• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
432860291_7130064340435666_3234978090956034413_n.jpg
santedw varley :sqn:
 
Se alguem joga DCS eu estou procurando um copiloto (R.I.O.) pro F-14. Eu sentado forever alone olhando outros players decolarem com seus copilotos :pepe::forever:
O bom que o RIO não precisa pilotar, apenas operar sistesma, em especial, o radar.

Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-34-34-21.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-33-12-93.png



Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-37-05-74.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-39-30-75.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-17-15-44-06-60.png

Com umas 20 paginas de atraso...
Até seria seu copiloto e brinco um pouco no DCS. Mas porra morrer 400 paus no modulo + 200 no supercarrier é de doer.

Se alguém brincar, comprei o Normady + Overlord no IL-2 esses dias.

ps. e esse JHMCS no F-14. Deus ta vendo essas coisas.
 
Viva os indies, morte aos AAA (exceto a From Software, por favor).

Esse ano já tivemos mega sucessos indie:
- Palworld (não exatamente indie, mas também não é AAA)
- Balatro (solo dev, 1M cópias em 1 semana)
- Backpack Battles (casal alemão dev, 500k cópias em 2 semanas)
- Supermarket Simulator (solo dev, top 20 GLOBAL há 2 semanas - só condeno o uso de AI arte na cover da Steam, mas fora isso o jogo é ok)
- Brazilian Street Food Simulator (1m cópias em 1 semana...... pera, ainda não:bem::limo:)

Enquanto isso os AAA: :fire:

drRSjpl.png


KMO2OQO.png
 
Última edição:
AAA cria-se muitas expectativas e, aliado a decisões recentes de várias coisas, o produto final é muito mais criticado (por vezes, com razão).

Nos indies você não tem muita expectativa, ou melhor, tem, pois sabe que não irão ceder às pressões que as grandes empresas cedem, você sabe que o jogo é feito de jogador para jogador e você sabe que a dev é mais destemida. E, eventualmente por mais limitado que seja, no fim das contas é um jogo melhor do que aquele outrora todo bonitinho.
 
Com umas 20 paginas de atraso...
Até seria seu copiloto e brinco um pouco no DCS. Mas porra morrer 400 paus no modulo + 200 no supercarrier é de doer.

Se alguém brincar, comprei o Normady + Overlord no IL-2 esses dias.

ps. e esse JHMCS no F-14. Deus ta vendo essas coisas.

Tem algum módulo do DCS?

Preciso brincar mais no IL-2.

Eu tava no F-18.... não curti controlar o jester manualmente, vou testar ele com o Voiceattack + VAICOM, que faz você usar o radio e sua voz para dar comandos e falar com a torre.

Eu ainda tô aprendendo a pilotar o F-18, depois de uma semana já sei ligar ele em 2 minutos (demorava 10) e agora que aprendi a fazer o overhead pattern de maneira decente.

Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-21-20-30-02-24.png


Digital-Combat-Simulator-Black-Shark-Screenshot-2024-03-21-20-32-47-43.png
 
Agora to no trampo, mas de noite eu negativo o DD2 depois de jogar 10 minutos, ae posso voltar pro Death Stranding (sad)

OBS: amei essas microtransações, Capcom se superou:


1 - Incenso da Fenda - Ambivalente: muda a personalidade do peão​

Obtenha um item que alterará a Personalidade do seu Peão uma vez aleatoriamente. Esses Cristais da Fenda em pó podem ser usados pelo seu Peão principal no acampamento e queimados como incenso.


2 - Chave Frágil da Prisão: use-a para escapar da prisão​

Obtenha uma chave de cela. De confecção relativamente tosca, quebra-se após um único uso.

3 - Arte da Metamorfose: para editar seu personagem​

Obtenha um item que permite que Nascen edite sua própria aparência ou a de um Peão. Só funciona uma vez. Use-o quando for a uma barbearia.


4 - Vitalita: traz mortos de volta à vida (A)(B)(C)(D)(E)​

Ganhe uma Vitalita, uma pedra enfeitiçada com magia miraculosa. Feita de fragmentos de Vitalita, contém o poder de trazer os mortos de volta à vida uma vez.

5 - Pingente Cálido: um delicado mimo​

Obtenha um pingente transbordando com afeição. Quando oferecido como presente, aprofunda os laços entre quem o dá e quem o recebe.


Ja sei, vou fazer igual e cobrar da Capcom por um review positivo, mas só pra 1 jogo
 
AAA cria-se muitas expectativas e, aliado a decisões recentes de várias coisas, o produto final é muito mais criticado (por vezes, com razão).

Nos indies você não tem muita expectativa, ou melhor, tem, pois sabe que não irão ceder às pressões que as grandes empresas cedem, você sabe que o jogo é feito de jogador para jogador e você sabe que a dev é mais destemida. E, eventualmente por mais limitado que seja, no fim das contas é um jogo melhor do que aquele outrora todo bonitinho.
Viva os indies, morte aos AAA (exceto a From Software, por favor).

Esse ano já tivemos mega sucessos indie:
- Palworld (não exatamente indie, mas também não é AAA)
- Balatro (solo dev, 1M cópias em 1 semana)
- Backpack Battles (casal alemão dev, 500k cópias em 2 semanas)
- Supermarket Simulator (solo dev, top 20 GLOBAL há 2 semanas - só condeno o uso de AI arte na cover da Steam, mas fora isso o jogo é ok)
- Brazilian Street Food Simulator (1m cópias em 1 semana...... pera, ainda não:bem::limo:)

Enquanto isso os AAA: :fire:

drRSjpl.png


KMO2OQO.png
Já houve uma breve discussão sobre preço de indies (após o fim da Arg e Turquia) aqui e muitas pessoas questionaram um indie custar 60-80 reais...pois estavam acostumados com um indie custando 5 reais anteriormente. Tudo bem que era ótimo pagar tão barato em bons ou ótimos jogos, mas falando da situação atual do mercado, não consigo compreender pq um Indie bem feito, otimizado, com ideias novas ou bem consolidadas custar 60-80 reais é tão "errado" e uma boa parte dos AAA custarem entre R$280-350 reais é mais "aceitável", sendo que são os jogos que mais reciclam coisas, vem recheado de bugs e má performance...tirando os RPGs, uma boa parte dos AAA possuem a mesma duração de jogos indies, entre 10-30 horas (depende do caso).
 
Agora to no trampo, mas de noite eu negativo o DD2 depois de jogar 10 minutos, ae posso voltar pro Death Stranding (sad)

OBS: amei essas microtransações, Capcom se superou:


1 - Incenso da Fenda - Ambivalente: muda a personalidade do peão​

Obtenha um item que alterará a Personalidade do seu Peão uma vez aleatoriamente. Esses Cristais da Fenda em pó podem ser usados pelo seu Peão principal no acampamento e queimados como incenso.


2 - Chave Frágil da Prisão: use-a para escapar da prisão​

Obtenha uma chave de cela. De confecção relativamente tosca, quebra-se após um único uso.

3 - Arte da Metamorfose: para editar seu personagem​

Obtenha um item que permite que Nascen edite sua própria aparência ou a de um Peão. Só funciona uma vez. Use-o quando for a uma barbearia.


4 - Vitalita: traz mortos de volta à vida (A)(B)(C)(D)(E)​

Ganhe uma Vitalita, uma pedra enfeitiçada com magia miraculosa. Feita de fragmentos de Vitalita, contém o poder de trazer os mortos de volta à vida uma vez.

5 - Pingente Cálido: um delicado mimo​

Obtenha um pingente transbordando com afeição. Quando oferecido como presente, aprofunda os laços entre quem o dá e quem o recebe.


Ja sei, vou fazer igual e cobrar da Capcom por um review positivo, mas só pra 1 jogo
Isso é pega trouxa, dá pra pegar tudo ingame sem gastar nada na primeira hora de jogo. :rub1:
 
Isso é pega trouxa, dá pra pegar tudo ingame sem gastar nada na primeira hora de jogo. :rub1:

Na real paga quem quer né, eu não me vejo com condições/vontade de gastar com itens de uso único, mas tem galera que tem grana e/ou não se importa. O que eu achei incrível foi a cara de pau da Capcom, apenas. Tu cobrar por itens nesse modelo é normal, mas todos sendo itens de uso único em um singleplayer merece os parabéns.
 
Agora to no trampo, mas de noite eu negativo o DD2 depois de jogar 10 minutos, ae posso voltar pro Death Stranding (sad)

OBS: amei essas microtransações, Capcom se superou:


1 - Incenso da Fenda - Ambivalente: muda a personalidade do peão​

Obtenha um item que alterará a Personalidade do seu Peão uma vez aleatoriamente. Esses Cristais da Fenda em pó podem ser usados pelo seu Peão principal no acampamento e queimados como incenso.


2 - Chave Frágil da Prisão: use-a para escapar da prisão​

Obtenha uma chave de cela. De confecção relativamente tosca, quebra-se após um único uso.

3 - Arte da Metamorfose: para editar seu personagem​

Obtenha um item que permite que Nascen edite sua própria aparência ou a de um Peão. Só funciona uma vez. Use-o quando for a uma barbearia.


4 - Vitalita: traz mortos de volta à vida (A)(B)(C)(D)(E)​

Ganhe uma Vitalita, uma pedra enfeitiçada com magia miraculosa. Feita de fragmentos de Vitalita, contém o poder de trazer os mortos de volta à vida uma vez.

5 - Pingente Cálido: um delicado mimo​

Obtenha um pingente transbordando com afeição. Quando oferecido como presente, aprofunda os laços entre quem o dá e quem o recebe.


Ja sei, vou fazer igual e cobrar da Capcom por um review positivo, mas só pra 1 jogo
nando-moura.gif
 
Não mesmo, já foi provado que alguns desses são MUITO RAROS como os crystais.

Pare de defender o jogo, por isso a industria tá uma merda.
O jogo single player tem anti-cheats só para a empresa poder vender os cheats ela mesma. Indefensável kkkk.
 
mxdOxij.jpg


Não sei o pq do Mimimi com as Dlcs do Dragons Dogma 2, está mais barato que Uber e mais rápido.

Te falar q só nao adicionei essa na lista pq entendi que o uso é infinito (do teleporte), mas é ridícula tbm
 
Muitos criticando o Dragon’s Dogma 2, outros o Rise of the Ronin e vários nintendistas sem interesse no jogo da Peach.

Quem diria que o Horizon 2 seria o jogo mais interessante dessa semana

:shrek:
 
Muitos criticando o Dragon’s Dogma 2, outros o Rise of the Ronin e vários nintendistas sem interesse no jogo da Peach.

Quem diria que o Horizon 2 seria o jogo mais interessante dessa semana

:shrek:
Os jogos mais interessantes da semana continuam sendo Elden Ring e Baldurs Gate 3 :alan:, não saem do topo.
 
O jogo mais interessante da semana continua sendo Elden Ring e Baldurs Gate 3 :alan:
Eu queria ser muito igual alguns, que compram pouquíssimos jogos e ficam sempre rejogando os mesmos e se divertem mais do que a gente.

Se o cara realmente se apaixonar por ER e BG3, e gostar de rejogar, fazer outras runs, garante no mímimo 1.000 horas de gameplay.
 
Muitos criticando o Dragon’s Dogma 2, outros o Rise of the Ronin e vários nintendistas sem interesse no jogo da Peach.

Quem diria que o Horizon 2 seria o jogo mais interessante dessa semana

:shrek:
e quase ninguem ta jogando
25258 de pico total na steam
 
Eu queria ser muito igual alguns, que compram pouquíssimos jogos e ficam sempre rejogando os mesmos e se divertem mais do que a gente.

Se o cara realmente se apaixonar por ER e BG3, e gostar de rejogar, fazer outras runs, garante no mímimo 1.000 horas de gameplay.
Queria ser assim também, eu zero uma vez e já era, no máximo eu rejogo alguns anos depois
 
Eu queria ser muito igual alguns, que compram pouquíssimos jogos e ficam sempre rejogando os mesmos e se divertem mais do que a gente.

Se o cara realmente se apaixonar por ER e BG3, e gostar de rejogar, fazer outras runs, garante no mímimo 1.000 horas de gameplay.
Não consigo jogar o mesmo jogo que zerei novamente. Só se forem MUITOS anos entre as jogatinas e mesmo assim... ainda mais RPG onde cada escolha tem influência. Coloco como a vida real, tomou uma atitude e aconteceu isso? Segue o baile.
 
Queria ser assim também, eu zero uma vez e já era, no máximo eu rejogo alguns anos depois
Eu gosto de rejogar, mas eu coloco na balança sempre...

Fazer outra run de Elden Ring de 50 horas ou jogar um game novo que tenho no backlog?

O problema tá em justamente comprar demais, e ficar com esses vários jogos na fila pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo