• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem algumas coisas muito boas nesse catálogo da Netflix, o que eu queria jogar era o Oxenfree 2, na huelandia saiu por 100 conto, mas não rola jogar em celular, se eles tivessem uma plataforma no PC eu jogaria ele, economizaria 100 conto, e fazia valer os 50 que pago no Netflix.


Vai na versão do Switch Pro, ela roda melhor, mais bonito e está Legendado em portugues.

Switch Pro
Yuzu

Sou do time que não tem problema em ter legenda só em inglês.
Saiam fora haters:rip:

Mas valeu a dica, vou atrás de fazer funcionar o yuzu.

nsw-physical-copy-bundle-v0-80gv2pwp7e5c1.jpg


É uma pena que edições de colecionador são tão raras e caras no Brasil, além de ser ignoradas no PC

Teria a versão em cd ali fácil. :cuti:

Scam do começo ao fim. E, olha que era um jogo que me interessava... jeitão de The Division com sobrevivência em meio aos zumbis. Tinha tudo para me fisgar com gosto, meu gênero favorito. Uma pena.

Até acho que não foi scam, só foi um estúdio pequeno que deu o passo maior que a perna, e fez péssimas escolhas durante o desenvolvimento. Eles tentaram hypar o pessoal pra vender o jogo e continuar o desenvolvimento. (tipo aquela construtora que vende o apartamento na planta e não entrega o prédio porque não tem fundos pra entregar e vai a falência)

Se tivessem tomado um caminho diferente, feito um single/coop, no sem muita folia, mapa não muito grande, com uma jogabilidade razoavelmente boa, teria ido pra frente. Mas fizeram a merda de um extration indo na onda do escape from tarkov, juntando com MMO, que você depende exclusivamente de uma base sólida de player pra se manter ativa. A ideia era boa, como você disse, jeitão de the division com sobrevivência zumbi. Eu queria que tivesse saído algo bom, curto esse estilo de jogo. Mas, paciência.
 
Scam do começo ao fim. E, olha que era um jogo que me interessava... jeitão de The Division com sobrevivência em meio aos zumbis. Tinha tudo para me fisgar com gosto, meu gênero favorito. Uma pena.

Depois tentaram salvar fazendo aura de The Division com Tarkov, só que o mapa é minúsculo. Aí já viu...
 


Vai ser irado!
 
 

Os outros modos estão muito bons, mas esse lego está simplesmente incrível ! Mistura de minecraft com souls like, uma delícia, não sei como não pensaram antes em fazer algo assim pois casa totalmente com a proposta da Lego.
 
Muito triste esses posts clickbait pq só tem embed bloqueado :feelbad:
 
Mas esse game é o The Division, State of Decay... E as várias ofertas no mercado...
Pelo que acompanhei nos últimos anos ele pregava de certa forma unir as particularidades desses jogos que você citou em 1 só, como se fosse um game "definitivo" do gênero. No fim não é nada kkkk.
 
Alguem ai sabe me informar se caso eu tiver uma assinatura ativa do Gamepass e ativar aqueles codigos promocionais de 1 mes / 3 meses de gamepass, eles acumulam o tempo ??
 
Soulslike legalzinho, tem um sistema interessante de combate.

BHmA4H7.png
R$ 44,94 |
Tyx15S3.png
$7.49 USD - R$ 36,86 |
zAg4V8m.png
$7.49 USD - R$ 36,86 |
DyNhOeU.png
300₴ - R$ 40,18
 
Acho que pegarei:
Se Alan Wake 2 ficar 46% off e ainda tiver cashback de 10% vou pegar aqui no BR mesmo.
Ainda não joguei Control e queria rejogar Alan Wake antes de partir pra sequência, mas ficará perto do topo do que eu quero jogar ano que vem.

Jedi Survivor também deve ficar num preço menos exorbitante, mas acho que vou esperar chegar no GamePass.
 
Pessoal off topic , alguém aqui usa o win11? Tá valendo?
 
  • Curtir
Reações: C.J
Antigamente era tão rápido pra abrir a Steam.
Agora, além de demorado, sinto que o programa é pesado.
Gordão aprendeu com a Microsoft a cagar seus programas.
Aqui estava assim um tempo atrás, resolveu deletando a pasta appcache em C:\Program Files (x86)\Steam\appcache só lembrando de fechar o steam antes de deletar a pasta.
 
Última edição:
O CEO da Fntastic (The Day Before) deletou a conta dele do Twitter. O canal do Youtube, que foi totalmente esvaziado, agora foi sumariamente deletado.
uSE8GfJ.jpg

uOjREXZ.jpg


Além disso, estão mudando o nome de Fntastic para "Eight Points"
Wd2LqtE.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo