• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

6 dias pra zerar Diablo IV :sera:

Também, pelo preço que cobram. Acho que basicamente, jogaram o preço nas alturas e o desconto atual é o preço que seria considerado como justo por eles. Por uns 70% de desconto, pegaria.
 
Na moral, estou pensando em voltar pro BR, os preços não estão lá muito baratos (o máximo de diferença que eu vi foi de 15%) e alguns estão mais caros! (DLC Western Sahara para ARMA 3 tá 15 mangos, sendo que no Dólar LATAM convertido tá 23)
O cara tem razão, pelo menos no BR dá pra comprar direto no cartão de crédito com opção de parcelamento...

PS: MK1 TÁ 22% MAIS CARO!!!!
 
Eu comprei o Miles Morales na Hype Games com um cupom maroto, tinha dado 80 reais. Fica de olho lá também.
Massa cara, vou dar uma olhada. Eu tô conseguindo por 120 na gamersgate com cupom de 20% que possuo, mas queria ali na casa dos 100.

Vou fazer igual o @noobsaibotex com o gow...abaixo de 100 é caixa.
 


De R$ 19,30 pra R$ 195 na ARG, que depressão. Felizmente peguei antes dessa virada.
 
Também, pelo preço que cobram. Acho que basicamente, jogaram o preço nas alturas e o desconto atual é o preço que seria considerado como justo por eles. Por uns 70% de desconto, pegaria.
Esse pseudo Diablo aí vale R50 e olhe lá.
 
Sale Lixo™:haters::incri2::bem:
 
Tava pensando aqui , ainda faz sentido uma conta turca e uma Argentina ? Sendo que teoricamente os preços vão ser os mesmos pras 2 regiões ? Não seria melhor converter uma dessas 2 por exemplo pra BR ? Ou tô falando besteira em relação ao preço agora nas 2 regiões serem os mesmos ?

Abs
Alguém ?
 
Fala galera, quando que começa a sale?
Entrei na steam pra comprar jogo barato, mas ainda não tem
 
Massa cara, vou dar uma olhada. Eu tô conseguindo por 120 na gamersgate com cupom de 20% que possuo, mas queria ali na casa dos 100.

Vou fazer igual o @noobsaibotex com o gow...abaixo de 100 é caixa.
Parece que na nuuvem tbm vai ficar 120 usando cupom de 20%. Só que deve ter trava de região na chave.
 
Vejo o povo falando da Epic Games da Turquia. Tem algum tutorial aqui, explicando como migrar e as formas de pagamento aceitas?

Antigamente, vários anos atrás, usava a Epic na Russia, mas do nada parou de passar no cartão de crédito, aí voltei pro BR e fiquei lá.
 
Cheguei agora no tópico. Não me façam voltar 10 páginas pra ler tudo :bem:

Argentina ainda tá compensando mesmo dolarizada ou já era?
 
Alguém chegou a comprar o Witchfire vale a pena? Pensando de pegar na epic.
 


De R$ 19,30 pra R$ 195 na ARG, que depressão. Felizmente peguei antes dessa virada.

160 reais em um port porco de um jogo de 1995 é muito abuso né
 
Do jeito que está o BR claramente é melhor (ou menor pior, digamos assim).

Tem gente que acha que vão reajustar os preços e vai ficar mais barato...eu duvido muito. Pois vejam bem, a steam aumentou o preço das lojas automaticamente e isso não vai causar nenhum prejuízo reputacional nas empresas, visto que não foram elas a comprar esse movimento.

De quebra, os países ficaram equivalentes e quem compra vai continuar comprando, então talvez algumas lucrem é mais.

Quem ainda acredito mudar os preços pra baixo, são empresas indies. Mas ainda sim, poucas.

Enfim, eu fui deportado há 2 meses e com o alto lucro de skins eu já comprava jogos novos mais baratos do que a ARG em peso...agora então, nem se fala.

Acabou então :scare:
 
O cara pode ganhar em 1500 euros por mes trabalhando de entregador de comida e gastar tipo €1200 para sobreviver, ou entao ganhar 6k reais e gastar 3k para sobreviver, sei nao se vc pode julgar toda situacao financeira da pessoa pelo moeda
A conta não fecha, sabe pq? Aqui na Alemanha eu e minha esposa ganhamos 1900€ cada, já descontando impostos, não pagamos seguro saúde pois é pago pela empresa. O gasto mensal nosso gira em torno de 1000€. Quem recebe em euro, normalmente não tem custo de vista alto, e se tem o salário é mais alto ainda(vide a Suíça.)

Tem anos que tinha a conta na Argentina, agora vou voltar pro Brasil, entendo a realidade que seja um custo enorme os jogos aí, mas bobo é quem pensa que gringo não ama pagar mais barato migrando conta pro Brasil, Arg, turca e afins...
 
A conta não fecha, sabe pq? Aqui na Alemanha eu e minha esposa ganhamos 1900€ cada, já descontando impostos, não pagamos seguro saúde pois é pago pela empresa. O gasto mensal nosso gira em torno de 1000€. Quem recebe em euro, normalmente não tem custo de vista alto, e se tem o salário é mais alto ainda(vide a Suíça.)

Tem anos que tinha a conta na Argentina, agora vou voltar pro Brasil, entendo a realidade que seja um custo enorme os jogos aí, mas bobo é quem pensa que gringo não ama pagar mais barato migrando conta pro Brasil, Arg, turca e afins...
mas tu é BR. Só mora fora haahah
BR quer pagar barato em tudo.
 
Comprei e devolvi, mas com cupom da epica agora vale.

Chegou a ter algum update para jogar online ou ainda é tudo off? Sim tem cupom + cashback né, pretende pegar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo