[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só prestar atenção que não é para colocar credito na steam e sim fazer a compra normalmente. Não se abastece a steam estando em outra região dessa forma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu me livrei do vício do dota em 2021 .. 2 anos "limpo".. vez ou outra recaídas, mas quem nunca né ..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Existe sim .. nas últimas 100 páginas tem vários métodos .. Resumindo: VPN, Sem VPN, Client, navegador, Coiote russo, Coiote afegão, coiote turco, cartão wise, cc nubank e o principal método: Sorte :gabe:
Mas foi oque fiz, tentei comprar e recebi o erro que mencionei. :rub3:
 
Fazer o esquema do @noobsaibotex de manter a conta main no BR e comprar com as outras compartilhando a lib, minha duvida é as conquistas, tempo de jogo e salvamento na nuvem ficam vinculado a minha conta como se eu tivesse comprado o jogo tmb ?
Eu faço isso na minha, tinha medo de levar ban na principal e perder uma conta de décadas.

Mas lembre-se que não são todos os jogos que aceitam o compartilhamento de lib, principalmente os AAA competitivo não liberam.
 
alguem com algum site que venda gift card turko?
 
Não da flag porque eu to usando dinheiro das cartas pra enviar presente, aí fica tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu to comprando pra conta fake também e enviando pra principal. Comprei 600 pra fake já
Eu suspeito e não ter levado flag devido o teste de migrar novamente e pediram para aguardar 3 meses, não deu erro amarelo de compra. Vamos ver na winter, enquanto isso zerar Uncharted e Diablo kkkkkkkkk
 
Comprei:

Sonic Frontiers
Midnight Suns
40k Martyr
40k Chaosgate

Brave + extensão UrbanVPN + CC Nubank + resto de saldo

Continuo hermano pelo menos até agora
 
Migrei minha conta antiga e sem jogos (14 anos) pra turquia.
Vai ser minha conta principal pra comprar jogos.

coloquei 400 try, depois de mais de 30 horas liberaram. comprei 395 try e coloquei mais 400. vamos testar.

Wise + saldo em try + vpn
 
Migrei minha conta antiga e sem jogos (14 anos) pra turquia.
Vai ser minha conta principal pra comprar jogos.

coloquei 400 try, depois de mais de 30 horas liberaram. comprei 395 try e coloquei mais 400. vamos testar.

Wise + saldo em try + vpn
Qual vpn usou?
 
Parece q o gordo esperou a sale pra deportar o Povo...

To começando a reparar um "padrao" desde q a sale começou, a maioria do pessoal q foi deportado, foi depois de fazer alguma venda no market da STEAM, coincidencia?? talvez.

o Gordo ta me fazendo um favor com isso, me curando a força do vicio de comprar, to baixando pela 5x o The Division 2, pra ver se dessa vez eu vicio no jogo e paro de querer ficar comprando jogo na Steam pra nao jogar kkkk
 
Parece q o gordo esperou a sale pra deportar o Povo...

To começando a reparar um "padrao" desde q a sale começou, a maioria do pessoal q foi deportado, foi depois de fazer alguma venda no market da STEAM, coincidencia?? talvez.

o Gordo ta me fazendo um favor com isso, me curando a força do vicio de comprar, to baixando pela 5x o The Division 2, pra ver se dessa vez eu vicio no jogo e paro de querer ficar comprando jogo na Steam pra nao jogar kkkk
Na vdd só o que se fala nesse fórum há quase 1 mês é deportação....só que muita gente deixou pra testar a chance na sale e outros que não acompanham o tópico só compraram agora tbm.

Provavelmente quem estiver marcado pra ser deportado, será em qualquer momento do ano. E basta ver que muita gente que viajou foi deportada novamente esses dias...alguns até mesmo 1 dia depois, o que mostra que provavelmente a steam implementou algo e fechou o cerco.

Sobre o market, acredito ser coincidência, pois outras pessoas foram deportadas usando o cartão. ALém disso colocar dinheiro pelo market é o método mais comum daqui, assim como comprar com saldo da conta...então consequentemente possuem a maior "taxa de deport".
 
@Leandro esse Returnal é insano em ? Curti demais o jogo um rogue bem diferente e difícil fora que ta muito otimizado, incrivel como The Last of Us não seguiu os passos do Uncharted, Spider e Returnal. Sony errou feio!!
 
Acabou de dar merda pro meu lado. Voltei pro BR.

Vendi item da Nesha e tentei comprar, me ferrei.
Minha ultima compra foi dia 19 de junho usando saldo, tava em outro pais desde 2019


Negocio agora vai ser tentar passar esse saldo novo pra uma conta reserva que ainda ta na turquia e da share na conta
 
Aceite a pesquisa e ganhe uma viagem gratis kkkkkkkkkkk

pesquisa.png
 
Na vdd só o que se fala nesse fórum há quase 1 mês é deportação....só que muita gente deixou pra testar a chance na sale e outros que não acompanham o tópico só compraram agora tbm.

Provavelmente quem estiver marcado pra ser deportado, será em qualquer momento do ano. E basta ver que muita gente que viajou foi deportada novamente esses dias...alguns até mesmo 1 dia depois, o que mostra que provavelmente a steam implementou algo e fechou o cerco.

Sobre o market, acredito ser coincidência, pois outras pessoas foram deportadas usando o cartão. ALém disso colocar dinheiro pelo market é o método mais comum daqui, assim como comprar com saldo da conta...então consequentemente possuem a maior "taxa de deport".

A galera acha que vai ter um parágrafo na faq com exceção de deportação, qualquer método é passivo, é apenas os mecanismos sendo ajustado, de tempo e tempo aparece uma brecha que logo cai, como foi o dólar mep, essa procura segura de compra não existe.
 
Migrei minha conta antiga e sem jogos (14 anos) pra turquia.
Vai ser minha conta principal pra comprar jogos.

coloquei 400 try, depois de mais de 30 horas liberaram. comprei 395 try e coloquei mais 400. vamos testar.

Wise + saldo em try + vpn
Eu tentei comprar mas nao usei VPN , seria esse o motivo desse erro que aparece pra mim ?
"Número do cartão inválido para a forma de pagamento selecionada."
 
Compra o cartão pré pago de USD 0,99 aí.. vai cobrar R$ 6,06 se for por Pix. Envia na hora para seu email. https://plati.io/itm/3588480?ai=969275

Edit: o cara manda tipo XXXXXX YYYY ZZZ, onde X é o número do cartao, Y a data de validade e Z o código de segurança.

Loga na Steam pelo navegador, ou client msm, desde q esteja com VPN e Turquia.

Usei o Chrome com o https://prt.windscribe.com de VPN. Seta para Turquia antes de entrar na Steam.

Poe um jogo qualquer barato de até 1 TL... no site ai o cara mostra 3 exemplos. Por via de dúvidas, nao reembolse o jogo depois haha.

Pega os dados do cartao (ele manda o numero + validade + CVV), poe um endereco qualquer (https://www.randomnamescopy.com/Address/Turkey/), seu nome e tel msm e torce pra dar certo...

alguns relatam dar erro na primeira, sendo necessário chamar o cidadao para um novo cartao. Aqui fui de primeira logo após voltar da argentina. Td tranquilo por enquanto.

Segui os passos mas deu erro ... Foi cartão visa, costuma resolver na segunda tentativa? Grato
 
A sim, com certeza valve.

"Os dados coletados nos ajudam a tomar decisões sobre quais tecnologias devemos investir e quais produtos oferecer"

Tecnologia de viagem em mili segundos, comprou rodou!

Produtos a oferecer? Cade o Half Life 3.. Left for dead 3 etc....

A boatos que será lançado HL3 no PC 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo