• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

acabei de testar, cc rejeita para mim.
Então pode ser o cartão, usei um Itaú. Acabei de fazer aqui e ainda funciona, coloquei uma merreca só pra testar:
razer.png
razer1.png
 
Amigos, gostaria de recomendar que baixem o Nivida App e testem o RTX HDR...fiz uns testes no Horizon FW e achei muito bonito, ao ponto de preferir jogar em 1440p com HDR do que 4K (que eu estava testando antes). Não sei como fica em outros jogos, mas sem dúvida merece o teste. Fico imaginando esse HDR com um monitor/tv oled, pqp.

Esse programa da Nvidia é muito bom. Preciso testar o RTX HDR em outros jogos.
HDR é uma feature que os jogadores dão pouca atenção, mas faz uma baita diferença.
Joguei AC Odyssey com HDR e o negócio fica lindo. Os passeios noturnos com aquela iluminação da lua ficam bem agradáveis.
A MS prometeu Dolby Vision pro PC, mas ficou só no Xbox.

Os pré-requisitos pro HDR também são bem chatinhos.
Tem que ter cabo HDMI apropriado.
Tem que deixar a TV com HGIG e calibrar o HDR por um programa baixado a parte na loja da MS (Calibragem do HDR do Windows).
 
Esse programa da Nvidia é muito bom. Preciso testar o RTX HDR em outros jogos.
HDR é uma feature que os jogadores dão pouca atenção, mas faz uma baita diferença.
Joguei AC Odyssey com HDR e o negócio fica lindo. Os passeios noturnos com aquela iluminação da lua ficam bem agradáveis.
A MS prometeu Dolby Vision pro PC, mas ficou só no Xbox.

Os pré-requisitos pro HDR também são bem chatinhos.
Tem que ter cabo HDMI apropriado.
Tem que deixar a TV com HGIG e calibrar o HDR por um programa baixado a parte na loja da MS (Calibragem do HDR do Windows).
Eu ainda tô achando o aplicativo bem cru, pois muitas coisas que utilizo no painel antigo da nvidia não tem aqui...mas ele deixa usar esse novo e o antigo ao mesmo tempo, então tá show.
O que me importa no momento é usar esse HDR, deu até vontade de baixar alguns jogos pra testar :haha:.
 


 
Take-Two comprou a Gearbox Entertainment por mixaria kkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.

 
Take-Two comprou a Gearbox Entertainment por mixaria kkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.

A safada da Microsoft deveria botar a mão na Eidos completinha com as IP's. Ou a Capcom, mas ela gosta de fingir que tá lisa.
 
Essa é a Chefe global de marketing da Microsoft divisão Xbox. Eles tem que ficar bem longe de boas empresas e franquias de jogos.

global-head-of-marketing-at-xbox-v0-ud8fbkdnxzqc1.jpeg
Depois desse tweet ai, a mina até trancou o Twitter. Porra que bagulho feio, na moral.
 
Pare Microsoft pare de comprar empresas sua funcionária fala merda no Twitter

:jac2:
 
Amigos, gostaria de recomendar que baixem o Nivida App e testem o RTX HDR...fiz uns testes no Horizon FW e achei muito bonito, ao ponto de preferir jogar em 1440p com HDR do que 4K (que eu estava testando antes). Não sei como fica em outros jogos, mas sem dúvida merece o teste. Fico imaginando esse HDR com um monitor/tv oled, pqp.

Mas o jogo não tem HDR nativo? O RTX HDR fica melhor que o nativo nesse game?
 

Se me falassem que Blasphemous 3 vai sair e mostrassem esse trailer, eu acreditaria kkkk. Mas parece que está bem caprichado, e tem demo.
 
Take-Two comprou a Gearbox Entertainment por mixaria kkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.

Acho que não foi mixaria não. Pedir 2 bilhões pela Gearbox é que estava fora da realidade.
 
Essa é a Chefe global de marketing da Microsoft divisão Xbox. Eles tem que ficar bem longe de boas empresas e franquias de jogos.

global-head-of-marketing-at-xbox-v0-ud8fbkdnxzqc1.jpeg
Por gente assim que a MS veio com aquele papo que os devs devem tomar cuidado com a criação de personagens femininas.
 
É só mais uma idiota inutil como muitos aqui no adrena, e olha que tem nego aqui que deve apoiar isso kkkkk
 
Amigos, gostaria de recomendar que baixem o Nivida App e testem o RTX HDR...fiz uns testes no Horizon FW e achei muito bonito, ao ponto de preferir jogar em 1440p com HDR do que 4K (que eu estava testando antes). Não sei como fica em outros jogos, mas sem dúvida merece o teste. Fico imaginando esse HDR com um monitor/tv oled, pqp.

Funciona bem mesmo em jogos já com HDR integrado?
 
Funciona bem mesmo em jogos já com HDR integrado?
Eu só testei no Horizon e funcionou até melhor (não sei se o Elden Ring possui integrado). Algo interessante é que isso talvez ajude monitores IPS (que tem umas camadas da cor preta bem esbranquiçadas) a melhorar a uniformidade do preto. Eu possuo um Dell S2721DGF IPS e foi uma das coisas que mais me animou nesse teste.

O Horizon é um jogo perfeito pra testar esse tipo de coisa, mas ainda não posso garantir em outros jogos.
Obviamente a feature está em beta, mas li no reddit oficial que estão ouvindo ativamente os feedbacks da comunidade, então temos algo bem promissor aqui.

Algum problemas do momento:
- Só funciona em win 11
- Não funciona com DSR da Nvidia
- Não funciona em múltiplas telas, é necessário estar com apenas 1 monitor ativo na gpu.
 
Ta complicado mesmo, antigamente vc só jogava o game, gostava ou não do personagem independente se é gordo, magro ou verde, vermelho amarelo etc.
Hoje em dia vc já sabe que quando um tipo desses aparece na tela é por causa de um programador infeliz desses ai. Da um desanimo muito grande no cara as vezes até vontade de parar de jogar.
E isso se extende pros filmes e séries também. Tá difícil de se divertir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo