia com a idade, a cabeça q tenho, eu penso q porra, se tivesse economizado essa grana, aplicado esse dinheiro em uma poupança e tal, hj eu teria um bom dinheiro.

Eu só no conquer, gastei por volta de 80k reais, tanto q quando parei de jogar (o jogo ja tinha desvalorizado os itens e etc), eu peguei quase 50mil na minha acc principal.

Eu tbm fiz muita grana, farmando e vendendo itens a dinheiro real, mas confesso q seria melhor ter gasto essa grana com outra coisa :)
Já ouvi relato de um cara que jogava MU Online, aí o cara deixou o jogo ligado farmando (quando dropa um item especial faz um barulhinho diferente e tal) e estava dando um "bimbada" com a namorada e quando ele ouviu o barulho do drop ele parou a bimbada na hora e foi correndo lá pegar o item kkkkk, se é real não sei, mas não duvido nada.
Nao duvido, MU era muito viciante, Eu mesmo a maior loucura q fiz, foi um MU q eu era GM e entrei pra jogar Sexta feira 19h, fui parar na segunda as 11h pq tinha q ir pra escola, Fiquei, sabado e domingo direto no PC sem dormir, eu só levantava pra ir no banheiro mijar, ate pra comer, eu comia no PC, jogando.
Pacote completo da franquia Yakuza saindo por R$ 151,96 na GOG:


. Yakuza 0
. Yakuza Kiwami
. Yakuza Kiwami 2
. Yakuza 3 Remastered
. Yakuza 4 Remastered
. Yakuza 5 Remastered
. Yakuza 6
E pensar q paguei 1.530 Pesos em todos os yakuzas (menos o Yakuza 0 que ja tinha comprado separado), na ultima sale q teve na Argentina.
Depende muito do seu tempo. Pirataria para muitos já foi, até pelo caso que algumas coisas compensam comprar do que piratear.
Alguns dizem que não pega nada, que isso ou aquilo, bla bla bla, e que vai piratear e foda-se. Cada um com sua ideia sobre tal.
A única coisa pirata que eu tenho é o Adobe Audition. Uso por 5 minutos a cada 15 dias para juntar uma track de podcast, sendo que eu também poderia usar qualquer outro programa free. Do resto, eu já percebi que pago por tudo. Se eu precisar usar algo pirata, eu desisto. Nem filme ou série eu estou tendo paciência.
Sobre jogos, nah! Realmente não sie o que é piratear jogo há mais de 10 anos.
A real é que eu tenho preguiça, que vai além de princípios morais e éticos.
Se saiu um jogo e você quer muito, compre. Se não tem grana e vai dar ruim (como eu já fiz), repense. Se tiver cagando grana, compre tudo e fodase se vai jogar.
Eu já tenho um lindo backlog e estou fazendo jus a ele. O mesmo comecei a fazer com as minhas assinaturas de straming, eu literalmente estou assistindo.
Exato eu tenho uma puta preguiça ate de baixar Musica, Series e etc, só de pensar em ter q baixar torrent me da calafrio, agora reassinei a Netflix e nao levou nem 30min ja viciei novamente nas series que eu tinha parado de assistir a 3 ou 4 anos atras, ja podia ter assistido por outros meios, mas da uma puta preguiça, prefiro assinar e só dar play.

Eu uso o Stremio pra ver alguns lançamentos, mas fico sempre adiando, da uma puta preguiça, e olha q é quase como a netflix, mas mesmo assim.

Ate hj eu tenho vontade de jogar alguns jogos de PS2 (como Demons Souls), mas só de pensar de ter q instalar o emulador, configurar e etc, ja desisto kkkk

E parece que quanto mais a idade avança, pior fica.
 
Saiu o pendente e já tentei uma compra com o saldo e passou sem deportação :fovhappy: parece que estou de volta. :full:

reverse-ship.gif
Fui deportado de novo huehue
:br:
e agora tenho de esperar os 3 meses. :sefu:

fail-as-a-team-team-fail.gif


You may not update your Steam account's country more than once every 3 months. Please complete this purchase using a payment method from your current region.

Deve ter um gap de tempo pra quem tá marcado conseguir comprar depois de migrar, sei lá, esquema pra mim agora vai ser de 3 em 3 meses migrar, comprar o que eu quero e ser deportado :mil: pelo menos o real derrete menos que o peso na wallet. :shrug:
 
Sim, tem. Nos últimos 90 dias a pessoa loga no brasil, hoje loga na argentina e usa um cartão de um terceiro pra migrar, sendo que este cartão já foi usado em outras 50 contas de países e pessoas diferentes, sendo que essa pessoa 1h após fazer a transação acessou do mesmo IP brasileiro que estava usando nos últimos 90 dias. É óbvio que eles tem como identificar.

Sim, vc esta discutindo normas, tanto que você disse que o regulamento permitia a mudança de região ainda que a pessoa não morasse em outro país, contanto que usasse um método de pagamento local, independentemente de ser via coyote ou não, sendo que há vedação no regulamento. Anexo inclusive o trecho da besteira que vc disse:
Onde em minha postagem você me vê dizer explicitamente que o regulamento permite a mudança de região, ainda que a pessoa não seja residente do país? Além de isso não ser dito em meu texto em momento algum, sequer faz sentido uma vez que os trechos do regulamento discorrendo sobre o assunto que eu mesmo postei dias atrás e novamente hoje contradizem isso.

Vamos esclarecer uma coisa...

Desde o início você atribuiu as minhas postagens afirmações que em momento algum foram feitas, para em seguida apresentar uma resposta pronta que tem na cabeça. Sou responsável pelo o que digo, não pelo o que você entende.
 
Fui deportado de novo huehue
:br:
e agora tenho de esperar os 3 meses. :sefu:

fail-as-a-team-team-fail.gif


You may not update your Steam account's country more than once every 3 months. Please complete this purchase using a payment method from your current region.

Deve ter um gap de tempo pra quem tá marcado conseguir comprar depois de migrar, sei lá, esquema pra mim agora vai ser de 3 em 3 meses migrar, comprar o que eu quero e ser deportado :mil: pelo menos o real derrete menos que o peso na wallet. :shrug:
rolou isso comigo, fui deportado, conseguir voltar e fui deportado de novo kkkkkkkkkkkkk
 
Consegui mandar gift da conta arg secundaria que criei pra principal, e chegou instantaneo. aguardar agora pra ver se levo flag ou nao ( todos os logins que fiz na secundaria ate agora foi com vpn e pelo navegador) a principal eu uso pelo client.
 
Returnal em promoção, eu queria comprar ele na Turquia mas não consigo migrar a minha conta para lá, alguém conseguiu sendo que está na Argentina?
Esse jogo é ruim , não curti não , difícil e chato, gráficos são bons , mas é um jogo com história bem tosca. Melhor ir de the last us , horizon , spider, god of war e tanto outros melhores
 
Não sei se é mi, mi, mi demais de minha parte, mas, agora, deportado, eu tirei a inicialização automática do Steam com o computador. Nunca tinha feito isto na minha vida.

Gaben acho que vai conseguir me sarar da minha doença, gastei UMA GRANA em joguinhos que nem jogo.
 
Com o evento de demos da Steam eu desbloqueei a nova metodologia de jogos. Baixar 100 demos pra jogar 10.
No último eu fiz o mesmo , acabei comprando uns 2 no máximo kkkk. Só que é legal pra ver o que tem de novo.
 
Não sei se é mi, mi, mi demais de minha parte, mas, agora, deportado, eu tirei a inicialização automática do Steam com o computador. Nunca tinha feito isto na minha vida.

Gaben acho que vai conseguir me sarar da minha doença, gastei UMA GRANA em joguinhos que nem jogo.

Pois é, chega dá uma tristeza ver os preços em reais aqui...
 
Esse jogo é ruim , não curti não , difícil e chato, gráficos são bons , mas é um jogo com história bem tosca. Melhor ir de the last us , horizon , spider, god of war e tanto outros melhores
Eu já achei Returnal melhor que Spider e Horizon, fácil. Gameplay com ótimo feedback, movimentação e hitbox, jogão. E por incrível que pareça, achei super fácil, lembro de não morrer nem 9 vezes na campanha inteira.
Returnal em promoção, eu queria comprar ele na Turquia mas não consigo migrar a minha conta para lá, alguém conseguiu sendo que está na Argentina?
Se descobrir, me avisa, quero pegar o game. Mas acho que ninguém tá conseguindo ir pra Turquia no momento..
 
Eu já achei Returnal melhor que Spider e Horizon, fácil. Gameplay com ótimo feedback, movimentação e hitbox, jogão. E por incrível que pareça, achei super fácil, lembro de não morrer nem 9 vezes na campanha inteira.

Se descobrir, me avisa, quero pegar o game. Mas acho que ninguém tá conseguindo ir pra Turquia no momento..
Se eu sair da Turquia acho que tentarei ir pra terra do Messi para testar se meu cartão vai funcionar, porque no kebab ele não passa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo