• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tenho 2 8bitdo, esperando o terceiro chegar e nunca tive esse problema tbm, usando tanto no pc quanto no switch, sepá levei sorte.
Cara, tenho um e até ia comentar aqui mas esqueci, o meu as vezes desconecta do nada e volta depois de alguns segundos e o analógico direito as vezes fica preso na diagonal pra cima, bem pouco mas fica, tive que colocar um pouco de dead zone.
 
Até hoje não sei o que houve

xWGEFEV.png
Conheço real, mas não o vejo há 17 anos e não falo há uns 6
Captura-de-tela-2024-03-26-155056.png


Se bem que esse ano completei 9 anos sem ver um irmão meu, minha tia, uma prima e 20 anos que não vejo um primo.
 
Cara, tenho um e até ia comentar aqui mas esqueci, o meu as vezes desconecta do nada e volta depois de alguns segundos e o analógico direito as vezes fica preso na diagonal pra cima, bem pouco mas fica, tive que colocar um pouco de dead zone.
Aqui também tenho tido problema em desconectar do nada, antes acontecia só qnd ligava a primeira vez, mas ultimamente acontece isso no meio do jogo.
 
Meu 8bitdo tb dava uns disconnects aleatórios, acho que resolveu quando troquei de porta USB e parei de jogar :crycat:
 
Não sei se alguém conhecia ele mas a família avisou que ele morreu na ultima semana!! Já joguei muito Left 4 Dead 2 com ele!

F.png
É verdade, já o segundo amigo meu que morre. O outro também jogava Left 4 Dead mas faz anos isso.


Ba, nem fala mano, tenho um amigo na steam que era bem próximo na vida real e infelizmente faleceu a alguns anos novo pra caralho, dificilmente eu vejo pq ele fica pra baixo na lista visto o numero de dias offline, mas sempre que acabo por ver a fotinha dele bate um pouco de tristeza e ao mesmo tempo boas lembranças da amizade e das jogatinas juntos. Como @Virtuality falou, infelizmente vamos passar por isso aos poucos...

Descanse em paz Andrei

ZIjIVzg.png
 
Última edição:
Tenho uma vontade absurda de começar Assasins Creed Odyssey, precisa jogar os anteriores para entender a historia?
Pergunto pois só joguei o primeiro.
Cara, sendo sincero, eu só tinha jogado o AC1. Sim, isso mesmo, aquele que parece que você está empurrando uma pedra de 200kg ao invés de controlar um personagem.
Eu achava, como muitos, que conseguiria jogar a franquia do início, mas me enganei. Fechei na força do ódio, e parti para o 2. Larguei o 2 nem com 1h de jogo.
Logo saiu o Adyssey e eu embarquei sem dó. Gostei pra caralho, mas é padrão Ubisoft. História legal e tal, mas sem muito envolvimento, afinal, a mitologia grega não é beeeeem contada pelos gregos. E mitologia sempre tem mais de uma versão, mas como eu amo, não liguei tanto.
Jogabilidade muito legal, combos, golpes, armas, design, bla bla bla. Como um todo, é um jogo muito legal mesmo.
Talvez eu consiga jogar o Origins ou o Valhalla porque são bem parecidos, fora isso, não vou jogar nada da franquia por preguiça mesmo.
mas como eu tecnicamente não joguei nada, só o 1 e depois o Odyssey, eu não senti nada de diferenças históricas. Não sei muito sobre a franquia se encaixam em alguns pontos, mas não acredito que perdi algo. Vai na fé.
Não sei se alguém conhecia ele mas a família avisou que ele morreu na ultima semana!! Já joguei muito Left 4 Dead 2 com ele!

F.png
F
E pensar que vamos ver isso acontecendo aos poucos a medida que o tempo for passando, é inevitável. Sortudo é aquele que poderá presenciar isso, pois significa que continua por aqui.
Eu acho que em 5 anos eu vou para o Hades. Já deixo meu tchau aqui para vocês e que vocêis se fodam se. Já diria Dollynho, o Amiguinho.
Com relação a minha coleção geek de jogos, miniaturas, e tudo que envolve, eu quero lá da casa do capeta ver as pessoas se matarem pra ver quem vai vender e pegar o dinheiro.
 
Cara, sendo sincero, eu só tinha jogado o AC1. Sim, isso mesmo, aquele que parece que você está empurrando uma pedra de 200kg ao invés de controlar um personagem.
Eu achava, como muitos, que conseguiria jogar a franquia do início, mas me enganei. Fechei na força do ódio, e parti para o 2. Larguei o 2 nem com 1h de jogo.
Logo saiu o Adyssey e eu embarquei sem dó. Gostei pra caralho, mas é padrão Ubisoft. História legal e tal, mas sem muito envolvimento, afinal, a mitologia grega não é beeeeem contada pelos gregos. E mitologia sempre tem mais de uma versão, mas como eu amo, não liguei tanto.
Jogabilidade muito legal, combos, golpes, armas, design, bla bla bla. Como um todo, é um jogo muito legal mesmo.
Talvez eu consiga jogar o Origins ou o Valhalla porque são bem parecidos, fora isso, não vou jogar nada da franquia por preguiça mesmo.
mas como eu tecnicamente não joguei nada, só o 1 e depois o Odyssey, eu não senti nada de diferenças históricas. Não sei muito sobre a franquia se encaixam em alguns pontos, mas não acredito que perdi algo. Vai na fé.

F

Eu acho que em 5 anos eu vou para o Hades. Já deixo meu tchau aqui para vocês e que vocêis se fodam se. Já diria Dollynho, o Amiguinho.
Com relação a minha coleção geek de jogos, miniaturas, e tudo que envolve, eu quero lá da casa do capeta ver as pessoas se matarem pra ver quem vai vender e pegar o dinheiro.

Deixa as informações da sua conta Steam comigo.
 
Quem vai ser o babaca insensível a fazer a piada que gamer não morre, dá respawn? :orly:
 
Até hoje não sei o que houve

xWGEFEV.png
Puts, lembro desse cara.
Não sabia de onde, mas depois de ver as postagens com certeza foi do tópico do DS1.
 
Esse papo me fez lembrar.

 
O esquema de family sharing agora só se for ambas as contas no mesmo país né?

Tenho essa conta na Turquia com saldo, queria fazer family sharing para a principal, pelos relatos que vi no tópico parece que parou de funcionar se a conta de origem e destino não forem do mesmo país, procede? Grato
Creio que não, acabei de bootar o cyberpunk que tenho de family share antigo, a conta do meu amigo é brasileira, eu estou na argentina, so se for imposição do sistema novo de sharing (que ainda n substituiu o antigo, é uma beta)
 
Callisto caiu do caminhão.
 
Quem vai ser o babaca insensível a fazer a piada que gamer não morre, dá respawn? :orly:

Em alguns casos o respawn só funciona se pagar uma DLC de uso único.

:coolface:
 
acabei de habilidar o family share com meu primo aqui, será que da pra jogar o mesmo jogo simultaneo ? e será que dura ate quando assim ? porque se futuramente tiver o lance do IP ai ja era.
 
acabei de habilidar o family share com meu primo aqui, será que da pra jogar o mesmo jogo simultaneo ? e será que dura ate quando assim ? porque se futuramente tiver o lance do IP ai ja era.
não
 
acabei de habilidar o family share com meu primo aqui, será que da pra jogar o mesmo jogo simultaneo ? e será que dura ate quando assim ? porque se futuramente tiver o lance do IP ai ja era.
Não, só ler as regras da função atual e beta (tem até o exemplo que vc citou)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo