• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe um bom lugar pra comprar um adaptador wireless de controle de Xbox? Tava pesquisando e vi que tem versões V1 e V2. Meu controle é o modelo 1708
 
Compra o RE 7 pq o outro tem no gamepass.

Em relação a duração o AC Origins é bem grande mas eu acho melhor que o Oddysey .

Os 2 são ótimos, mas eu pegaria o RE7, que é fantástico.
Tendo em vista o preço eu compraria o AS mesmo estando no gamepass, jogos tão longos assim demoram mais de um mês pra ser zerado, e o mês do gamepass tá quanto? 45 por aí. Mas eu pegaria o Odyssey achei mais legal, se possível com as dlcs. Então compra na epic turca.

RE7 tá mais barato na GMG, só pra avisar. E o AC na gamersgate (mas ativa na uplay).
Eu escolheria o RE7, mas sou suspeito pra falar. Mas AC é um jogão.

Sei que é uma resposta besta e óbvia, mas pense no que você quer jogar agora : Survival Horror ou Um jogo de Ação/Aventura com elementos de RPG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode crer, eu tbm tô esperando essa definição (apesar que acho que não vai mudar nada, pelo contrário, acredito que vão é aumentar alguma coisas que continuaram "baratas" em dólar...como já mostraram ontem por aqui).
Seria usando um saldo proveniente das caixas do CS.


Vou de RE7 mesmo, obrigado aos envolvidos.
 
Ótima escolha. MAS PEGUE A VERSÃO COMPLETONA! As DLCs complementam demais o jogo.

Acabei pegando a básica mesmo :olar: era o que o saldo dava para pegar.

Abri uma dlc e a galera tava reclamando, recomendaram assistir pelo youtube mesmo, acho que foi a found footage.
 
Alguém já tentou comprar com cartão na ARG depois da treta?
Pra que o risco se vc pode usar gift card agora de qualquer país ? Só comprar no Picpay, AME ….. e carregar a conta
 
Acabei pegando a básica mesmo :olar: era o que o saldo dava para pegar.

Abri uma dlc e a galera tava reclamando, recomendaram assistir pelo youtube mesmo, acho que foi a found footage.
Uma pena, mas bem, o que importa é que a DLC que complementa a história do jogo é totalmente gratuita (Not a Hero), MAS SÓ PODE SER ACESSADA NA CONTA QUE COMPROU O JOGO, NÃO SENDO COMPARTILHÁVEL VIA BIBLIOTECA.
 
Tempo atrás comprei um jogo da EA na épic, hoje ele está disponível no EA Play, mesmo assim ainda preciso abrir os 2 launchers (um pior que o outro) pra poder jogar.
Alguém sabe se existe alguma maneira de desvincular esse jogo da épic pra poder jogar só com o launcher da EA?

edit: Consegui.
Tinha que desvincular a conta da epic pelo browser e reiniciar o app da EA
 
Última edição:
Dei uma olhada aqui na minha wishlist e a Índia e Ucrania é onde tá compensando ir, a diferença nem se compara a como era argentina e turquia mas já ajuda, alguém sabe como viajar pra lá?
 
Última edição:

Kombat Pack 1 do MK1 já com 38% de desconto no GMG.
Comprei o MK1 Standard por 11k pesos (R$165), então acabou compensando não ter pego a Premium no lançamento.
Sabe se tem algum cupom da GMG que possa melhorar esse preço um cadin?
 
Você tem que ver os jogos que vc gosta e olhar no steamdb onde é mais barato.
Mas no geral, acho que o BR é o melhor de todos agora (ou menos pior). Tudo depende do que vc quer comprar.
caso eu queira voltar a steam pro brasil, como é o processo ?
 
caso eu queira voltar a steam pro brasil, como é o processo ?
image.png
 
Explique-me, por favor.
Você compra gift cards da Steam diretamente em aplicativos de bancos, PicPay etc. Daí você pega o código gerado na compra e resgata na sua conta argentina (dizem que na turca também está funcionando). Antigamente era assim, daí a Steam proibiu isso, mas agora voltou novamente.
 
Você compra gift cards da Steam diretamente em aplicativos de bancos, PicPay etc. Daí você pega o código gerado na compra e resgata na sua conta argentina (dizem que na turca também está funcionando). Antigamente era assim, daí a Steam proibiu isso, mas agora voltou novamente.
rapaz, testarei isso, """preciso""" recarregar
 
Eu queria comprar o jogo Ghostbusters: Spirits Unleashed , infelizmente não consegui comprar a tempo na Argentina devido ao bloqueio de cartões , alguém sabe de algum site que lista o preço dos jogos em ordem de menor para maior na epic ? Pois só tem site podre até agora que vi , nenhum faz listagem descente.
 
Alguém sabe um bom lugar pra comprar um adaptador wireless de controle de Xbox? Tava pesquisando e vi que tem versões V1 e V2. Meu controle é o modelo 1708
Eu comprei o meu pelo Aliexpress, paguei uns R$60 na época, quando chega parece que não deu certo, vc tem que mudar uma bobeirinha no driver, tem tutoriais no youtube (muito fácil).
 


 
Eu queria comprar o jogo Ghostbusters: Spirits Unleashed , infelizmente não consegui comprar a tempo na Argentina devido ao bloqueio de cartões , alguém sabe de algum site que lista o preço dos jogos em ordem de menor para maior na epic ? Pois só tem site podre até agora que vi , nenhum faz listagem descente.
tu quer ver na epic? veja no próprio site ué. Lá tem como ordenar por valores.
 
FFVII Remake Intergrade saindo no precinho na Epic TUR, paguei 25 reais, tinha um cashback aqui. E ganhei mais 15 liras da compra. Fica a dica.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo