[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Está passando cartão direto no Steam BR sem problemas de pagamento ? Pelo que vi o Boa Compra e o Pagseguro estão com problemas e quero evitar essa dor de cabeça como já aconteceu algumas vezes. Sei que da para usar o Paypal mas fica 1 semana com a conta bloqueada. Se ao menos vendesse por aqui cards do Steam, seria uma boa.
 
Peguei MK1 na EPIC por R$112. Achei justo.

Só não tenho espaço pra instalar.......

EDIT: Tá R$125 na nuuvem para ativar no Steam...... Cogitando o refund já.

EDIT2: EPIC deu refund via PIX na hora. Melhor loja mesmo.

Como tu achou por 125?

vNFhFT2.png
 
Pq vazaram dados pessoais dos devs, e depois das polêmicas sobre o Miranha 2, isso poderia trazer risco a segurança deles.

Qts os jogos, que se explodam, vai ser a mesma fórmula da Insonmiac, então "mais do mesmo"
Pior que mesmo o jogo do Wolverine nesse estágio, com grandes melhorias vai ser mais do mesmo
 
South park pode pegar que é d +.
Vou esperar a promo de amanhã na steam ver se o South Park fica no msm preço e pego por lá. Acabou que peguei Hi-Fi Rush, Little Nightmares e um Lego pra fechar valor.
 
Se dessa lista de 600 uns dez tiverem alguma relevância que mereça um jogo, já será muito.

Super-heróis estão no limite total do desgaste e minha aposta é que até nós videogames o público vai começar a mostrar desinteresse, especialmente os da marvel.
desgaste causado pela marvel/disney com a agenda Woke
 
Agora os amiguinhos não vão saber que somos todos uns degenerados comprando jogo de hentai igual o @Vunk e o @Azoospermia
Magina, vou fazer questão de mostrar os hentais. Se tiver a opção de destacar, será destacado.
 
Adoro esse jogo. A cada meia volta me pego iniciando uma nova conquista global.

Rise foi um dos primeiros RTS que joguei na vida junto com Age of Empires, tenho um carinho especial por esse jogo. Bom demais. A primeira que usei a bomba atômica, me senti mal. :limo:

Adiciona lá! https://steamcommunity.com/id/alfredbaudisch/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Para ser justo, o que mais joguei em 2023 foi City Builder / Colony Sim em geral mesmo, dominado pelo Dwarf Fortress.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Contraband Police é MUITO bom, tem uns caras passando com muamba que você fica até com dó - "it's money for the medicine of my sick wife, please let me in, do not report me, I'm going to give you a gift later" (meses depois, num ataque a base, o cara lembra de você e você fica imune ao ataque).

50cc490cb874944d872ac8f1ac5496b2d636e0264d87f96cefe8b495d9e2ada7_1.jpg


Adc lá, não é o mesmo nome que uso aqui.

Me arrependi de não ter pego.

Na verdade, o gordão me deportou e não deixou comprar no precinho.


Quando eu joguei, acho que foi no segundo semestre do ano passado, tava bem cru, acho que 8h eu fiz tudo
Tinha visto que adicionaram fazenda, deve ser algo mais perto de kynseed, isso provavelmente aumentou em muito as horas aproveitáveis

Joguei umas 30 horas dele, jogo bom. Curti ficar fazendo as cervejas.

desgaste causado pela marvel/disney com a agenda Woke

Cuidado que vai invocar os seres superiores.
 
Peguei Elypse na nuvem cupom virada15 mais 108 drops kkk 28,89 em 3x kkkkkk

O importante é comprar 😆😆😆😆😆😆😆😆😆

 
Sem querer ser chato, mas a grafia correta é GaaS. :joia:

:thatfeel:
A grafia correta deveria ser gaas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq vazaram dados pessoais dos devs, e depois das polêmicas sobre o Miranha 2, isso poderia trazer risco a segurança deles.

Qts os jogos, que se explodam, vai ser a mesma fórmula da Insonmiac, então "mais do mesmo"
Não sabia que tinha vazado informações pessoais dos devs. Isso é paia mesmo.
 
Está passando cartão direto no Steam BR sem problemas de pagamento ? Pelo que vi o Boa Compra e o Pagseguro estão com problemas e quero evitar essa dor de cabeça como já aconteceu algumas vezes. Sei que da para usar o Paypal mas fica 1 semana com a conta bloqueada. Se ao menos vendesse por aqui cards do Steam, seria uma boa.

Ninguém coloca mais dinheiro no Steam?

Este tópico é fake.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo