• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe se The Last of Us já está jogável na steam ? Estou com uma vontade de jogar algo simples...que não precise pensar muito e me veio pegar algo da Sony. Estou pensando em rejogar TLOU (agora com o "remake"), Spider ou jogar algo novo como o Horizon FW. Talvez um Star Wars Survivor.
 
Alguém sabe se The Last of Us já está jogável na steam ? Estou com uma vontade de jogar algo simples...que não precise pensar muito e me veio pegar algo da Sony. Estou pensando em rejogar TLOU (agora com o "remake"), Spider ou jogar algo novo como o Horizon FW.
Ta sim maninho, melhorou bastante to pegando de 90 a 100fps na 4090
 
Qualquer um, gosto de conhecer coisas novas. Menos farm simulator tipo stardew valley.
Eu já tava fazendo a lista, agora apaguei 93% dos jogos
Só sobrou um jogo que lançou a pouco tempo
Um tal de bramble
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com uma vontade de jogar algo simples...que não precise pensar muito e me veio pegar algo da Sony.
:sefu:
Por isso que eu não entendi a piada do Gois aquele dia @dsoon
 
Alguém sabe se The Last of Us já está jogável na steam ? Estou com uma vontade de jogar algo simples...que não precise pensar muito e me veio pegar algo da Sony. Estou pensando em rejogar TLOU (agora com o "remake"), Spider ou jogar algo novo como o Horizon FW. Talvez um Star Wars Survivor.
Jogar e desligar a mente que to jogando esses dias é AC IV.
Muito bom. As batalhas navais tem me divertido muito. Além disso, as missões principais é só correr pro objetivo, matar alguns inimigos e conclui. Tranquilidade total. E o bom, isso não é uma crítica.
A Ubisoft realmente sabia fazer jogos divertidos.

AC III, AC IV, FC 3... Saudades dessa época da Ubi.
 


 
Já era Epic Turca né? Tem que esperar os 6 meses para voltar a conta para o BR ou tem outro método? Estou com bastante crédito lá e queria pegar Prince of Persia.
 
Já era Epic Turca né? Tem que esperar os 6 meses para voltar a conta para o BR ou tem outro método? Estou com bastante crédito lá e queria pegar Prince of Persia.


Na Epic Turca eu compro via Razer Gold
 
Estava pensando em todas essas mudanças que a steam fez de um ano pra cá e fui dar uma olhada no impacto direto que isso gerou pra mim: último jogo comprado em julho de 2023. Sei que a gente aqui no forum é mais a galera do nicho mesmo, mas no reddit e em outros foruns tem uma galera do mesmo seguimento também, entao fico curioso em saber como esta o impacto dessas mudanças financeiramente para a steam. Acredito que não teve um impacto grande negativo, pois eles continuam fechando o cerco, mas ao meu ver deve ter tido algum impacto negativo sim, basta ver na movimentação deste tópico que a galera parou de comprar jogos, alguns totalmente como eu enquanto outros compram apenas o que realmente vao jogar nas proximas semanas.

Imagino que a maioria das pessoas devam esta também jogado o backlog do ano passado pra ca, outras aproveitando serviços como o game pass pra jogar um lançamento ou outro, porém quero ver onde isso vai parar. O cerco tem se fechado cada vez mais, os jogos a 300 reais são caros, mesmo alguns aqui tendo totais condições de comprar pelo menos um lançamento por mes, não é uma realidade para a maioria dos brasileiros. Conversando com algumas pessoas, sinto que a maioria esta mais inclinada a baixar jogos em sites alternativos do que pagar o preço que estão cobrando.
 
E esse problema ai.
nPMJfD8.jpeg
Resolvi limpando o cache do Adrenaline e resetando as configurações especificas do Adrena também.
 
Alguém sabe se The Last of Us já está jogável na steam ? Estou com uma vontade de jogar algo simples...que não precise pensar muito e me veio pegar algo da Sony. Estou pensando em rejogar TLOU (agora com o "remake"), Spider ou jogar algo novo como o Horizon FW. Talvez um Star Wars Survivor.

Jogue Hades.
 
E gameplay amanhã às 11 manhã.
 

Especial iFood​

Garanta seu saldo iFood R$30,00) + um jogo grátis (Mad Max, Lego Batman 3, Porcun Pine ou Hotline Miami) e, como bônus, receba R$10 extras após ativar no app!



 
Qualquer um, gosto de conhecer coisas novas. Menos farm simulator tipo stardew valley.
Tá aí uma lista de jogos bem variados, que podem ou não valer o preço cobrado, no qual tu pode questionar se eu acho que vale o preço ou como é
Vai ter muito jogo que tu conhece, pois fiz uma lista bem abrangente pra quem tá colocando o pé na steam agora, se quiser posso ir mais nichado



































 
Última edição:
Tá aí uma lista de jogos bem variados, que podem ou não valer o preço cobrado, no qual tu pode questionar se eu acho que vale o preço ou como é
Vai ter muito jogo que tu conhece, pois fiz uma lista bem abrangente pra quem tá colocando o pé na steam agora, se quiser posso ir mais nichado




































Pathologic é doideira, isso ai frita neurônios.
 
Estava pensando em todas essas mudanças que a steam fez de um ano pra cá e fui dar uma olhada no impacto direto que isso gerou pra mim: último jogo comprado em julho de 2023. Sei que a gente aqui no forum é mais a galera do nicho mesmo, mas no reddit e em outros foruns tem uma galera do mesmo seguimento também, entao fico curioso em saber como esta o impacto dessas mudanças financeiramente para a steam. Acredito que não teve um impacto grande negativo, pois eles continuam fechando o cerco, mas ao meu ver deve ter tido algum impacto negativo sim, basta ver na movimentação deste tópico que a galera parou de comprar jogos, alguns totalmente como eu enquanto outros compram apenas o que realmente vao jogar nas proximas semanas.

Imagino que a maioria das pessoas devam esta também jogado o backlog do ano passado pra ca, outras aproveitando serviços como o game pass pra jogar um lançamento ou outro, porém quero ver onde isso vai parar. O cerco tem se fechado cada vez mais, os jogos a 300 reais são caros, mesmo alguns aqui tendo totais condições de comprar pelo menos um lançamento por mes, não é uma realidade para a maioria dos brasileiros. Conversando com algumas pessoas, sinto que a maioria esta mais inclinada a baixar jogos em sites alternativos do que pagar o preço que estão cobrando.
Eu já vinha diminuindo bastante o ímpeto consumista nos últimos anos mas ainda aproveitava as promoções na Argentina. Depois da deportação eu não comprei mais nada. Foi só o último prego no caixão que faltava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na minha opinião os preços estão ridiculamente altos em vários jogos. Eu não pago....
 
Alguém sabe se The Last of Us já está jogável na steam ? Estou com uma vontade de jogar algo simples...que não precise pensar muito e me veio pegar algo da Sony. Estou pensando em rejogar TLOU (agora com o "remake"), Spider ou jogar algo novo como o Horizon FW. Talvez um Star Wars Survivor.
Estou jogando ele (versão epic), e está bem redondo, as opções gráficas está com base no vídeo do BenchmarKing, aqui deixei em 1440p com dlss em qualidade, ficou bem bonito (3070 dragao chinês e ryzen 3600), em alguns cenários dá pra perceber caindo um pouco os frames, mas ao todo está bem redondo.

 
Pessoal, não sei se vocês já comentaram (Procurei pelas últimas páginas), mas as compras pela Epic turca realmente acabaram?
Tenho uma conta que fazia umas compras e o que o VPN certo sempre passava, mas agora não estou conseguindo com nenhum deles - sempre dá o erro de região.

Realmente encerrou ou será que é necessário um novo VPN?
 
Estava pensando em todas essas mudanças que a steam fez de um ano pra cá e fui dar uma olhada no impacto direto que isso gerou pra mim: último jogo comprado em julho de 2023. Sei que a gente aqui no forum é mais a galera do nicho mesmo, mas no reddit e em outros foruns tem uma galera do mesmo seguimento também, entao fico curioso em saber como esta o impacto dessas mudanças financeiramente para a steam. Acredito que não teve um impacto grande negativo, pois eles continuam fechando o cerco, mas ao meu ver deve ter tido algum impacto negativo sim, basta ver na movimentação deste tópico que a galera parou de comprar jogos, alguns totalmente como eu enquanto outros compram apenas o que realmente vao jogar nas proximas semanas.

Imagino que a maioria das pessoas devam esta também jogado o backlog do ano passado pra ca, outras aproveitando serviços como o game pass pra jogar um lançamento ou outro, porém quero ver onde isso vai parar. O cerco tem se fechado cada vez mais, os jogos a 300 reais são caros, mesmo alguns aqui tendo totais condições de comprar pelo menos um lançamento por mes, não é uma realidade para a maioria dos brasileiros. Conversando com algumas pessoas, sinto que a maioria esta mais inclinada a baixar jogos em sites alternativos do que pagar o preço que estão cobrando.
O maior problema é que ainda por cima aumentaram ainda mais os jogos no steam br qnd já não era barato. Ontem joguei a demo do Patrick 's Parabox e estava pensando em pegar, pois gostei bastante da demo. Problema é que o jogo já esteve por uns 30 reais com 20% de desconto, hj está uns 40 com 25%... O jogo até pode valer esse preço, mas não tem nexo os aumentos que tiveram no Brasil qnd os problemas eram de outros países vizinhos.
 
Ta sim maninho, melhorou bastante to pegando de 90 a 100fps na 4090
:nps2:
Pessoal, fiz a migração pra Ucrania e aproveitei para corrigir um bug do augmented steam que não tava adicicionando os jogos para o carrinho. Como não sabia como resolver, até cheguei a desinstalar o augmented e instalar de novo, e o steamdb tb, mas agora percebi que não me mostra mais as comparações de preço convertidos pra reais como mostrava antes, em outras regiões. Já tentei mudar um monte de configuração e não tem aquele preço na frente convertido. Alguém tem ideia de como resolver?
P5am8LG.png

ANTES

RIVxIIh.png


AGORA
Quero migrar para a Ucrânia também porem não consigo comprar nada no Plati, não aceita pagamentos por cartão de crédito Europeu, nem Paypal.

Triste... :crycat:
 
Pessoal, não sei se vocês já comentaram (Procurei pelas últimas páginas), mas as compras pela Epic turca realmente acabaram?
Tenho uma conta que fazia umas compras e o que o VPN certo sempre passava, mas agora não estou conseguindo com nenhum deles - sempre dá o erro de região.

Realmente encerrou ou será que é necessário um novo VPN?

Ainda da por Razer Gold Turco, resumidamente tu cria uma conta na Razer Gold com VPN na Turquia, depois tu coloca saldo la comprando cartões turcos no Eneba e na hora de comprar na Epic tu paga com saldo Razer Gold, tem uma taxinha a mais por isso entao é bom calcular, mas pra grande maioria dos jogos vale a pena mesmo assim
 
Tá aí uma lista de jogos bem variados, que podem ou não valer o preço cobrado, no qual tu pode questionar se eu acho que vale o preço ou como é
Vai ter muito jogo que tu conhece, pois fiz uma lista bem abrangente pra quem tá colocando o pé na steam agora, se quiser posso ir mais nichado




































Valeu pelas dicas.
Não sou novo na steam mas n gosto de manter lista de desejos. Só vou vendo o que gosto e dps se lembrar eu pego pra jogar. Relembrei de alguns com a sua lista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo