[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hã? Isso só foi dito umas 398390849849343409983773663737 vezes aqui. Eu, mesmo, devo ter dito isso umas 889739874987487438498094830484098 vezes.

Comprar jogo com saldo de wallet nutrido por market é quase certeza absoluta de deport, pois a Steam consegue fazer o tracking de toda transação feita por market que usa o API dela, incluindo o próprio market oicial da Steam. A maioria esmagadora de pessoas que tomaram deport foi por causa disso.
Falei a umas páginas atrás e vou falar de novo, você acha que a steam não consegue fazer tracking do teu cartão tb? Haha.

Tem mais de 6 anos que compro apenas com saldo e recarga de key. No começo fiquei na Argentina, fui pra Turquia e depois voltei pra Argentina novamente, nunca tomei um deport se quer. Vocês querem criar teoria pra uma coisa que é simples: se for pra tomar deport você vai tomar, independente da forma que usou pra migrar a conta ou pra comprar os jogos.
 
eu to numa paz aqui , impressionante... independente dos jogos que teremos hoje eu ja gastei muito na terra do tango e consegui economizar muito , coloquei alguns jogos pra fechar a conta e vamos ver ao longo do dia
images
 
Preciso dar esse último passeio pela Turquia e pegar o Battlefield Hardline.
Mais algum jogo que não tenha para Brasileiros?
 
Aqui vendi uma caixa de CS de 1000 pesos que a grana ficou pendente por 2 dias e não aconteceu nada.
Relaxa...

Venda de uma skin que ganhei ontem no CS2, de 8 fucking centavos.

image.png



Nesse esquema de venda de skins, é ter em mente que pode atrasar por pelo menos 2 dias.
Isso geralmente ocorre por vender abaixo do preço "recomendado", tem uma extensão aqui (que nem lembro o nome) que mostra vários dados em tempo real e um deles é uma faixa de preço que acredito ser a "recomendada", vou procurar depois aqui pra mandar, mas acho que a @Yecgaa01 deve saber de cabeça (é aquele que você me mostrou pra vender as coisas de uma vez).

Enfim, geralmente quando vendo algo abaixo sempre fica retido, por 1 ou 2 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hã? Isso só foi dito umas 398390849849343409983773663737 vezes aqui. Eu, mesmo, devo ter dito isso umas 889739874987487438498094830484098 vezes.

Comprar jogo com saldo de wallet nutrido por market é quase certeza absoluta de deport, pois a Steam consegue fazer o tracking de toda transação feita por market que usa o API dela, incluindo o próprio market oicial da Steam. A maioria esmagadora de pessoas que tomaram deport foi por causa disso.
Vai descansar mah :haha: , todo mundo perdeu já.
 
Hã? Isso só foi dito umas 398390849849343409983773663737 vezes aqui. Eu, mesmo, devo ter dito isso umas 889739874987487438498094830484098 vezes.

Comprar jogo com saldo de wallet nutrido por market é quase certeza absoluta de deport, pois a Steam consegue fazer o tracking de toda transação feita por market que usa o API dela, incluindo o próprio market oicial da Steam. A maioria esmagadora de pessoas que tomaram deport foi por causa disso.
Faço isso desde 2018 e até hoje nunca tive problemas. Vamos ver até final de 2023.
 
Isso geralmente ocorre por vender abaixo do preço "recomendado", tem uma extensão aqui (que nem lembro o nome) que mostra vários dados em tempo real e um deles é uma faixa de preço que acredito ser a "recomendada", vou procurar depois aqui pra mandar, mas acho que a @Yecgaa01 deve saber de cabeça (é aquele que você me mostrou pra vender as coisas de uma vez).

Enfim, geralmente quando vendo algo abaixo sempre fica retido, por 1 ou 2 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai descansar mah :haha: , todo mundo perdeu já.
Augmented Steam?
 
Bom dia!

Aos que ainda quiserem incluir jogos na planilha, sugiro que façam agora pela manhã. Por volta de 13h00 vou fechar para organizar e tirar possíveis duplicatas, para inserir os valores promocionais que começa hoje às 14h00.
 
Será que aquele cartão de crédito Turco ainda funciona? Já que o método Nubank não funciona mais.

Acho que vou arriscar de novo. Não é tão caro.
 
A galera fica testando cc de várias instituições, provavelmente o block é por bandeira como fizeram com visa
 
Olha que novidade, estão teorizando que as pessoas estão tomando deporte por saldo, isso nunca tinha acontecido.
Hã? Isso só foi dito umas 398390849849343409983773663737 vezes aqui. Eu, mesmo, devo ter dito isso umas 889739874987487438498094830484098 vezes.

Comprar jogo com saldo de wallet nutrido por market é quase certeza absoluta de deport, pois a Steam consegue fazer o tracking de toda transação feita por market que usa o API dela, incluindo o próprio market oicial da Steam. A maioria esmagadora de pessoas que tomaram deport foi por causa disso.
GabeN deve me considerar da família já. Desde que as compras por cartão caíram na Turquia, eu só compro assim.
 
Será que aquele cartão de crédito Turco ainda funciona? Já que o método Nubank não funciona mais.

Acho que vou arriscar de novo. Não é tão caro.
Opa, avisa aí se der certo. Quero tentar esse método tbm.
 
Hã? Isso só foi dito umas 398390849849343409983773663737 vezes aqui. Eu, mesmo, devo ter dito isso umas 889739874987487438498094830484098 vezes.

Comprar jogo com saldo de wallet nutrido por market é quase certeza absoluta de deport, pois a Steam consegue fazer o tracking de toda transação feita por market que usa o API dela, incluindo o próprio market oicial da Steam. A maioria esmagadora de pessoas que tomaram deport foi por causa disso.
Eu coloquei saldo, comprei e sigo na Argentina.
Estranho
 

NVIDIA GeForce Game 545.92​


desktop

Laptop

Jogo pronto para Alan Wake 2

aeuJyJd.jpg


A16GFBm.jpg



Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3.5 e DLSS Ray Reconstruction, incluindo Alan Wake 2. Além disso, este driver Game Ready suporta o lançamento de títulos que suportam a tecnologia NVIDIA DLSS 3, incluindo Ghostrunner 2.



Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • [VR] As cores da área de trabalho ficam superexpostas após fechar o aplicativo VR [4171604]

Problemas conhecidos​

  • [Halo Infinite] Queda significativa de desempenho é observada em GPUs baseadas em Maxwell. [4052711]
  • Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows. [4251314]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.112
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 
Isso geralmente ocorre por vender abaixo do preço "recomendado", tem uma extensão aqui (que nem lembro o nome) que mostra vários dados em tempo real e um deles é uma faixa de preço que acredito ser a "recomendada", vou procurar depois aqui pra mandar, mas acho que a @Yecgaa01 deve saber de cabeça (é aquele que você me mostrou pra vender as coisas de uma vez).

Enfim, geralmente quando vendo algo abaixo sempre fica retido, por 1 ou 2 dias.
Na real pelo q eu testei, isso tem a ver com o comprador, independente do valor,

Eu vendi algumas cartinhas 0,01 centavo a baixo da mais barata, e ficaram retidas, das 140 cartas q vendi, somente 3 aconteceu isso...

tambem vendi 2 skins de CS pelo preço correto (1,20 e 1,40) e a de 1,40 ficou retida...

Acho que tem algumas contas q a steam meio q identifica como suspeita, nao sei qual criterio usam pra "marcar" essas contas, se é conta q nao faz muita transaçao, se é o metodo de pagamento q abasteceu a conta, enfim nao sei oq é.

Mas quando a pessoa vai e compra, se for uma dessas contas q a steam marcou como potencial FRAUDE, ela barra pra verificar a legitimidade do saldo.
 
Será que aquele cartão de crédito Turco ainda funciona? Já que o método Nubank não funciona mais.

Acho que vou arriscar de novo. Não é tão caro.
Qual cartão?
 
Atualização de Migração Utilizando Cartão Internacional Nubank e VPN: Consegui migrar minha conta principal pra Turquia sem problema algum, passou direto. PS: Ela tinha sido deportada da Argentina a 3 meses quando comprei 3 jogos na Sale de Férias da Steam.

Fez o método tradicional mesmo?

1 - Ligou VPN
2 - Acessou app da steam
3 - Escolheu game de centavos e adicionou ao carrinho
4 - Na hora de pagar trocou país para Turquia
5 - Selecionou opção Mastercard Internacional e pagou com nubank


isso? To pensando em tentar uma ultima migrada pra Turquia, fui chutado da Argentina em Junho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo