• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gosto muito de Wartales, tanto que to com 169 horas nele e ainda nao finalizei, mas achei muitos comentarios negativos sobre essa DLC, algumas implementações que deram errado, mas principalmente pela duração e preço pedido, por isso não peguei ainda, espero que com essa DLC nova do roadmap façam um pack para reduzir o preço pegando junto
Joguei bastante piratinha, preciso começar outro save pra valer na steam com o jogo comprado.
 
E aí, já deu 10 minutos, que jogo se arrependeram em não pegar?
 
Alone in the Dark na nuvem com cupom NUUESCURINHO, está saindo por R$ 119,55
 
alguém pegou controle da 8bitdo recentemente pra me informar se está sendo taxado? eu sei que no valor já vem o valor com impostos mas quero saber se a alfândega daqui está entendendo assim tbm
 
alguém pegou controle da 8bitdo recentemente pra me informar se está sendo taxado? eu sei que no valor já vem o valor com impostos mas quero saber se a alfândega daqui está entendendo assim tbm
Comprei, mês passado, a versão que com hall effect. Chegou sem taxas adicionais e foi entregue, relativamente, rápido.
 
alguém pegou controle da 8bitdo recentemente pra me informar se está sendo taxado? eu sei que no valor já vem o valor com impostos mas quero saber se a alfândega daqui está entendendo assim tbm

peguei 1 em dezembro, veio de boas sem taxa. Peguei 1 ontem, aguardando
 
Pra quem tava com saudade e ta sem nada pra fazer hoje... Segura que la vem Textao.

Eu to na busca por um MMO pra jogar e ai comecei a pesquisar por ai e ver a opiniao da galera sobre os mais famosos como, FF XIV, WoW, SWTOR, ESO, entre outros.

e o maior ponto de "reclamaçao" e afastamento da galera, é o fato das MENSALIDADES nesses jogos, vc ter que alem de comprar as DLCs ter que pagar assinatura pra jogar....

Eu tbm vira e mexe vejo aqui no topico a galera criticando alguns jogos por terem o modelo de GaaS, ou algumas empresas que querem investir nesse nicho e tal.


EU me incluo nessa leva que é "contra" gastar com assinatura, pelo fato que ultimamente nao tenho jogado quase, entao eu pagaria uma assinatura de 1 mes pra jogar digamos 10~20 horas no maximo nesse mes, mas ai que entra minha reflexao.

Eu ja comprei tanta porcaria na STEAM e etc que eu nunca nem cheguei a instalar, que eu nunca toquei, que eu pagaria tranquilamente mais de 1 ano de assinatura de um jogo que eu realmente teria interesse e me divertiria jogando.

Por exemplo teve uma galera aqui que caiu no conto do Starfield (existem outros casos recentes mas esse é oq me veio a memoria agora), galera pagou 200~300 conto e nao chegou a jogar 15 horas do jogo, talvez se tivesse pego esses mesmos 300 conto e pagado assinatura do WoW ou entao do ESO, ou qualquer outro jogo que tivesse interesse e gostasse...

teria tido mais diversao durante mais tempo, gastando o mesmo valor.

é tipo um amigo meu que uma vez me falou que quem gastava dinheiro em jogo era doente mental que ele NUNCA ia gastar 1 real com jogo (ele jogava os mesmo jogos q eu, porem eu gastava 200~300 reais por mes e ele nao gastava 1 real), mas todo final de semana tava no bar gastando 100~200 conto em cachaça.


LONGE de mim querer ser fiscal do dinheiro alheio, cada um gasta do jeito que quer, só acho que a gente tem certos pré-conceitos que nao fazem sentido.

Que nem a galera fala q nao joga Multiplayer pq suga a vida, tem que jogar 6 hrs por dia e nao sei oq, vc pode muito bem jogar por 1 hora por dia, ou só 3 horas no final de semana, a unica diferença é que vc vai levar 5~6x o tempo do cara q joga 6 horas por dia pra chegar no mesmo nivel que ele, mas se vc ENTENDER isso e se Conformar, vc pode muito bem jogar e aproveitar o jogo de boa.
 
Aí depois vem o @davidzor reagir com foguinho no meu comentário porque não quero política nos meus jogos.

Vocês acham que esse povo está na indústria dos games por amor? Por isso os jogos estão cada vez piores, ao invés de focarem na diversão querem "passar mensagem".
(quando eu falo política, incluo ambos os lados, porém um lado está mais evidente que o outro)

Uai, é lógico que vou dar foguinho, você fica vomitando senso comum, parece que o episódio com o cara de cabelo colorido não foi o suficiente.
 

Pô mas vocês, que dizem não gostar de política, gostam de ficar hate watching né? Atitude anti-sjw saiu de moda desde a era 2013 do youtube galera, vamo ser melhor.
Não adianta falar, avisar, colocar no título que sempre vem uma postagem dessa. Normalmente de uma conta de twitter de algum neo-incel-maxxlooking com umas opiniões absurdas e poucas curtidas.
Daqui a pouco aparecendo o outro user falando que não gosta de ser "bombardeado" por política, mas sempre que rola um post de política tá aqui, empunhando o teclado achando que é espada escrevendo como fica dodói com "eU nÃo gOsTo dE pOlíTicA nOs MEUS jOgOs"
 
Daqui a pouco aparecendo o outro user falando que não gosta de ser "bombardeado" por política, mas sempre que rola um post de política tá aqui, empunhando o teclado achando que é espada escrevendo como fica dodói com "eU nÃo gOsTo dE pOlíTicA nOs MEUS jOgOs"

Esse aí é dissimulado, além de aparentar ser mega ingênuo, cinema existiu desde sempre como força de propaganda, mas pra ele agora que o cinema tá bombardeado de política.
 
Aí depois vem o @davidzor reagir com foguinho no meu comentário porque não quero política nos meus jogos.

Vocês acham que esse povo está na indústria dos games por amor? Por isso os jogos estão cada vez piores, ao invés de focarem na diversão querem "passar mensagem".
(quando eu falo política, incluo ambos os lados, porém um lado está mais evidente que o outro)
Ninguém reclamava de politica em jogos quando eram tratados de uma maneirá séria e sem ativismo politico descarado. Ex: Metal Gear, Bioshock, Deus Ex, Final Fantasy 7, etc.
Uai, é lógico que vou dar foguinho, você fica vomitando senso comum, parece que o episódio com o cara de cabelo colorido não foi o suficiente.
Não é senso comum. É fato que hoje a maioria dos jogos ocidentais estão cheios de politicas identitárias. Só não enxerga quem não quer (ou concorda).
 
Ninguém reclamava de politica em jogos quando eram tratados de uma maneirá séria e sem ativismo politico descarado. Ex: Metal Gear, Bioshock, Deus Ex, Final Fantasy 7, etc.

Não é senso comum. É fato que hoje a maioria dos jogos ocidentais estão cheios de politicas identitárias. Só não enxerga quem não quer (ou concorda).

Cara, tu dá até pena comentar algo, porque já é uma figurinha aqui carimbada que nem vale a pena se estender, olha a puta asneira que tu escreveu. Só citou os medalhões, Metal Gear, Bioshock, Deus Ex, tudo tem a mais pura política e claramente demonstra ali inclusive a orientação politica do autor, não posso fazer nada se você não tem repertório pra compreender.

Política identitária te incomodar eu já tenho uma ideia por qual motivo.
 
Não pode falar sobre a indústria de jogos num tópico de jogos?
Se tu quiser falar sobre os problemas do foco em grandes produções e o risco que isso traz, pode
Se for sobre o florescimento de determinado viés político na indústria, não, tá no título do tópico
 
Pra quem tava com saudade e ta sem nada pra fazer hoje... Segura que la vem Textao.

Eu to na busca por um MMO pra jogar e ai comecei a pesquisar por ai e ver a opiniao da galera sobre os mais famosos como, FF XIV, WoW, SWTOR, ESO, entre outros.

e o maior ponto de "reclamaçao" e afastamento da galera, é o fato das MENSALIDADES nesses jogos, vc ter que alem de comprar as DLCs ter que pagar assinatura pra jogar....

Eu tbm vira e mexe vejo aqui no topico a galera criticando alguns jogos por terem o modelo de GaaS, ou algumas empresas que querem investir nesse nicho e tal.


EU me incluo nessa leva que é "contra" gastar com assinatura, pelo fato que ultimamente nao tenho jogado quase, entao eu pagaria uma assinatura de 1 mes pra jogar digamos 10~20 horas no maximo nesse mes, mas ai que entra minha reflexao.

Eu ja comprei tanta porcaria na STEAM e etc que eu nunca nem cheguei a instalar, que eu nunca toquei, que eu pagaria tranquilamente mais de 1 ano de assinatura de um jogo que eu realmente teria interesse e me divertiria jogando.

Por exemplo teve uma galera aqui que caiu no conto do Starfield (existem outros casos recentes mas esse é oq me veio a memoria agora), galera pagou 200~300 conto e nao chegou a jogar 15 horas do jogo, talvez se tivesse pego esses mesmos 300 conto e pagado assinatura do WoW ou entao do ESO, ou qualquer outro jogo que tivesse interesse e gostasse...

teria tido mais diversao durante mais tempo, gastando o mesmo valor.

é tipo um amigo meu que uma vez me falou que quem gastava dinheiro em jogo era doente mental que ele NUNCA ia gastar 1 real com jogo (ele jogava os mesmo jogos q eu, porem eu gastava 200~300 reais por mes e ele nao gastava 1 real), mas todo final de semana tava no bar gastando 100~200 conto em cachaça.


LONGE de mim querer ser fiscal do dinheiro alheio, cada um gasta do jeito que quer, só acho que a gente tem certos pré-conceitos que nao fazem sentido.

Que nem a galera fala q nao joga Multiplayer pq suga a vida, tem que jogar 6 hrs por dia e nao sei oq, vc pode muito bem jogar por 1 hora por dia, ou só 3 horas no final de semana, a unica diferença é que vc vai levar 5~6x o tempo do cara q joga 6 horas por dia pra chegar no mesmo nivel que ele, mas se vc ENTENDER isso e se Conformar, vc pode muito bem jogar e aproveitar o jogo de boa.

Confesso que as vezes eu leio, as vezes eu só trato como ADS mesmo e passo reto
 
Uai, é lógico que vou dar foguinho, você fica vomitando senso comum, parece que o episódio com o cara de cabelo colorido não foi o suficiente.

Pera.... então você está falando que eu não desejar política em um entretenimento usado para relaxar é vomitar senso comum? Meu irmão, eu quero paz. A sociedade hoje é doente psicologicamente devido ao excesso de informação que temos no dia a dia. Uma criança hoje de 10 anos já recebeu mais informações que um velho de 70 anos a 10 anos atrás, a mente humana não evoluiu para isso.

Me poupa, a vida já é complexa demais para uma pessoa só lidar com ela mesma, imagina ter que dar atenção para maluco.
 
Confesso que as vezes eu leio, as vezes eu só trato como ADS mesmo e passo reto
Eu sempre uso a roda do mouse logitech sem fricção. Faz maravilhas. :vai:

mouse-mouse-scrolling.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo