[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como ainda tem um tempinho com esse "preço promocional" vou esperar pra ver o lançamento do jogo que realmente me interessa neste momento:




Se mantiver uns 90% do hype da demo, No Rest For the Wicked vai pra fila de um dia talvez comprar.

tb to interessado, pena q n tem como pegar na pre venda
 
Pros fãs de notinha

top-15-dev-teams-by-average-metascore-of-their-last-3-games-v0-1onks9a6h8vc1.jpeg
 
Semana que vem está logo aí. Muitos youtubers já fazendo conteúdo e fiz questão de não assistir nada, mas pelos poucos comentários que vi o "trem parece baum mesmo".
eu assisti uns, parece legal msm
uma mistura de construtor de cidades com mecanicas de combate estilo total war mas em escala menor
 
Pela Nuuvem, o jogo sai por R$ 92,99...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente, aquele desconto de afiliação é também regionalizado... acabei de verificar alguns canais que eles divulgaram e acessei o link

Pelo que eu vi até agora, tô achando que vou comprar, jogo diferenciado.
 
Captura-de-tela-2024-04-18-194404.png


Apesar de informar estas regiões, alguém já testou a key na steam argentina? dá pra ativar de boa?
Apesar de aparecer assim, em 90% dos casos ativa em toda América Latina
 
O game lançou na Steam com muitas avaliações negativas.
PC é Master Race em vários aspectos comparado com os consoles filthy peasants.
"If buying isn't owning, piracy isn't stealing".

Review bomb pela ação da Ubisoft e por supostamente ter envolvimento daquele partido woke famosão no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saudades desse pacotinho argentino aqui...


Se não me falha a memória, custava 60 e poucos móveis-que-fingi-ter-perdido... Uma pechincha por dois jogões, ainda que eu os já tenha naquele projeto de MS Store.

Coração balançou pelo Forza "8"...

 
Última edição:
 
 
Esse no rest for the wicked é um sonho, pqp. A galera que desenvolveu esse jogo é extremamente criativa, a parte artística do jogo é de uma originalidade muito acima do que tem no mercado.
Quem fala: "queria algo diferente", tem uma grande chance de ver algo diferente nessa geração.

Wjti9Ji.png
0jsa684.jpg

n7uq6Og.png
pfkPhwG.png
 
Última edição:
Esse no rest for the wicked é um sonho, pqp. A galera que desenvolveu esse jogo é extremamente criativa, a parte artística do jogo é de uma originalidade muito acima do que tem no mercado.
Quem fala: "queria algo diferente", tem uma grande chance de ver algo diferente nessa geração.

Wjti9Ji.png
0jsa684.jpg

n7uq6Og.png
pfkPhwG.png
tava sem entender o hype no jogo baixei a demo pra testar e agora quero comprar :rub3:
 
A quem interessar, gratuito pra jogar até segunda feira..

 
Cara, isso rolou comigo esses dias e tive que retirar e inserir a conta no PC do meu irmão algumas vezes até "desbugar". Inclusive ele perdeu o save de um jogo por causa disso.
Aconteceu com o @Bruno Louiz tbm...acho que tá zoado mesmo.
@wsarahan

Tem que refazer o procedimento.
Faz o login da outra conta no seu PC, entra nas configs e "autoriza compartilhamento neste dispositivo" (sei lá se precisa, mas eu fiz), depois loga na sua conta de novo para ver se está aparecendo o nome da outra conta como autorizado no "Configs>Compartilhamento de biblioteca>Gerenciar".
Loga na outra (novamente), e veja se aparece os games da sua conta principal. Fiz isso para compartilhar com um amigo. Loguei a conta dele no meu PC, obviamente para testar se os games estavam aparecendo, e depois pedi que ele conferisse a conta dele no PC dele. Assim que apareceu, eu percebi que deve ser a própria Steam que faz essas paradas, talvez por segurança.
 
No Rest for the Wicked com análises neutras.

É o que sempre digo, hype é uma merda, comprar jogos em EA é uma merda... espera lançar a bagaça e vê se o produto final ficou bom. E tem outra, vários jogos joguei em EA e quando lançaram ele completo já não tinha mais saco de jogar, queria algo diferente.
 
No Rest for the Wicked com análises neutras.

É o que sempre digo, hype é uma merda, comprar jogos em EA é uma merda... espera lançar a bagaça e vê se o produto final ficou bom. E tem outra, vários jogos joguei em EA e quando lançaram ele completo já não tinha mais saco de jogar, queria algo diferente.
por causa do desempenho, galera com pc da xuxa.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo