• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como ainda tem um tempinho com esse "preço promocional" vou esperar pra ver o lançamento do jogo que realmente me interessa neste momento:




Se mantiver uns 90% do hype da demo, No Rest For the Wicked vai pra fila de um dia talvez comprar.

tb to interessado, pena q n tem como pegar na pre venda
 
Pros fãs de notinha

top-15-dev-teams-by-average-metascore-of-their-last-3-games-v0-1onks9a6h8vc1.jpeg
 
Semana que vem está logo aí. Muitos youtubers já fazendo conteúdo e fiz questão de não assistir nada, mas pelos poucos comentários que vi o "trem parece baum mesmo".
eu assisti uns, parece legal msm
uma mistura de construtor de cidades com mecanicas de combate estilo total war mas em escala menor
 
Pela Nuuvem, o jogo sai por R$ 92,99...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente, aquele desconto de afiliação é também regionalizado... acabei de verificar alguns canais que eles divulgaram e acessei o link

Pelo que eu vi até agora, tô achando que vou comprar, jogo diferenciado.
 
Captura-de-tela-2024-04-18-194404.png


Apesar de informar estas regiões, alguém já testou a key na steam argentina? dá pra ativar de boa?
Apesar de aparecer assim, em 90% dos casos ativa em toda América Latina
 
O game lançou na Steam com muitas avaliações negativas.
PC é Master Race em vários aspectos comparado com os consoles filthy peasants.
"If buying isn't owning, piracy isn't stealing".

Review bomb pela ação da Ubisoft e por supostamente ter envolvimento daquele partido woke famosão no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saudades desse pacotinho argentino aqui...


Se não me falha a memória, custava 60 e poucos móveis-que-fingi-ter-perdido... Uma pechincha por dois jogões, ainda que eu os já tenha naquele projeto de MS Store.

Coração balançou pelo Forza "8"...

 
Última edição:
 
 
Esse no rest for the wicked é um sonho, pqp. A galera que desenvolveu esse jogo é extremamente criativa, a parte artística do jogo é de uma originalidade muito acima do que tem no mercado.
Quem fala: "queria algo diferente", tem uma grande chance de ver algo diferente nessa geração.

Wjti9Ji.png
0jsa684.jpg

n7uq6Og.png
pfkPhwG.png
 
Última edição:
Esse no rest for the wicked é um sonho, pqp. A galera que desenvolveu esse jogo é extremamente criativa, a parte artística do jogo é de uma originalidade muito acima do que tem no mercado.
Quem fala: "queria algo diferente", tem uma grande chance de ver algo diferente nessa geração.

Wjti9Ji.png
0jsa684.jpg

n7uq6Og.png
pfkPhwG.png
tava sem entender o hype no jogo baixei a demo pra testar e agora quero comprar :rub3:
 
A quem interessar, gratuito pra jogar até segunda feira..

 
Cara, isso rolou comigo esses dias e tive que retirar e inserir a conta no PC do meu irmão algumas vezes até "desbugar". Inclusive ele perdeu o save de um jogo por causa disso.
Aconteceu com o @Bruno Louiz tbm...acho que tá zoado mesmo.
@wsarahan

Tem que refazer o procedimento.
Faz o login da outra conta no seu PC, entra nas configs e "autoriza compartilhamento neste dispositivo" (sei lá se precisa, mas eu fiz), depois loga na sua conta de novo para ver se está aparecendo o nome da outra conta como autorizado no "Configs>Compartilhamento de biblioteca>Gerenciar".
Loga na outra (novamente), e veja se aparece os games da sua conta principal. Fiz isso para compartilhar com um amigo. Loguei a conta dele no meu PC, obviamente para testar se os games estavam aparecendo, e depois pedi que ele conferisse a conta dele no PC dele. Assim que apareceu, eu percebi que deve ser a própria Steam que faz essas paradas, talvez por segurança.
 
No Rest for the Wicked com análises neutras.

É o que sempre digo, hype é uma merda, comprar jogos em EA é uma merda... espera lançar a bagaça e vê se o produto final ficou bom. E tem outra, vários jogos joguei em EA e quando lançaram ele completo já não tinha mais saco de jogar, queria algo diferente.
 
No Rest for the Wicked com análises neutras.

É o que sempre digo, hype é uma merda, comprar jogos em EA é uma merda... espera lançar a bagaça e vê se o produto final ficou bom. E tem outra, vários jogos joguei em EA e quando lançaram ele completo já não tinha mais saco de jogar, queria algo diferente.
por causa do desempenho, galera com pc da xuxa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo