• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O meu salário em reais dá 4400 reais mensais, tendo que pagar casa e despesas mensais e meter comida na mesa de 5 filhos, não sobra muito para comprar jogos de 80 a 100 euros, mas esse tema já foi falado por aqui e nunca acaba bem, conclusão... vida dos outros é sempre melhor que a nossa. Ponto final.
A piada foi com o jogo, não contigo :oremos:
 
O meu salário em reais dá 4400 reais mensais, tendo que pagar casa e despesas mensais e meter comida na mesa de 5 filhos, não sobra muito para comprar jogos de 80 a 100 euros, mas esse tema já foi falado por aqui e nunca acaba bem, conclusão... vida dos outros é sempre melhor que a nossa. Ponto final.

Se o dinheiro não fosse problema não precisa de andar a fazer tretas para conseguir comprar mais barato.

Abraço e ficar bem
tu tem 5 filhos? porra tu é heroi demais com esse salario e ainda comprar jogo.
 
O meu salário em reais dá 4400 reais mensais, tendo que pagar casa e despesas mensais e meter comida na mesa de 5 filhos, não sobra muito para comprar jogos de 80 a 100 euros, mas esse tema já foi falado por aqui e nunca acaba bem, conclusão... vida dos outros é sempre melhor que a nossa. Ponto final.

Se o dinheiro não fosse problema não precisa de andar a fazer tretas para conseguir comprar mais barato.

Abraço e ficar bem
Te entendo, eu tb moro fora do BR, mas como vc consegue ter 5 filhos e ter tempo para vir no forum para jogar videogame eh surreal :D

Acho que o BR ta virando um grande lugar para migracao do Steam, ja vi no reddit pessoas perguntando como pagar Steam no BR e WTF eh PIX hahaha
 
800px-Oryctolagus_cuniculus_Tasmania_2_%28cropped%29.jpg
 
O meu salário em reais dá 4400 reais mensais, tendo que pagar casa e despesas mensais e meter comida na mesa de 5 filhos, não sobra muito para comprar jogos de 80 a 100 euros, mas esse tema já foi falado por aqui e nunca acaba bem, conclusão... vida dos outros é sempre melhor que a nossa. Ponto final.

Se o dinheiro não fosse problema não precisa de andar a fazer tretas para conseguir comprar mais barato.

Abraço e ficar bem
Complicado
 
Te entendo, eu tb moro fora do BR, mas como vc consegue ter 5 filhos e ter tempo para vir no forum para jogar videogame eh surreal :D

Acho que o BR ta virando um grande lugar para migracao do Steam, ja vi no reddit pessoas perguntando como pagar Steam no BR e WTF eh PIX hahaha

hhahahahaha

Essas pragas de gafanhotos vão destruir a SteamBR agora, pode anotar ai.

Vou mandar eles comprarem keys na Nuuvem
 
Sale lixo!
 
Nem insígnia tem essa promoção, então passarei em branco.
 
Oxii !!!!
atualizou a capa da store, mas os preços aumentaram ??
:ohgod:
 
Que chique, os preços estão tudo em dólar pra mim, parece que voltei pra 2010.
Pena que eu recebo em real e não EM DOLAR CARAJO!!!!! :morre:
Tenho 18 jogos na wishlist, NENHUM entrou em promoção, ainda bem, melhor desconto que isso impossível, compro nada. :julio:
 
Que chique, os preços estão tudo em dólar pra mim, parece que voltei pra 2010.
Pena que eu recebo em real e não EM DOLAR CARAJO!!!!! :morre:
Tenho 18 jogos na wishlist, NENHUM entrou em promoção, ainda bem, melhor desconto que isso impossível, compro nada. :julio:
Preço em U$ para que a nossa moeda não vale merda alguma haha mas ainda estou em terras turcas ^^
 
Galera ,estou na Turquia, os preço já estão em dólar? Ficou muito caro? Ainda não entrei na steam
 


Preciso continuar a jogatina nesse game.


Esse aí tenho muita vontade de jogar mas depois que tomei deporte da Argentina fica complicado tomar coragem de pagar 100 conto kkkk.
 
Quais eram as três lojas de skin?
Vou colocar um trocado pra pegar a DLC do Age 2:
 
Esse aí tenho muita vontade de jogar mas depois que tomei deporte da Argentina fica complicado tomar coragem de pagar 100 conto kkkk.
tem no gamepass
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo