• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pelos meus cálculos, eu instalei 59.6 mods por hora jogada. E pra eu chegar em +600h jogadas como algumas pessoas aí, eu terei que instalar 35.760 mods.

skyrim.png
 

Dredge, the vibes-heavy indie hit about fishing on a sea of otherworldly horrors, is being made into a movie​

Story Kitchen, which is also working on films based on Vampire Survivors and Slime Rancher, has signed a deal to bring the horror fishing game to the big screen.


Como assim filme baseado em Vampire Survivor e Slime Ranch, pqp
 
Postei a página inteira pq quero
imagem-2024-04-09-205254437.png
:haha:



Desses, só CS que joguei pouco pq deixava essa bosta para dropar caixas enquanto podia
Só 200h de VRising?
Pelos meus cálculos, eu instalei 59.6 mods por hora jogada. E pra eu chegar em +600h jogadas como algumas pessoas aí, eu terei que instalar 35.760 mods.

skyrim.png
Pode jogar sem mod tb.
:shrek:

É hoje
 


Desconsiderando CS2 que só farmei as caixinhas (nunca joguei uma partida) e o Garrys Mod que foi um sobrinho que jogou quase todas essas hrs.

Por fora da Steam tem ainda Guild Wars 2 com umas 600 hrs.
 
é que no caso a lista foi dos mais jogados (que na grande maioria do pessoal vai ser multiplayer ou jogos Endless, como cities skylines, stardew valley, FM Manager etc).

Se a gente for pegar a lista somente dos SINGLEPLAYER ZERADOS, ai acho q a lista do povo vai ter bem menos horas e ser bem mais variada. (a minha pelo menos é).
Essa lista minha é dos mais jogados steam. Vejo a lista de uma galera com 20 jogos, a grande maioria SP AAA
 
Aqui não é o geral @Virtuality, se quer falar mal usa o buteco
E quem vê pensa que o teu profile é o stock da steam :tiringa:
 


 
Ontem comecei a jogar o Heartbound, primeira hora é bacana, apesar do lore parecer meio fora da casinha, o fato de quase tudo que tu vê tem um texto ou interação é bem bacana
Fora que é um jogo sobre o humano e o seu cachorro, já ganha uns pontos na avaliação
Vou terminar o capítulo e deixar na gaveta para quando estiver pronto, com ctz vou jogar no lançamento

 


 
Eu quero eh deixar o Gandhi puto da vida e tacar uma bomba atomica em mim.

3rkMUKi.png
 
Command and Conquer só no pacote ou nesse EA Play mesmo?


08cf5c5e0077a0b51a3b9a278b2c8ae0.jpg
 
Ontem comecei a jogar o Heartbound, primeira hora é bacana, apesar do lore parecer meio fora da casinha, o fato de quase tudo que tu vê tem um texto ou interação é bem bacana
Fora que é um jogo sobre o humano e o seu cachorro, já ganha uns pontos na avaliação
Vou terminar o capítulo e deixar na gaveta para quando estiver pronto, com ctz vou jogar no lançamento


Eu sempre assisto os streams do criador Thor, Pirate Software. Ele parece ser um cara legal e ele tem muitos recursos pra ensinar as pessoas a criarem jogos.
 
Alô, @ppHp_ , vem aqui ver uma coisa :que:
Oxe, e acha certo pagar em jogo de 8 anos atrás o mesmo preço de um jogo de 2 anos atrás? (que também deveria ter pego mais desconto kkk)

aliás, :quenhe:

eu comprei, mas na época o preço era justo, na situação atual Dark souls só se piratear
 

 
Ao mesmo tempo que quero muito compra-lo, acredito que esperarei o jogo ficar completo, odeio me empolgar com o jogo e ter que esperar por mais conteúdo.
Tbm man, eu só vou testar ele ali de início, pra ver se é o que parece ser pelos trailers e depois vou deixa guardado. Estava jogando Ender Magnolia e fiquei triste quando fiz tudo permitido e apareceu uma mensagem quando tentei atravessar uma área: "essa área não está disponível no EA" :haha: .

Mas vou aproveitar pra pegar No Rest for the Wicked com aquele código de apoiador, pois será o menor preço dele por um bom tempo...pelo que entendi ele vai custar:
  • $32 com código de apoiador (ainda n sei como vai funcionar) até 02/05/2024 (14 dias a partir do início do EA)
  • $35 também até 02/05/2024 (mas sem código de apoiador)
  • $40 a partir de 02/05/2024 até o lançamento
  • E depois vai aumentar no ato do lançamento (acredito que para uns $50, talvez).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo