• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A verdade é que quando o brasileiro emigra pro exterior em busca de trabalho ele trabalha bem, assim como a grande maioria dos imigrantes de outras nacionalidades. As pessoas fazem isso por necessidade e procurar uma vida melhor e ganhar mais dinheiro do que ganhariam aqui, não é passeio.
A única questão que eu tenho com os portugueses é que dependendo da região e como as pessoas falam fica difícil de entender, falam rápido e parece embolado :limo:
isso eh costume
dps de uns meses ta entendendo maior parte
dizem q quem fala pior eh quem eh das ilhas
 


Estava na minha lista tem um tempo e hoje finalmente joguei por quase duas horas. É STALKER VR e acho que pra quem gosta nem preciso comentar muito.

Bastante imersivo e detalhado na física das armas. Tem praticamente um curso de limpeza e manutenção de armas. :limo:
 
Você conseguiu colocar a questão das conquistas? Meu não funcionou legal.
Eu cheguei a instalar a extensão mas nem mexi pra configurar

Eu não dou a mínima pra conquistas , então nem perdi tempo com isso.
Playnite tirou minha vontade de comprar jogos. Consegui colocar todos de todas as contas lá.
Eu tbm até tinha vontade de comprar um ou outro jogo mas agora que ajeitei tudo e vi a real situação eu desisti

Descobri jogo na uplay que eu nem sei da onde brotou , tipo assassins Creed unity e Sindicate q fui pesquisar e vi q deram de graça a anos atrás

Far cry 5 e New Dawn q foi naquele bug das moedas em 2020 q saiu por 10 reais .

Não tem pq eu pensar em comprar nada tão cedo kkkk
 
Rapaziada, ceis tão acompanhando isso daqui?



O cara tá recriando o NFSU2 na Unreal, e tá ficando surreal de bom. Tem vários outros vídeos dele mostrando outras features do jogo no canal dele.
 
Pessoal, alguém tem um video ou tutorial em texto explicando bem como configurar o playnite? queria só conseguir fazer uma integração completa de minhas lojas + emuladores.
Quais adicionais vocês recomendam por no playnite também?
 
Galera , qual vcs escolheriam uncharted ou Alan Wake 2?
 
Algum truque pra pagar mais barato no Ubisoft+?
To tentando achar um mas ta foda
Tentei assinar pela microsoft store vinculando a ubisoft (jogaria no ubisoft connect) que é a forma que os argentinos fazem, custa 10 reais ao mês, mas na hora de vincular o cartão deu
La región de emisión de tu opción de pago y la región de Store deben coincidir.
Vou tentar depois do 0 com contas novas, essa eu tentei na minha mesmo, com o tunnelbear, se alguem quiser tentar ai com o urbanvpn ou o tunnel e falar se deu bom, creio eu que so com cartão de credito arg mesmo pra dar certo, mas se acharmos o furo é win, 10 conto pelo catalogo da ubisoft ta ok pelo que temos nesses meses

O link é https://www.xbox.com/es-ar/games/store/ubisoft/cfq7ttc0qh5h
 
Quer aventura e dar tiros em meio mundo, Uncharto.
Just Cause não teria o mesmo efeito? Haha. Pergunta séria, pois não joguei nenhum dos dois.
 
Jogos e propostas bem diferentes um do outro, nem tem comparação...

Quer aventura e dar tiros em meio mundo, Uncharto.

Quer um terror e uma história densa, vai de Alan...
Não comparando , só que vou escolher só um no momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Just Cause não teria o mesmo efeito? Haha. Pergunta séria, pois não joguei nenhum dos dois.
Acho que tem uma pegada diferente o just case
 
Pessoal, alguém tem um video ou tutorial em texto explicando bem como configurar o playnite? queria só conseguir fazer uma integração completa de minhas lojas + emuladores.
Quais adicionais vocês recomendam por no playnite também?
Seria uma boa se alguém fizesse um tutorial e fixasse no Fórum. Tem uma galera aqui fera nas configurações do programa.
 
Rapaziada, ceis tão acompanhando isso daqui?



O cara tá recriando o NFSU2 na Unreal, e tá ficando surreal de bom. Tem vários outros vídeos dele mostrando outras features do jogo no canal dele.

Tinha visto a versão com RTX Remix, mas parece que deu uma morgada

 
Seria uma boa se alguém fizesse um tutorial e fixasse no Fórum. Tem uma galera aqui fera nas configurações do programa.
Boa !
 
Rapaziada, ceis tão acompanhando isso daqui?



O cara tá recriando o NFSU2 na Unreal, e tá ficando surreal de bom. Tem vários outros vídeos dele mostrando outras features do jogo no canal dele.

@TheKingGamerBr
 
Saldo da sale na Steam:

Legendary Creatures 2 pelo GMG. E antes da sale eu comprei Redout 2 pela Gamersgate.

Ainda tem algumas coisas que quero pegar na Epic mas...WOW!!!:therip:

A curiosidade de saber como foram as vendas na Steam nesse fim de ano é grande.
 
Saldo da sale na Steam:

Legendary Creatures 2 pelo GMG. E antes da sale eu comprei Redout 2 pela Gamersgate.

Ainda tem algumas coisas que quero pegar na Epic mas...WOW!!!:therip:

A curiosidade de saber como foram as vendas na Steam nesse fim de ano é grande.

Se a maioria dos clientes steam for como o pessoal daqui do forum que tenho adicionado la, diria que houve queda de uns 80% no minimo nas vendas. kkkkk

Aqui somos um nicho, mas acredito que houve uma queda considerável sim, os próprios gringos que compravam na turquia/argentina na steam provavelmente migraram as compras pra epic esse fim de ano.
 
Do ponto de vista de alguém que está apenas iniciando no pc como plataforma para jogos estou vendo bem mais vantagem em comprar jogos na Epic em relação à steam, pelos preços praticados. Nesse fim de ano fiz a festa por lá com aquele cupom de 33%. Já na steam comprei apenas um jogo de 5 reais.
 
Do ponto de vista de alguém que está apenas iniciando no pc como plataforma para jogos estou vendo bem mais vantagem em comprar jogos na Epic em relação à steam, pelos preços praticados. Nesse fim de ano fiz a festa por lá com aquele cupom de 33%. Já na steam comprei apenas um jogo de 5 reais.
Cara, se tu quer apenas instalar um jogo original e jogar ele, a Epic atende perfeitamente. E sem dúvidas tá bem mais barato.
 
O fim da steam ARG e Turca só deixou escancarado o vício em compras de uma boa parte da galera. O objetivo é unicamente procurar qualquer local com menores valores pra continuar comprando sem parar.

Não que não se deva procurar local mais barato, todo consumidor deve fazer isso, mas quando anunciaram a dolarização da steam, parece que a preocupação era muito mais "como vou continuar comprando em tanta quantidade ?"...houve desespero e agora "acabou", pois existe outro local com os preços de antes.

Era uma chance de ouro para jogar o backlog de centenas ou milhares de games já comprados e tentar se organizar.
 
To tentando achar um mas ta foda
Tentei assinar pela microsoft store vinculando a ubisoft (jogaria no ubisoft connect) que é a forma que os argentinos fazem, custa 10 reais ao mês, mas na hora de vincular o cartão deu

Vou tentar depois do 0 com contas novas, essa eu tentei na minha mesmo, com o tunnelbear, se alguem quiser tentar ai com o urbanvpn ou o tunnel e falar se deu bom, creio eu que so com cartão de credito arg mesmo pra dar certo, mas se acharmos o furo é win, 10 conto pelo catalogo da ubisoft ta ok pelo que temos nesses meses

O link é https://www.xbox.com/es-ar/games/store/ubisoft/cfq7ttc0qh5h
YJBhWBk.png



Vlw, não sabia que dava pra assinar pela MS Store, minha conta nela é turca e eu tenho cartão turco kkkk, sai 30 pila. Só tô esperando o cara que abastece o cartão turco ficar online no discord.
 
Ainda não joguei o Alan Wake 2, mas não é muito difícil apostar que é um jogo muito superior ao Uncharted (na verdade é até fácil achar isso só pelos trailers).
Joguei ambos e pra mim Alan Wake está a anos-luz do Uncharted em vários sentidos. Eu diria que de todos exclusivos da sony de 2013 pra cá, uncharted está entre os "piores" da empresa. Não falando tecnicamente, pois a sony é mt boa tecnicamente, mas por terem outros melhores mesmo da empresa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

YJBhWBk.png



Vlw, não sabia que dava pra assinar pela MS Store, minha conta nela é turca e eu tenho cartão turco kkkk, sai 30 pila. Só tô esperando o cara que abastece o cartão turco ficar online no discord.
Vai jogar Avatar ? Estou pensando nesse game há alguns dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo