• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que surpresa maravilhosa que foi esse jogo, facilmente um dos que mais me divertiu nos últimos tempos.
A arte do jogo é muito caprichada, deram atenção aos mínimos detalhes no background das cenas.
A história achei bem dahora, e os protagonistas são bem cativantes.
Quem tiver a oportunidade, jogue!


Quando o preço ficar mais doce eu pego. Agora tá muito salgado. :incri2:
 
Fifa e outros jogos da EA não funcionam em conta secundária né? Já aparecem serem excluídos do family sharing.
Tem q criar outra conta da EA pra ativar eles e jogar?
 


Starfield já tá 30% off
lembrando que na promo de blackfriday 1 semana atrás já tava a 20% off
:limo:

5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif
 
Mas pode ter influência de ser um jogo do gamepass, não sei se outros jogos da MS caem rápido o preço também.

Nao tem jeito so a fromsoftware consegue deixar preço cheio por anos. Mas tbm o preço vale cada centavo, eu tenho 680 horas no Elden Ring e ainda nao fiz todos os finais e nem joguei com todas as builds
 
Nao tem jeito so a fromsoftware consegue deixar preço cheio por anos. Mas tbm o preço vale cada centavo, eu tenho 680 horas no Elden Ring e ainda nao fiz todos os finais e nem joguei com todas as builds
Rockstar também demorou pra baixar o gta 5 e a bethesda com skyrim tbm. Mas hj realmente são poucos jogos que não abaixam e mesmo assim vendem
 
Pra comprar na Argentina ainda só passando gift né? Hogwarts Legacy está por 89 lá, acho que deram uma abaixada no preço depois da dolarização.
 
CARALHO

Mesma sensação do trailer do V

Os cara se superaram de novo.

Parabéns Rockstar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oito minutos online 1 milhão de likes?
 
Olha, não vou botar hype no GTA VI, mas, se abrir pré venda da mídia física, vou comprar.
 
O cenário está um espetáculo, mais os personagem em game não parece esta tão incrível:
image.png
 
4090 TI Super pra rodar esse game no max em 2k(quando sair pra pc,isso SE sair)?Sim ou com certeza?
Começar a juntar grana pq o game vai vir uma facada,350+.
 
Ta lindo demais o game.

Uma coisa que eu espero que a Rockstar faça nesse GTA e o que ela fez com RDR 2.

Criar um mundo vivo, se fizer isso vai ser fantástico.
 
:omfg::money:
 
Ta lindo demais o game.

Uma coisa que eu espero que a Rockstar faça nesse GTA e o que ela fez com RDR 2.

Criar um mundo vivo, se fizer isso vai ser fantástico.

Basicamente é somente a Rockstar quem consegue criar um mundo vivo. Até hoje não vi nenhuma outra dev fazendo um trabalho tão bem feito assim.
 
Se for melhor que o GTA V tá ótimo, infelizmente foi o GTA que menos gostei.

Acho que hoje com aquele FiveM, dificilmente a Rockstar vai dexar o PC de lado, pois é muita exposição envolvida.
Enfim, só 2025 :bem:
 
É aquela sensação de novo patamar tecnológico que só os jogos da Rockstar têm hoje em dia. É só bater o olho no trailer pra perceber isso. Foi assim com IV, V, RDR2 e agora o VI. Mais um longo ano no minimo...
 
Basicamente é somente a Rockstar quem consegue criar um mundo vivo. Até hoje não vi nenhuma outra dev fazendo um trabalho tão bem feito assim.
Isso e fato. Eu senti falta de um mundo mais vivo no GTA 5.

Agora no RDR 2 foi fantástico, só quero que ela faça o mesmo com GTA 6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo