• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

8500 , vendi o antigo por 6 mil , coloquei 2500 , não foi um negócio ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu sei , sem problema, as conquistas precisam ser celebradas , independente de ser uma GT1030 ou uma 4090 , o sentimento é o mesmo
queria vender o meu G5 da samsung 34" WQHD mas eu nao vejo que seria algo facil, nao sei se tem mercado, vendeu pra conhecido ou anunciou em algum lugar?
 
image.png


Agora quero automatizar a casa e minha rotina, serei cadelinha da ALEXA
 
image.png


Agora quero automatizar a casa e minha rotina, serei cadelinha da ALEXA
Duas semanas de uso e você vai ficar pedindo pra ela contar piada e fazer teste de corno.
 
Entrei pra estatistica. A casa caiu aqui.

Fiz nada demais. A não ser vender as cartinhas da sale.

F!

9ltOzAD.png
 
 
Mostrando pro GabeN que não tô triste.




:mil:

Agora posso jogar os Dark Pirctures na paz.
 
Eu ainda estou vendendo o saldo de 4381,12 AR$ com o envio de jogo para presente interessados só mandar mensagem privada.
 
Esse negócio da sale, um jogo (simples) que comprei, mas valeu a pena foi o jogo Constructor, que é uma nova versão do constructor dos anos 90 (basicamente, melhores gráficos, jogabilidade similar). Aparentemente o preço está muito bom
Comprei na steam argentina, foi uma mixaria, não chegou a 50 pesos. Para quem está em está na steam brasileira, ainda sai por r$5,59. Ok que volta e meia entra neste preço, mas considero que vale a pena, especialmente para quem está na steam argentina
 
Querem que Zelda ganhe o goty por causa da jeba da construção.

6b7ed4cf8d58b4f50d715df235443868.gif


Querem que BG3 ganhe o goty por causa da jeba do urso.

439e4-16890277114443-1920.jpg


:bem:

game-of-thrones-go-t.gif


:haha3:
Mostrar PPK vira machismo tóxico, agora pra bilau batem palma e dá ibope :clo: Polta mundo injusto meo :crycat:
 
Comprou utilizando VPN ? Fui comprar agora Half Life Alyx utilizando uma parte da carteira e nubank virtual, mas fui deportado
SEM VPN !

Navegador > jogo no carrinho > botao comprar > CC virtual nubank > dados reais BR > finalizar = GG
 
Esse negócio da sale, um jogo (simples) que comprei, mas valeu a pena foi o jogo Constructor, que é uma nova versão do constructor dos anos 90 (basicamente, melhores gráficos, jogabilidade similar). Aparentemente o preço está muito bom
Comprei na steam argentina, foi uma mixaria, não chegou a 50 pesos. Para quem está em está na steam brasileira, ainda sai por r$5,59. Ok que volta e meia entra neste preço, mas considero que vale a pena, especialmente para quem está na steam argentina

Desses baratinhos na Argentina que são jogaços e ajudam a arredondar o saldo :

-Constructor
-Wasteland 2 e 3
-Toda a serie PixelJunk
-Mechwarrior 5
-Battletech
-Brotato
-Serie sniper elite
-Pathfinder
 
  • Curtir
Reações: YO!
Realmente, vi algumas pessoas reclamando principalmente da estrutura desse g5. Sobre a tv, também está na lista, mas pra jogar fps, realmente não me agradou (tentei em uma de 42), por isso, inicialmente, a preferência era por um monitor (fora que o valor desse modelo está um pouco além do que gostaria de gastar).

Acabei pegando um AW2724DM (QHD, 27", 180hz, IPS...), que tem as mesmas especificações que a @Yecgaa01 me passou. 3 anos de garantia, 10x sem juros e, considerando o cashback, sairá ~2800
Tu chegou a conferir o S3422DWG? Tou atras de um tbm, mas queria pelo menos 32"... Tu pegou cashback por onde?
 
Ah sim, digo, o cerne da nostalgia é bem isso, zona de conforto.
Considerado até doença em determinada época
Concordo com você nessa questão de mudança.
Várias bandas que eu gosto desde muuuito tempo, mudaram completamente, e isso não precisou nem ser HOJE.
Tem bandas que depois de uns 3 ou 4 anos mudaram completamente, vide Linkin Park.
Pra mim eles acabaram no segundo CD, que por sorte eu fui ver ao vivo em 2004.
Naquele meu post, acho que posso ter me expressado errado, mas a galera nitidamente era a favor do passado, e fodase o que vem depois.


Essa porra de jogo já foi proibida em alguns países justamente por causa dessa cena.
Os caras mostraram a pior cena ao vivo e já conseguiram ban.
Deveria ter deixado isso para a surpresa dos jogadores.
Enfim, fur sex is no allowed.

Ah sim, feita a ressalva fica mais nítido. Eu acho que fica complicado taxar uma época superior a outra porque se for assim eu como físico e historiador poderia dizer que existiram épocas da história que seriam muito mais interessantes em se viver do que nossa memória recente. Mas, dentro da minha zona de conforto, diria que os anos 50 porque Elvis era muito fo** mesmo.
 
Vão re-lançar o Clock Tower 1, uma pena que não vai ser um Remaster bacana, alias, aceitaria um remake do Clock Tower.

 
 
Tinha comentado que consegui mudar minha conta pra Turquia com cartão pré pago turco, resolvi tentar novamente o cartão wise pra ver se passava, pra minha surpresa funcionou!

Fiquei todo feliz... mas foi só uma vez, tentei com outro e mesma coisa, sempre o erro com a mensagem em amarelo. Mas não fui deportado... ainda kkkk, conta continua em TL, mas acho que só passa cartão turco mesmo.

Se eu tivesse criado uma secundária lá, enchido o carrinho e enviado como gift pra principal, talvez o cartão wise também tivesse funcionado nela, só que agora com a trava de 3 dias pra enviar gift não dá mais tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo