[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na real pelo q eu testei, isso tem a ver com o comprador, independente do valor,

Eu vendi algumas cartinhas 0,01 centavo a baixo da mais barata, e ficaram retidas, das 140 cartas q vendi, somente 3 aconteceu isso...

tambem vendi 2 skins de CS pelo preço correto (1,20 e 1,40) e a de 1,40 ficou retida...

Acho que tem algumas contas q a steam meio q identifica como suspeita, nao sei qual criterio usam pra "marcar" essas contas, se é conta q nao faz muita transaçao, se é o metodo de pagamento q abasteceu a conta, enfim nao sei oq é.

Mas quando a pessoa vai e compra, se for uma dessas contas q a steam marcou como potencial FRAUDE, ela barra pra verificar a legitimidade do saldo.
É isso aí.
 
Sempre falei que nao existia padrao e que era neura achar que saldo dava deport direto, basta ter um historico de utilização da conta que faça sentido, a questão que nego quer gastar metade do salario minimo argentino em compra de jogo por mês num pais que os caras nao sabem se vao ter dinheiro pra se alimentar no final do mes devido a inflação.


Az4WjDT.jpg
 
  • Curtir
Reações: C.J
Sempre falei que nao existia padrao e que era neura achar que saldo dava deport direto, basta ter um historico de utilização da conta que faça sentido, a questão que nego quer gastar metade do salario minimo argentino em compra de jogo por mês num pais que os caras nao sabem se vao ter dinheiro pra se alimentar no final do mes devido a inflação.


Az4WjDT.jpg
o ruim é que ninguém mais tem 6 meses pra ficar "espalhando" compra, temos 1 mês pro agora ou nunca
 
Fez o método tradicional mesmo?

1 - Ligou VPN
2 - Acessou app da steam
3 - Escolheu game de centavos e adicionou ao carrinho
4 - Na hora de pagar trocou país para Turquia
5 - Selecionou opção Mastercard Internacional e pagou com nubank


isso? To pensando em tentar uma ultima migrada pra Turquia, fui chutado da Argentina em Junho
Exatamente, a unica diferença foi que eu fiz pelo Site deles, qualquer compra de jogo ou qualquer adição de saldo eu sempre fiz pelo site, eu tenho uma brisa que o programa da Steam tem alguma coisa faz as contas serem deportadas ao comprar algo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o ruim é que ninguém mais tem 6 meses pra ficar "espalhando" compra, temos 1 mês pro agora ou nunca
pois é, eu tô rezando pro DayZ entra em promoção ou vai ser F total, é o único jogo que estou interessado em começar a jogar.
 
Atualização de Migração Utilizando Cartão Internacional Nubank e VPN: Consegui migrar minha conta principal pra Turquia sem problema algum, passou direto. PS: Ela tinha sido deportada da Argentina a 3 meses quando comprei 3 jogos na Sale de Férias da Steam.
deu tudo certo? comprou com o cartao nubank mesmo?
 
Sempre falei que nao existia padrao e que era neura achar que saldo dava deport direto, basta ter um historico de utilização da conta que faça sentido, a questão que nego quer gastar metade do salario minimo argentino em compra de jogo por mês num pais que os caras nao sabem se vao ter dinheiro pra se alimentar no final do mes devido a inflação.


Az4WjDT.jpg
Você começa dizendo que não existe padrão e termina tentando formar um padrão.
 
Na real pelo q eu testei, isso tem a ver com o comprador, independente do valor,

Eu vendi algumas cartinhas 0,01 centavo a baixo da mais barata, e ficaram retidas, das 140 cartas q vendi, somente 3 aconteceu isso...

tambem vendi 2 skins de CS pelo preço correto (1,20 e 1,40) e a de 1,40 ficou retida...

Acho que tem algumas contas q a steam meio q identifica como suspeita, nao sei qual criterio usam pra "marcar" essas contas, se é conta q nao faz muita transaçao, se é o metodo de pagamento q abasteceu a conta, enfim nao sei oq é.

Mas quando a pessoa vai e compra, se for uma dessas contas q a steam marcou como potencial FRAUDE, ela barra pra verificar a legitimidade do saldo.
Legal saber, bem interessante. Vou sempre me antecipar com os saldos pra não perder flash sales e tal e continuar pagando mais barato.
 
Exatamente, a unica diferença foi que eu fiz pelo Site deles, qualquer compra de jogo ou qualquer adição de saldo eu sempre fiz pelo site, eu tenho uma brisa que o programa da Steam tem alguma coisa faz as contas serem deportadas ao comprar algo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É brisa mesmo porque eu compro de tudo que é jeito, tanto pelo aplicativo no pc quanto do celular.
 
eu provavelmente vou ser o terceiro testemunho
ja tomei 2 report por saldo quando começou as onda de deport
tou so esperando o saldo cair amanhã de manhã

edit: por via das duvidas, eu vou testar comprando pelo meu deck em uma internet diferente aqui só pra ver se muda algo
tentei agora e tomei deporte
então pra mim acabousse
quem tiver marcado igual a mim e ja tomou 1 ou mais deportes por tentar usar saldo pra comprar, simplesmente acabou
agora unica coisa que se pode fazer é esperar por um milagre e cartão voltar a funcionar
 
Goty esse ano tá muito bem representado como não ocorria há tempos.
Qual o pior do top 5?
FFXVI?
Se tu jogasse ele em vários anos, levaria o GOTY
 
Qual o pior do top 5?
FFXVI?
Se tu jogasse ele em vários anos, levaria o GOTY
Na minha opinião FF16 não merece ser indicado, e olha que até gostei.
Hogwarts Legacy, Star Wars Survivor merecem mais uma vaga. AW2 ainda não lançou oficialmente e obviamente nem joguei, mas talvez tenha uma vaga garantida nos indicados.
 
Sempre falei que nao existia padrao e que era neura achar que saldo dava deport direto, basta ter um historico de utilização da conta que faça sentido, a questão que nego quer gastar metade do salario minimo argentino em compra de jogo por mês num pais que os caras nao sabem se vao ter dinheiro pra se alimentar no final do mes devido a inflação.


Az4WjDT.jpg
nao tem padrão, mas infelizmente tem marcação
eu fui marcado pra morrer pelo gordo
ja tinha tomado 2 deport por tentar usar saldo pra comprar quando começou onda de deport no meio do ano e hoje tomei outro tentando ver se saldo funcionava
 
Qual o pior do top 5?
FFXVI?
Se tu jogasse ele em vários anos, levaria o GOTY
Esse que é o foda, esse ano ta tão bom que nem no Top 6 FF entra (me baseando em notas).

Temos um top 6 na ordem :
BG3 - 96
Zelda totk - 96
RE4 - 93
Mario Wonder - 93
AW2 - 93
Street Fighter - 92

Todos esses(menos SF), além do FF, por exemplo, poderiam ganhar goty em quase todos anos.
 
Na minha opinião FF16 não merece ser indicado, e olha que até gostei.
Hogwarts Legacy, Star Wars Survivor merecem mais uma vaga. AW2 ainda não lançou oficialmente e obviamente nem joguei, mas talvez tenha uma vaga garantida nos indicados.
Pela recepção que tá tendo, provavelmente vai
Eu amei Hogwarts Legacy, mas não tem condições de ser indicado a GOTY, e o Jedi Survivor chegou muito quebrado, meio que foi esquecido, duvido que chegue
 
Pela recepção que tá tendo, provavelmente vai
Eu amei Hogwarts Legacy, mas não tem condições de ser indicado a GOTY, e o Jedi Survivor chegou muito quebrado, meio que foi esquecido, duvido que chegue
A performance inicial do Survivor cagou o pau. Depois de meses que consertaram tanto nos consoles e nos pcs. Uma pena, jogaço.
 
Esse que é o foda, esse ano ta tão bom que nem no Top 6 FF entra (me baseando em notas).

Temos um top 6 na ordem :
BG3 - 96
Zelda totk - 96
RE4 - 93
Mario Wonder - 93
AW2 - 93
Street Fighter - 92

Todos esses(menos SF), além do FF, por exemplo, poderiam ganhar goty em quase todos anos.
Jogo de luta, esporte e corrida nunca mais vai concorrer a goty, só se o ano for quebrado
E por mais que o Wonder seja maravilhoso, é mais simples, não tem aquele aspecto de grandeza necessário pra concorrer
 
Alan Wake 1 achei na época extremamente repetitivo com uma história bem intrigante e maluca, mas zerei na força do ódio, inclusive a Dlc que era mais repetitiva ainda.
 
Esse que é o foda, esse ano ta tão bom que nem no Top 6 FF entra (me baseando em notas).

Temos um top 6 na ordem :
BG3 - 96
Zelda totk - 96
RE4 - 93
Mario Wonder - 93
AW2 - 93
Street Fighter - 92

Todos esses(menos SF), além do FF, por exemplo, poderiam ganhar goty em quase todos anos.
Se o BG3 não ganhar já pode cancelar os GOTYs futuros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo