• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O jogo está foda ! Mas ainda estou puto pq vão lançar o "reboot" junto com a DLC...queria rejogar o game com as atualizações do 2.0 e depois ir pra DLC.

lbFgPOa.jpg


:coolface:
 
O jogo está foda ! Mas ainda estou puto pq vão lançar o "reboot" junto com a DLC...queria rejogar o game com as atualizações do 2.0 e depois ir pra DLC.
Eu provavelmente vou rejogar a porra toda antes da DLC. Vai ser outra experiência jogar tudo do zero, principalmente com o hardware que eu tô agora, na época eu lembro que foi uma experiência meio merda a performance, isso que joguei em uma 3080, mas em 4k não tava dando não.

Rejogar ele do zero com todas as atualizações vai ser quase que jogar um jogo novo. Mas.... ele tem uma fila longa pela frente antes de ser jogado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse que pessoal desceu a lenha?
Cheio se jovens dinâmicos e coisas woke?
Desceram a lenha pq o jogo é ruim mesmo. Essa galera que reclama de coisa "woke" é só deixar largado num canto ignorado que uma hora desaparece.
 


 
to quase desistindo da minha conta na turquia e voltando pro br, n tem mais jeito facil de acionar saldo =(
 
to quase desistindo da minha conta na turquia e voltando pro br, n tem mais jeito facil de acionar saldo =(
Não dá mais pra comprar keys em sites como Dmarket, mannco ou swap.gg?

Pq eu sempre adicionei saldo assim e nunca tive problema, coisa de 2 minutos a key estava vendida e o saldo na wallet.

A maneira mais rápida é chave de TF2, e tu ainda ganha uns 5% do valor em saldo sempre depois de todas as taxas.
 
O que, para mim, era o maior defeito do BG3, agora é o que tá colocando ele como goty, e se pá, o jogo da geração até aqui
O plot desenvolve bem demais no segundo ato, os companions deixam de ser uns mela cueca e a main quest em si toma um tom épico
Starfield vai ter que ser muito superior ao Fallout 4 pra levar esse ano
 
  • Curtir
Reações: f2b
se eu conseguisse colocar saldo na steam n teria pq comprar item de cs pra vender



tao sem gift card eternamente, e quando teve tava custando o dobro
Entrei aqui e parece que ta normal ps gift os preços e valores no oyunfor
 
Não dá mais pra comprar keys em sites como Dmarket, mannco ou swap.gg?

Pq eu sempre adicionei saldo assim e nunca tive problema, coisa de 2 minutos a key estava vendida e o saldo na wallet.

A maneira mais rápida é chave de TF2, e tu ainda ganha uns 5% do valor em saldo sempre depois de todas as taxas.

n manjo nada dessa parte comprar e vender key
 
O jogo está foda ! Mas ainda estou puto pq vão lançar o "reboot" junto com a DLC...queria rejogar o game com as atualizações do 2.0 e depois ir pra DLC.
as melhorias é so pra quem possuir a DLC? se for isso tomara que flop isso, e a galera negative de review na steam até o talo.
 
O que, para mim, era o maior defeito do BG3, agora é o que tá colocando ele como goty, e se pá, o jogo da geração até aqui
O plot desenvolve bem demais no segundo ato, os companions deixam de ser uns mela cueca e a main quest em si toma um tom épico
Starfield vai ter que ser muito superior ao Fallout 4 pra levar esse ano
Sim, é o melhor ato do jogo, bem enxuto e desenrolando a história. As mudanças realmente fazem toda diferença para o roleplay e final do jogo.
 
as melhorias é so pra quem possuir a DLC? se for isso tomara que flop isso, e a galera negative de review na steam até o talo.
Não, vai ter um patch que vai mudar muita coisa do jogo, praticamente um "soft reboot" e isso será para todos. A DLC é outro mapa, com história adicional, uma expansão.
 


 
é literalmente o mesmo processo de comprar uma skin e vender na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Desde que lançou consegui jogar 1 hora dessa desgraça.

sim mas o problema e q eu n compro/vendo nem skins na steam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo