• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Criei coragem e fiz a minha compra. Continuo dançando tango!! :clo:

Aos achadores de padrão:

Nunca usei VPN
Não tenho contas secundarias, terciarias, quatriarias
Comprei com saldo da conta, abastecido vendendo itens no mercado, que comprei na Nesha
 
Mais alguém tem sondado o mercado ucraniano? Diversos AAA estão saindo mais em conta por lá.
 
Sim, é a versão pica de ambos os dois.

Em BRL, 300 geralmente é o preço da versão Deluxe de UM Forza. :haha:

Na Turquia esse pack estava deveras tentador, R$ 100,00 apenas. Surreal.
to encarando pagar 190 na terra do doce de leite...

Só tô pensativo pq eu assino game pass, mas não é a mesma coisa :problemo:
 
iCtrAi1.png

auT7v8t.jpg


Se eu reembolsar alguma compra feita na argentina nos últimos dias minha moeda volta para pesos? Alguém já testou?
 
Criei coragem e fiz a minha compra. Continuo dançando tango!! :clo:

Aos achadores de padrão:

Nunca usei VPN
Não tenho contas secundarias, terciarias, quatriarias
Comprei com saldo da conta, abastecido vendendo itens no mercado, que comprei na Nesha

Tbm nao usei, estou na argentina desde o fim do ano passado, fiz uma compra na abertura da sale e ontem comprei o RE3 só pra tirar a duvida se na segunda conta sofreria o deporte, ate porque ja tinha comprado tudo que queria na primeira.

É o que falei, quem fez compras depois da wave e nao foi deportado, vai ficar la ate rolar uma nova onda. Quem ta sendo deportado agora é quem ja teve a conta marcada ou que nao tinha comprado nada desde o inicio de junho e ficou aguardando pra ver, mas estava com a conta marcada já.
 
Quem está na Turquia é bom dar uma olhada no site que o @Guztavsky recomendou na sexta-feira.
Alguns jogos como Miles Morales e Returnal estão mais baratos que na Steam turca e deve ser mais safe também já que são chaves.
e compra no cartao normal?
vontade de dar uns tiros em aliens no Returnal! tinha no ps5 mas vendi o console sem zerar!!!
 
Gostei muito de Grim Dawn, mas o endgame dele deixou muito a desejar para mim. Achei o farm dele muito mal elaborado. Não existem Dungeons próprias para Farm, sabe?! E quando você acha um spot bom, precisa voltar pra seleção de personagem para 'respawnar' os monstros de volta.

O que eu fazia quando estava jogando era procurar umas "rotas" no reddit ou em sites do jogo que o pessoal fazia pra farmar. Só que realmente tinha que fazer isso, voltar pra o menu principal e entrar de novo. Mas tem duas areas que é pra farm, que é a DLC crucible e uma area da ultima expansao, só que na epoca que eu jogava o farm nessas rotas era mais eificiente.
 
Agora que finalmente fui deportado vou deixar minha Steam em hibernação e aproveitar o backlog do PC/PS5 e aguardar até alguém encontrar uma nova brecha de comprar em segurança nesses outros países.
:press:
 
Tbm nao usei, estou na argentina desde o fim do ano passado, fiz uma compra na abertura da sale e ontem comprei o RE3 só pra tirar a duvida se na segunda conta sofreria o deporte, ate porque ja tinha comprado tudo que queria na primeira.

É o que falei, quem fez compras depois da wave e nao foi deportado, vai ficar la ate rolar uma nova onda. Quem ta sendo deportado agora é quem ja teve a conta marcada ou que nao tinha comprado nada desde o inicio de junho e ficou aguardando pra ver, mas estava com a conta marcada já.
Nem, tava comprando jogo normalmente, comprei sf6 no dia 1 e a minha última compra antes do deport foi dia 21 de junho. Aí fui comprar sábado e tomei na jabiraca. Única coisa de diferente que fiz foi autenticar item pelo celular pra liberar venda. Talvez tão começando a fechar o cerco pela localização do mobile
 
O que eu fazia quando estava jogando era procurar umas "rotas" no reddit ou em sites do jogo que o pessoal fazia pra farmar. Só que realmente tinha que fazer isso, voltar pra o menu principal e entrar de novo. Mas tem duas areas que é pra farm, que é a DLC crucible e uma area da ultima expansao, só que na epoca que eu jogava o farm nessas rotas era mais eificiente.
Isso que achei feio nele. Tudo bem que a empresa era pequena e tals, mas podia adicionar, nem que fosse uma DLC contendo DUNGEON para farm end game. Tenho todas as DLC's e skins pagas do jogo. Gostei muito, mas larguei no lv 76 por conta disso.
 
Terminei minha sale hoje, continuo hermano :alan:
Agora só volto a comprar em dezembro ou antes se tiver alguma promobug :vai:

Meus jogos comprados foram esses:

Sonic Frontiers – Digital Deluxe (Post-release)
Evil West
Evil West - Wild Wild East Skin Pack
Gotham Knights Deluxe Edition
DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT
Stray
UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões
Bramble: The Mountain King
Railbound
inbento
Golf Peaks
Pinball FX - Borderlands®: Vault Hunter Pinball
Pinball FX - Garfield Pinball
The Evil Within Bundle
The Evil Within 2
MechWarrior 5: Mercenaries
MechWarrior 5: Mercenaries - Heroes of the Inner Sphere
MechWarrior 5: Mercenaries - Digital Content
MechWarrior 5: Mercenaries - Legend of the Kestrel Lancers
MechWarrior 5: Mercenaries - Call to Arms
MechWarrior 5: Mercenaries - Rise of Rasalhague
Outward Definitive Edition
THE HOUSE OF THE DEAD: Remake
In Sound Mind
Metal: Hellsinger - Dream of the Beast
King's Bounty II
GRIME
Risk of Rain 2
Risk of Rain 2 - Survivors of the Void
 
Terminei minha sale hoje, continuo hermano :alan:
Agora só volto a comprar em dezembro ou antes se tiver alguma promobug :vai:

Meus jogos comprados foram esses:

Sonic Frontiers – Digital Deluxe (Post-release)
Evil West
Evil West - Wild Wild East Skin Pack
Gotham Knights Deluxe Edition
DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT
Stray
UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões
Bramble: The Mountain King
Railbound
inbento
Golf Peaks
Pinball FX - Borderlands®: Vault Hunter Pinball
Pinball FX - Garfield Pinball
The Evil Within Bundle
The Evil Within 2
MechWarrior 5: Mercenaries
MechWarrior 5: Mercenaries - Heroes of the Inner Sphere
MechWarrior 5: Mercenaries - Digital Content
MechWarrior 5: Mercenaries - Legend of the Kestrel Lancers
MechWarrior 5: Mercenaries - Call to Arms
MechWarrior 5: Mercenaries - Rise of Rasalhague
Outward Definitive Edition
THE HOUSE OF THE DEAD: Remake
In Sound Mind
Metal: Hellsinger - Dream of the Beast
King's Bounty II
GRIME
Risk of Rain 2
Risk of Rain 2 - Survivors of the Void
Te falar que enchi o carrinho ontem na TUR, mas desandei e não comprei. Tenho mais de 100 jogos na backlog. Certamente não jogaria nada do que fosse comprar.

Vou dar uma segurada legal a partir de agora.
 
Nem, tava comprando jogo normalmente, comprei sf6 no dia 1 e a minha última compra antes do deport foi dia 21 de junho. Aí fui comprar sábado e tomei na jabiraca. Única coisa de diferente que fiz foi autenticar item pelo celular pra liberar venda. Talvez tão começando a fechar o cerco pela localização do mobile

Pois entao realmente é totalmente aleatorio. A primeira compra que eu fiz tambem precisei fazer a autenticação no celular com a localização. Porem fiz a segunda compra normal.
 
Te falar que enchi o carrinho ontem na TUR, mas desandei e não comprei. Tenho mais de 100 jogos na backlog. Certamente não jogaria nada do que fosse comprar.

Vou dar uma segurada legal a partir de agora.
Pois é, a gnt compra mto e no fim perdemos dinheiro pois mto do que compramos nao vamos jogar .
O único que se beneficia com isso ? Esse aqui :gabe: :gabe: :gabe: :gabe: :gabe:
 
Quem tem dificuldade adicionar fundos steam turquia, resolvi comprado CD key steam turquia na Eneba adicionei Steam com vpn
 
Galera que já navegou/navega em águas turcas, existe algum tipo de problema/restrição no uso dos jogos? Sumir da conta, jogar com VPN, sei lá.
Sempre preferi a Argentina por, em tese, ser mais de boa uma vez que está na mesma região que nós pros jogos que tem region lock.

Depois da deportação ainda não tentei voltar, tô pensando em esperar uns três meses e ir acompanhando a movimentação.
 
Galera que já navegou/navega em águas turcas, existe algum tipo de problema/restrição no uso dos jogos? Sumir da conta, jogar com VPN, sei lá.
Sempre preferi a Argentina por, em tese, ser mais de boa uma vez que está na mesma região que nós pros jogos que tem region lock.

Depois da deportação ainda não tentei voltar, tô pensando em esperar uns três meses e ir acompanhando a movimentação.
não.
 


 
Galera que já navegou/navega em águas turcas, existe algum tipo de problema/restrição no uso dos jogos? Sumir da conta, jogar com VPN, sei lá.
Sempre preferi a Argentina por, em tese, ser mais de boa uma vez que está na mesma região que nós pros jogos que tem region lock.

Depois da deportação ainda não tentei voltar, tô pensando em esperar uns três meses e ir acompanhando a movimentação.
Meu tio tava com a steam na turquia e duas semanas depois ele morreu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo