• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora é só na Nuuvem, Hypegames e afins.
 
Gears 5 está aparecendo como 39 dólares o valor final. Deathloop 35 dólares valor final
Acho que estão com preços menores.
Gears 5 é pq nos EUA está mais barato, não é por conta da conversão da arg.
 
vou é voltar para o BR, pelo menos consegui comprar bastante coisa kk
 
Incrível como nem a própria valve segue os preços sugeridos....

Baldurs Gate que nos EUA custa 59, na Argentina ta por 34

Já os jogos da valve estão todos com precinho dos EUA
 
  • Curtir
Reações: anc
7AVh6bO.png


Fui ver o preço de um jogo no SteamDB e recebo isso, desgraça pouca é bobagem. :bem:



FmrGRNk.png


200 reais em um jogueco que tem no gamepass.

:limo:
 
Age of Wonders 4 custando 30 dólares.
Paguei 3200 pesos. :haha:
 
EA, Sega, Rockstar, Sony e Microsoft todos com valores cheios em dólar.

Devolver Digital adotou o valor regionalizado, fica bem parecido com o BR.

edit:
Parece que muitos jogos ainda estão entrando o desconto.
 
Última edição:
Tentei comprar algo aqui na Steam, Nubank ainda não voltou, trágico

Acho que não volta nunca mais
 
RAPAZ AQUELE THE LAST FAITH TA 53 REAIS NA CONVERSÃO KKKKKKKKK
 
Agora esperar pra ver como fica a regionalização, tem jogos que tem outros não, estranho que na Turquia os jogos da Bandai continuam mais baratos que na argentina.

LrAdl1Q.jpg
 
Nesse primeiro momento, os jogos que as empresas não regionalizar o preço, automaticamente irá pro preço em dólar da loja americana?
 
estou rico

Screenshot-1.jpg
 
Tentei comprar algo aqui na Steam, Nubank ainda não voltou, trágico

Acho que não volta nunca mais
Provavelmente só amanhã.

Estou vendo aqui.

Street fighter 6 U$ 60,00 no US e U$ 45,00 na Argentina...Enquanto isso Dreadhunter (jogo relativamente recente) é U$ 35,00 tanto nos US quanto na Argentina. Estou achando que ainda não foi aplicado preços regionais pra todo mundo. Provavelmente vai demorar umas horas/dias pra ver como REALMENTE os preços vão ficar.
 
Fiz bem em voltar pro BR mês passado. Os jogos da wishlist aqui estão mais baratos na loja BR agora.

O Gabe bateu forte agora com esse dolar indexado. Mas acho que logo ele vai ter que reduzir algum parâmetro aí. Os argentinos estão com a economia ferrada, Não vão conseguir comprar nada com esses preços.
 
EvwxJda.png


Eu estava com esses 3 jogos no carrinho e o valor em Argentines era exatamente 5.580, o que equivalia a 15 doletas, agora mais do que quadruplicou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo