• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@ppHp_ se teu medo é a engine em mundo aberto da Capcom, segura esse rumor

Resident Evil 9 poderá ter mundo aberto e utilizar tecnologia de Dragons's Dogma 2​


Um novo vazamento sugere que Resident Evil 9 poderá ser um jogo de mundo aberto, algo inédito na franquia até o momento.

Segundo o informante Dusk Golem, que tem histórico em trazer informações antecipadas de games, o próximo capítulo de Resident Evil está em desenvolvimento como um game em mundo aberto e poderá utilizar a tecnologia de Dragon’s Dogma 2.

Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), Dusk Golem revelou que Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para mundo aberto e que os dois jogos que irão se aproveitar disso são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9.

Apesar de Resident Evil Village permitir que os jogadores explorem áreas grandes e semiabertas, nenhum jogo da franquia trouxe um verdadeiro mundo aberto até um momento. Isso seria uma grande novidade para a saga e traria diversas possibilidades inéditas em jogabilidade.



A Capcom ainda não se pronunciou sobre o próximo capítulo da série principal de Resident Evil ou de algum remake. Rumores apontam que Code Veronica será o próximo título que ganhará uma releitura, mas não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Já Monster Hunter Wilds, a sequência de Monster Hunter World, tem previsão para ser lançado em 2025. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado e a Capcom promete novos detalhes no meio do ano.

Tem que ter mundo aberto pra enfiar mais DLCs caça-níquel.

Crapcom voltou com força.
 


 
@ppHp_ se teu medo é a engine em mundo aberto da Capcom, segura esse rumor

Resident Evil 9 poderá ter mundo aberto e utilizar tecnologia de Dragons's Dogma 2​


Um novo vazamento sugere que Resident Evil 9 poderá ser um jogo de mundo aberto, algo inédito na franquia até o momento.

Segundo o informante Dusk Golem, que tem histórico em trazer informações antecipadas de games, o próximo capítulo de Resident Evil está em desenvolvimento como um game em mundo aberto e poderá utilizar a tecnologia de Dragon’s Dogma 2.

Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), Dusk Golem revelou que Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para mundo aberto e que os dois jogos que irão se aproveitar disso são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9.

Apesar de Resident Evil Village permitir que os jogadores explorem áreas grandes e semiabertas, nenhum jogo da franquia trouxe um verdadeiro mundo aberto até um momento. Isso seria uma grande novidade para a saga e traria diversas possibilidades inéditas em jogabilidade.



A Capcom ainda não se pronunciou sobre o próximo capítulo da série principal de Resident Evil ou de algum remake. Rumores apontam que Code Veronica será o próximo título que ganhará uma releitura, mas não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Já Monster Hunter Wilds, a sequência de Monster Hunter World, tem previsão para ser lançado em 2025. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado e a Capcom promete novos detalhes no meio do ano.


A Capcom se preparando pra lançar um novo Resident Evil:

 
Tentando entender a relação de Metal Gear com a imagem :thinking:
AHauehuahe.
Você entendeu vai.
Eu escrevi errado, mas era sobre o CP2077.
Editei.
Pelo tanto de hora estava era vadiando pelo mapa.:olar:
Nem tanto.
Eu fiz todas as quests possíveis, e dei uma passeada, é claro.
Tem também o lance de ficar lendo, experimentando, etc, etc, etc.
Usei bastante deslocamento de carro, ao invés de TP.
Maaaaasss, tem o lance de eu ter feito 3 runs.
A primeira e a segunda sem a expansão, já a terceira, dei uma rushada nos diálogos e tal.
 
  • Curtir
Reações: T3A


 
"MaS a CaPcOm SeMpRe FeZ IçU"

images-99.jpg
 
Tentar aqui de novo, de repente alguém que não viu antes ve agora.

Pessoal, não sei se estou viajando, mas estava lembrando sobre jogos de piratas e veio a memória de um jogo que até mudou de nome depois do lançamento, teve bastante review negativa eu acho, era um rpg. Alguém lembra ou eu to confundindo?
Não sei sobre as reviews negativas, mas pode ser o Sea dogs
 
@ppHp_ se teu medo é a engine em mundo aberto da Capcom, segura esse rumor

Resident Evil 9 poderá ter mundo aberto e utilizar tecnologia de Dragons's Dogma 2​


Um novo vazamento sugere que Resident Evil 9 poderá ser um jogo de mundo aberto, algo inédito na franquia até o momento.

Segundo o informante Dusk Golem, que tem histórico em trazer informações antecipadas de games, o próximo capítulo de Resident Evil está em desenvolvimento como um game em mundo aberto e poderá utilizar a tecnologia de Dragon’s Dogma 2.

Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), Dusk Golem revelou que Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para mundo aberto e que os dois jogos que irão se aproveitar disso são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9.

Apesar de Resident Evil Village permitir que os jogadores explorem áreas grandes e semiabertas, nenhum jogo da franquia trouxe um verdadeiro mundo aberto até um momento. Isso seria uma grande novidade para a saga e traria diversas possibilidades inéditas em jogabilidade.



A Capcom ainda não se pronunciou sobre o próximo capítulo da série principal de Resident Evil ou de algum remake. Rumores apontam que Code Veronica será o próximo título que ganhará uma releitura, mas não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Já Monster Hunter Wilds, a sequência de Monster Hunter World, tem previsão para ser lançado em 2025. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado e a Capcom promete novos detalhes no meio do ano.


O Dusk Golem já vem escrevendo isso há um tempo sobre o RE9, vamos ver como será, mas acho que é completamente desnecessário. Um semi open-world estilo o The Evil Within 2 já daria conta ou até mesmo seguir a linha do Village. Essa mania deles quererem enfiar open-world em tudo satura demais.
 
Fala seus bucetudo.
Zerei Phantom Liberty.
E quase destronou Fallout.
Quando se termina um jogo que gosta ficar órfão é foda. Fica sem saber o que jogar.
Mas ainda tenho que terminar Alien, e mais aquele monte de jogo parado né.

otMagvJ.png
Tenho uma vontade absurda de começar Assasins Creed Odyssey, precisa jogar os anteriores para entender a historia?
Pergunto pois só joguei o primeiro.
 

 
Esse eu vou de Ucrânia por R$160 conto :mr:. Meu medo é não terminar antes de Elden Ring, mas 35 dias deve ser o suficiente.
deve vir por 210 porai , agora so falta o final fantasy 16 e o black myth, e acho q e so isso por esse ano , a nao ser q por algum milagre lança o final fantasy rebirth, ahh e o stellar blade se lançar tb, mas esse eu só vou pela trama mesmo
 


 
deve vir por 210 porai , agora so falta o final fantasy 16 e o black myth, e acho q e so isso por esse ano , a nao ser q por algum milagre lança o final fantasy rebirth, ahh e o stellar blade se lançar tb, mas esse eu só vou pela trama mesmo
Pra mim tbm só devo pegar esses que você falou (mas n sei se será no lançamento), menos o stellar blade.
O que eu queria comprar esse ano day one já foi...Yakuza 8, GoT e dlc do Elden Ring.
 
O jogo que mudou de nome após o lançamento e recebeu críticas negativas é o "Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned". Ele foi originalmente anunciado como um jogo de RPG de ação baseado na franquia "Pirates of the Caribbean", mas foi cancelado pela Disney Interactive Studios antes do lançamento devido a preocupações sobre a qualidade do jogo e mudanças estratégicas na empresa.

Não sei sobre as reviews negativas, mas pode ser o Sea dogs

Valeu aí, mas acho que eu estava fazendo confusão mesmo, tava pensando em Risen 3, só não sei da onde tirei essa mudança de nome.
 
“Os criadores não parecem mesmo sentir que precisam dela, pelo menos aqueles com quem falei. Muitos sentem que nem sequer estão a tirar o máximo proveito da PS5."


 
“Os criadores não parecem mesmo sentir que precisam dela, pelo menos aqueles com quem falei. Muitos sentem que nem sequer estão a tirar o máximo proveito da PS5."



É ate engraçado ler isso levando em conta os lixos de otimização que as empresas tem entregado nessa geração.
 
Última edição:


 
Velho estava testando o 8bitdo no steam deck e estava desconectando direto, tá doido, no pc já tive algumas, controle do Xbox é o que tem o melhor adaptador, teria sido mais jogo ter pegado a dock de carregamento pro do Xbox.
 

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo