[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tomei choque ao ver isso... Eu sabia que tinha jogado Elden Ring, mas não que havia platinado. :limo: Detalhe que eu fico de "mimimi não gosto de jogo violento e difícil" - até conhecer Elden Ring (mas, Elden Ring nem é difícil depois que você farma souls lá no pássaro).

bqH15aw.jpg


Mas foi Dwarf Fortress que definiu meu ano gamer. Tudo que joguei depois foi relacionado a Traditional Roguelike e Colony Sim (Unreal World e Caves of Qud <3).

OGmJKiP.jpg



Tenho um problema com screenshots:

2khgrbN.png
 
Última edição:
@mohhn consegui finalmente zerar Hades pela primeira vez aqui na 14ª run, depois de morrer 6 vezes seguidas para o boss final (desde a 8ª run), o jogo é extremamente viciante kkkkk, praticamente virou "obrigação" fazer ao menos 1 run por dia. Depois de verminar em Returnal e agora Hades, estou começando a achar que roguelike/lite é pra mim :mr:. Eu vi que precisa zerar 10 vezes pro true ending e vou brincando aqui até a vontade passar, espero chegar nas 10.

Devo partir para Dead Cells e Risk of Rain Returns e o 2, nessa ordem.

Umas vez?
Estamos apenas começando meu caro!
Agora que o jogo vai ficar bom, qdo vc desbloquear mais e mais coisas!!!

E te digo mais, Risk of Rain 2 é um nível de vicio igual ou maior do que hades... só dizendo!
hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ei @ppHp_ e @BrutuZ tenho um presentinho pra vcs no Spoiler
Uma speedrun de hades com save novo, ou seja sem nenhum unlock, purinho purinho!!!!
 
Última edição:
Umas vez?
Estamos apenas começando meu caro!
Agora que o jogo vai ficar bom, qdo vc desbloquear mais e mais coisas!!!

E te digo mais, Risk of Rain 2 é um nível de vicio igual ou maior do que hades... só dizendo!
hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ei @ppHp_ e @BrutuZ tenho um presentinho pra vcs no Spoiler
Uma speedrun de hades com save novo, ou seja sem nenhum unlock, purinho purinho!!!!

Ô louco kkkkkk, aqui eu fugi em 31 minutos mas com o espelho quase todo full e a lança upada 2 vezes kkkk. Tem gente que engole mesmo o jogo.
 
Algumas informações do vazamento do Wolverine da Insomniac e mais:
  • 15 horas de jogo;
  • Terceira pessoa;
  • Classificação M for Mature (18+ anos). Violência similar a God of War e The Last of Us;
  • Dois personagens jogáveis;
  • Lançamento até 2026;
  • Modo a 60 fps confirmado;
  • Idiomas inclui o PT-BR (serão os mesmos de Marvel’s Spider-Man 2).
  • Acordo da Sony sobre Wolwerine é para 3 jogos do universo Xmen, sendo Wolwerine o primeiro:
    Marvel’s Venom: Seria um jogo de tamanho similar a Marvel’s Spider-Man: Miles Morales com preço de 49,99 dólares. A trama envolveria Venom enfrentando Carnificina (Carnage).
    Marvel’s Spider-Man: The Great Web:
    Basicamente um projeto multiplayer com ideia de serviço (GaaS). O documento é apenas uma apresentação de slides com a ideia do jogo. Não parece estar em desenvolvimento, mas teria aparentemente a ajuda de outros estúdios, como a Guerrilla Games.

83vSaBf.jpeg
Outro que vazou foi esse:

ytwz9ub1q57c1.jpeg
 
sRrV0uk.png


bUtlPyu.png


Mit6MBu.png


RwKpQ76.png


HREHlp4.png


UjHV1pF.png


VHIdrWr.png


K6CP9ed.png


iE3LEvj.png



Mesmo ainda zerando esse ano

The Walking Dead Telltale Series
Inscryption
Atomic Heart
Yakuza 3
Dead Island 2
Super Mario Odyssey
Remnant From The Ashes
Hogwarts Legacy
Farcry 6
Dave the Diver

Não adianta, sou um cara simples, se tiver Dotinha ou BF, pode me chamar.
 
Última edição:
Achei menos pior jogar com a Jean Grey do que a Mary Jane ao menos
Eu n vi nada dos leaks, se é ela podiam meter um momento tacando fogo no parquinha que ia ser massa
 
Eu n vi nada dos leaks, se é ela podiam meter um momento tacando fogo no parquinha que ia ser massa
Senão se importa em ver eu postei ali os vídeos e um slide de imagens com os personagens, não tem nada demais honestamente, são builds antigas.
 
Senão se importa em ver eu postei ali os vídeos e um slide de imagens com os personagens, não tem nada demais honestamente, são builds antigas.
N faço questão
Vi nem os do GTA :haha:
Jogo que eu sei que pretendo jogar eu n costumo consumir conteúdo antes
 
Recomendam esse AC Mirage aí ? Vale a pena?
 
LVyT4HN.jpg

Esse foi o ano em que eu mais joguei vídeo game na minha vida... zerei 53 jogos (até agora). Quando o ano virar, vou postar uma retrospectiva mais completinha lá no tópico do movimento zeranista, mas já adianto algumas curiosidades sobre minha jogatina esse ano:
— Jogar só um jogo por vez é o segredo pra zerá-los;
— Contribuiu pra eu me motivar a jogar ter feito um upgrade no PC ano passado;
— Elden Ring foi o primeiro souls-like que zerei na vida;
— Variar entre jogos curtos e longos de gêneros diferentes ajuda a gente a se manter motivado;
— Somente 6 jogos dos 53 que zerei foram lançados neste ano (e nenhum deles foi indicado ao GOTY do TGA);
— Meu backlog do Steam ainda conta com 364 jogos lol.
 
Tá vendo gaben oq você fez , as pessoas estão jogando e não comprando .... satisfeito kkkkkk
 
Uma média de 8 sessões de gaming TODO dia? :rip: (pergunto isso sentindo inveja, claro)
Aqui deu 3k também, mas os grandes culpados são:

1° - Marvel Snap - Eu entro, jogo uma partida, saio, faço alguma coisa, abro, etc. E só jogo ele no PC.
2° - No Mans Sky - Além de ter jogado bastante, eu vivia instalando e testando mods.
3° - Cyberpunk 2077 - Mesma coisa do NMS, instalei ainda mais mods nesse aqui, e quase toda vez que instalava entrava pra testar. Instalei mais de 100 mods.
4° - Slyrim e Fallout - Instalei uma porrada de mod pra jogar 30min esses dias.
5° - Marlboro Gold - Nas sessões mais longas eu faço pausas pra fumar.

:crycat:

8YNKytS.png




Ps: legal ver o One Piece Burning Blood, que eu joguei a maior parte em multiplayer local.
 
www.adrenaline.com.br

Criador de God of War critica versão atual de Kratos - Adrenaline

Para David Jaffe, God of War Ragnarök mudou completamente o que os fãs esperam do personagem
www.adrenaline.com.br
www.adrenaline.com.br
Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:
 
Galera que entende e puder me ajudar aqui rapidinho.
Vou comprar um Gulikit King Kong 2 Pro para o meu irmão jogar no PC. Qual adaptador é melhor, o PC02 ou o NS26?
https://pt.aliexpress.com/item/1005...!sea!BR!185786336!&curPageLogUid=noWxpf8jg0xo

O NS26 é o que tem o nome do Goku. Esse funciona em Playstation/Xbox.
Gulikit-NS26-Goku-Adaptador-de-Controlador-Sem-Fio-Dongle-Receptor-USB-para-PC-Nintendo-Switch-PS4.jpg

O PC02 é o que só funciona no PC.

Pc02-adaptador-de-controlador-sem-fio-receptor-usb-dongle-para-controlador-gulikit-para-xb-um-xb.jpg


Queria saber se um é melhor do que o outro, ou são a mesma coisa, em questão de delay, atrasos, lag...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo