[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A treta seria qdo se tem que acessar alguma coisa e não tem internet, que infelizmente, ou felizmente, a maioria dos app tem esse fator.
Quando se precisa e não tem net e com isso não se acessa a conta é uma coisa bem chata na real.

Ae pra esses casos ele tem o app de desktop, que funciona a parte do browser e pode ser acessado de forma offline a qualquer momento

 
Opa galera, tá tendo como passar cartão normal p comprar na steam da argentina? aqui tá dando erro quando seleciono algum meio de pagamento BR dizendo que só posso mudar o país a cada 3 meses, o que vcs recomendam?

Compra giftcard (em qualquer app como PicPay/Banco Inter, Americanas, etc) e coloca na conta ARG/TUR, está funcionando e isso não converte a conta pra BR. :bat:

Minhas compras da "Black Friday". Não pretendia gastar tanto, mas acho que com o que tenho aqui, deve durar até metade de 2024 sem gastar mais com jogo.

:naza:


Sem-t-tulo.png

A vida do rico é diferente. :vinho:
 
@-Rick

Já sou bem acostumado com VR, mas jogo de avião e nesse estilo tipo o SW Squadron sempre passo um pouco mal depois. Talvez tenha que insistir pra adquirir resistência mas acabo largando antes.
Quando ainda tinha meu Odyssey o único que não consegui jogar foi esse aqui


Espero não passar pelo mesmo com o Squadrons, no Elite Dangerous foi bem tranquilo.
 
Compra giftcard (em qualquer app como PicPay/Banco Inter, Americanas, etc) e coloca na conta ARG/TUR, está funcionando e isso não converte a conta pra BR. :bat:



A vida do rico é diferente. :vinho:
Nem é nada, é fechar a mão durante boa parte do ano 😂 :pense:
 
O cupom da Epic provavelmente não aplica no Sins of a Solar Empire II, mas se aplicar recomendo*. O preço regional é bom (R$76 aqui, $39,99 no US) e o preço base vai aumentar quando o jogo sair de early access.

* Joguei 12h ano passado e não acompanhei o desenvolvimento esse ano, mas se o cupom aplicar o preço fica imperdível pra quem é fan do primeiro game
 
Meu SSD um XPG NVME pelo jeito está morrendo e congelando o PC. Pouco mais de dois anos de uso. Não recomendo essa marca.

Tenho Samsung EVO com quase 10 anos e funcionando muito bem, só pra dar um exemplo.
qual modelo da XPG?
 
Pessoalmente gostei, e também cogitei comprar lá.

Mas presumo que logo pega desconto ainda maior, e, talvez, venha para a Steam em uns 6 meses.

Edit: talvez 1 ano. Em todo caso, irei esperar um desconto maior.
Pois, também era da tua ideia esperar que saísse no Steam, mas isso era quando era em Pesos :olha: , agora o único sítio que fica mais em conta comprar só na Epic Turkia, e tipo.. quando mais cedo pegar nele melhor, senão daqui uns tempos já é um jogo velho e ultrapassado, a emoção se perde :shrug:
 
Seria a Zero 3 Games? se sim, tu só compra o gift card e ativa ele na conta da ARG/Turkia? tô pensando em fazer isso pq não tô conseguindo voltar pro Brasil c a minha conta, tá aparecendo a mensagem de 3 meses, ai não sei como comprar algo da steam sem ser por esse método de gift card aí ..
Ela mesmo, processo bem rápido, menos de 1 minuto recebi o código. Mas se não tem pressa, melhor vender item no mercado, que em alguns casos dá pra ter um lucrinho.
 
legal. Coloquei a senha que uso pra 300 coisas e não acusou de ter vazado. Vou continuar com ela :haha:

Acho que quase todo mundo faz isso pra contas genéricas. As importantes mudamos a senha hahaha
 
Falando em Epic. Migrei minha conta pra Turquia. Alguém sabe se dá para comprar com cartão internacional direto? Ou tem que usar esse Xsola?
Cartão + VPN para comprar
 
Meu SSD um XPG NVME pelo jeito está morrendo e congelando o PC. Pouco mais de dois anos de uso. Não recomendo essa marca.

Tenho Samsung EVO com quase 10 anos e funcionando muito bem, só pra dar um exemplo.
Já aciona a garantia que é de 5 anos e depois conta aí como foi. Eu uso um igual há pouco mais de 3 anos e tá igual novo ainda.
 
Provavelmente a Steam trata o gift como compra. Como foi em outra moeda depois ele fez a conversão automática no processo.

Seguindo essa lógica : Eu compro o gift e ativo o código com vpn? No caso da pra ir pra india ou Ukrania? Tira essa dúvida.

Obrigado.
 
Acho que quase todo mundo faz isso pra contas genéricas. As importantes mudamos a senha hahaha
Mas acaba sendo importante porque é a mesma senha que uso no e-commerce, daí se pegarem tem meus dados lá. Até a senha da minha Steam é a mesma kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Placa de Vídeo RTX 4070 Windforce Oc 12GB

R$ 2.925 com o cupom THALISSON200
Obrigado, mas eu to namorando um steam deck de pobre, o antigo de 64Gb.
 
Seguindo essa lógica : Eu compro o gift e ativo o código com vpn? No caso da pra ir pra india ou Ukrania? Tira essa dúvida.

Obrigado.
Não precisa de vpn pra ativar.
Pra migrar não funciona, pois ao contrário da compra de cartão, que vc pode selecionar o país que está mudando, o gift já converte pro local que vc está, não tem a opção de alterar o país.
 


 
Não precisa de vpn pra ativar.
Pra migrar não funciona, pois ao contrário da compra de cartão, que vc pode selecionar o país que está mudando, o gift já converte pro local que vc está, não tem a opção de alterar o país.

Nem se você ativar com o vpn ligado? :bem:
 
Placa de Vídeo RTX 4070 Windforce Oc 12GB

R$ 2.925 com o cupom THALISSON200
Preço massa demais. Eu peguei a aero white esses dias por 3k (a key do aw2 veio de lá), e tive uma melhoria considerável em relação a rtx 3070, valeu muito a pena pois fiz a mudança por 700 reais e ganhei o frame gen e 4 anos de garantia. E meu setup está quase todo branco :mr:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas acaba sendo importante porque é a mesma senha que uso no e-commerce, daí se pegarem tem meus dados lá. Até a senha da minha Steam é a mesma kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado, mas eu to namorando um steam deck de pobre, o antigo de 64Gb.
Quanto tá custando o steam deck atualmente ? Com preço massa. Tô pensando em pegar um steam deck ou um cabo hdmi longo ou um mini pc kkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo