[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Minha opinião é curiosa sobre Mario Wonder e Zelda Tiktok.
Eu joguei esse ano o Breath of the Wild e não curti muito, o jogo não clicou comigo, tanto que não terminei e tenho zero interesse de jogar o Tiktok algum dia.
Mario Wonder estou jogando e amando, super divertido, principalmente em coop.

Mas não acho que M. Wonder mereça essas notas altíssimas, e muito menos ser indicado a GOTY.
E mesmo não curtindo Tiktok já entendo e concordo dele ser indicado (não ganhando obviamente, bg3 que é o goty).
 
tentei agora e tomei deporte
então pra mim acabousse
quem tiver marcado igual a mim e ja tomou 1 ou mais deportes por tentar usar saldo pra comprar, simplesmente acabou
agora unica coisa que se pode fazer é esperar por um milagre e cartão voltar a funcionar
vc chegou a receber alguma notificação sobre, ou só mudou automaticamente?
 
Da vontade de ver o Zelda ganhar só pra ver o choro de vcs :haha:
É Deus no céu, Jesus na terra e BG3 no GOTY
 
Zelda é legal e prefiro ele, mas o goty é do BD3, furou demais a bolha, mesmo tentando o BD3 não consigo gostar de game de turno.
 
Eu amei Hogwarts Legacy, mas não tem condições de ser indicado a GOTY
E a galera da VGA respira aliviada, imagina se eles fossem forçados a indicar Hogwarts Legacy...


Testei aqui a compra e deu tudo normal, comprei 3 jogos por 6k AR$, e como comprei os jogos que mais queria se eu for deportado hoje ou amanhã pra mim tanto faz...
 
Pra sair com essa nota boa, pelo jeito a performance não esta tão ruim.
 
Tá dando pra comprar com Nubank de novo??? Se sim, eu testo aqui com Sonic Team Racing que tô querendo
 
Minha opinião é curiosa sobre Mario Wonder e Zelda Tiktok.
Eu joguei esse ano o Breath of the Wild e não curti muito, o jogo não clicou comigo, tanto que não terminei e tenho zero interesse de jogar o Tiktok algum dia.
Mario Wonder estou jogando e amando, super divertido, principalmente em coop.

Mas não acho que M. Wonder mereça essas notas altíssimas, e muito menos ser indicado a GOTY.
E mesmo não curtindo Tiktok já entendo e concordo dele ser indicado (não ganhando obviamente, bg3 que é o goty).
Eu acho que Mario merece as notas pois acredito que ela deve ser atribuída a qualidade do jogo dentro do gênero...ele faz o que se propõe bem acima da média, criativo, redondo e tal. Teoricamente nenhum jogo de escopo menor teria nota alta se ela fosse atribuído somente a grandeza (escopo).

Mas isso é falando de nota...eu entendi o que tu falou. Eu também concordo que ele não tem a "vibe" de um goty, não existe uma "grandeza", digamos assim.
 
:haha:
Ox623ML.png
 
Tá dando pra comprar com Nubank de novo??? Se sim, eu testo aqui com Sonic Team Racing que tô querendo
Só na Turquia, se eu não me engano...
 
Zelda é legal e prefiro ele, mas o goty é do BD3, furou demais a bolha, mesmo tentando o BD3 não consigo gostar de game de turno.
Pra mim BG3 merece totalmente e por n motivos...mas o único game que se ganhasse eu não acharia 100% injusto (mas acharia 99.9% :haha: ) é o zelda TOTK.
 
Cara, o jornalismo gamer nos últimos banalizou tanto esse termo GOTY.
Qualquer preview de QUALQUER jogo, simplesmente é "goty material" rsrs
Mas quando ele lançou, no ano, ele era top 6 tranquilo :haha:
Se Diablo saisse ano passado ele estaria entre os indicados
 
Peraí, que PC ele tá rodando o jogo? ASUS RTX4090ti mega master edition? Se for isso minha alegria se esvaiu
Ele não é o analista de PC da DF, logo ainda vai sair o deles
Mas com certeza o jogo n vai ser leve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então a equipe de marketing deles que zuou a brincadeira kkkkk, aquelas specs pelo jeito era somente pra mostrar "rtx 3000 é ruim perto da 4000, troquem de gpu".
 

Os caras inflaram os requisitos por nada, só pra causar...

"Compre meu jogo, olhe, vou dar um tiro no meu pé pra provar meu ponto!"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo