• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@ediT
comentei no topico errado kkk.
 
Última edição:
Edit :alan:
 
Última edição:
Galera, qual a melhor forma de colocar créditos na conta que está na turquia? cartão de crédito está funcionando ou comprar créditos em alguma loja on line?
 
Talvez eu encare esse No Rest for the Wicked aí. Quase fui no The Last Epoch, mas, não me empolguei.

Preço OK na GMG e Nuuvem. Tem cupão?

Pedi reembolso desse:



Bacana, mas me vi enjoando rápido por não ser um RTS digno. Digo... jogar em qualquer canto do mundo é muito bom, mas, os mapas são sempre os mesmos, com basicamente as mesmas estruturas e tudo plano. Fora que o esquema de squad do jogo é ruim. A ideia é boa, mapas assim funcionaram bem no 911 e outro jogo da dev. Porém jogar um RTS sem elementos que fazem um RTS sem prazeroso enjoa.
 
Alguém mais esperando por esse game aqui?


A premissa parece bem interessante, os gráficos bem bonitos. Pessoal que já jogou tá elogiando muito.
 
Alguém mais esperando por esse game aqui?


A premissa parece bem interessante, os gráficos bem bonitos. Pessoal que já jogou tá elogiando muito.

Acho que não, não falaram desse jogo aqui ainda.
 
Eu fiz uma lista de prioridades (tentando manter no maximo 10 jogos nessa lista)

Ja consegui zerar 1 que é o Mafia Definitive Edition, e agora to tentando escolher outro da Lista pra jogar.

O Foda é que sao jogos "longos", os mais curtos tem 12 horas e os mais longos tem 25~30 horas.

Eu nao sei se fico uns dias sem jogar nenhum (em algum multiplayer) e depois ja engato outro da lista, se nesse meio tempo eu zero algo que ta fora da lista mas seja curtinho (entre 2 a 5 horas, ja q tenho varios no backlog).

Acho que só vou fechar o olho e ir em algum da lista, sem pensar muito nessas questoes kkkk
Isso tem me quebrado também. Jogo longo... tenho muito aqui que vai mais de 25h...
 
Falar em coleção completa de Yakuza, @ppHp_ já jogou Yakuza Dead Souls? O que achou?
 
Falar em coleção completa de Yakuza, @ppHp_ já jogou Yakuza Dead Souls? O que achou?
Joguei não man, esse tá no backlog. Espero que saia um remake antes de chegar a vez de jogá-lo :haha:. Agora que a RGG tá "sem jogo", seria uma boa anunciarem ele de bobeira, pra lançar no gamepass e completar agenda.
 
Alguém mais esperando por esse game aqui?


A premissa parece bem interessante, os gráficos bem bonitos. Pessoal que já jogou tá elogiando muito.


Sim, espero que venha no precinho. Joguei a demo dele quando teve, curti bastante.
 
Joguei por 200 horas. É divertido mas claramente cheio de escolhas ruins no seu design.

Se não tivesse tanto loading e fosse mais imersivo (viajar manualmente entre planetas, poder escolher onde pousas e etc...) seria muito melhor.

Esperando o suporte oficial para MODS e os modders para arrumarem o jogo (como sempre)

Starfield só serviu pra aumentar as vendas do No Man's Sky e Elite Dangerous. Eu esperava um jogo com exploração espacial profunda, mas o que ele entregou foi uma mecânica rasa, com planetas vazios com assets copiados e colados e loadings frequentes. O jogo fracassou não só na parte criativa mas na técnica também. Nem mods salvam essa bagaça, acho que os modders nem se interessem por ele.

E pensar que os fãs de Xbox tinham esperança do jogo ser o messias que ia salvar a plataforma...
 
Pedi reembolso desse:



Bacana, mas me vi enjoando rápido por não ser um RTS digno. Digo... jogar em qualquer canto do mundo é muito bom, mas, os mapas são sempre os mesmos, com basicamente as mesmas estruturas e tudo plano. Fora que o esquema de squad do jogo é ruim. A ideia é boa, mapas assim funcionaram bem no 911 e outro jogo da dev. Porém jogar um RTS sem elementos que fazem um RTS sem prazeroso enjoa.

Early access e mixed reviews:

ENJKAb1WwAAFCHV.jpg
 


Mais um pra coleção
 
meio off
vcs estão tendo lentidão na internet de maneira geral ??
usando Oi fibra aqui
 
meio off
vcs estão tendo lentidão na internet de maneira geral ??
usando Oi fibra aqui

Aleatório eu cair nesse comentário por mero acaso sendo que quase nem entro no tópico.

E sim, estou e não creio ser pela coincidência de morar na mesma cidade e também ter Oi fibra. Já tô pensando em cancelar há uns dias, mas nenhuma presta.
 
Aleatório eu cair nesse comentário por mero acaso sendo que quase nem entro no tópico.

E sim, estou e não creio ser pela coincidência de morar na mesma cidade e também ter Oi fibra. Já tô pensando em cancelar há uns dias, mas nenhuma presta.

está assim nessa manhã vamo ver se mehora ao longo do dia

edit: deve ser algum problema local, não estou conseguindo conectar a internet móvel do meu celular
 
Última edição:
Recomendo muito para todos sempre contratarem empresas LOCAIS de internet. Serviço muito melhor, resolvem qualquer problema na hora e etc.

Mudei para uma local aqui e assinei 1GB e internet (upload e download), 169 reais. Outra vida!
Quando morava com meus pais eu tinha uma local e nunca tive dor de cabeça. Está lá com eles até hoje.
Agora que me mudei pra condomínio só rola Vivo, Tim ou Claro. :fire:
 
Última edição:
Quando morava com meus pais eu tinha uma local e nunca tive dor de cabeça. Está lá com eles até hoje.
Agora que me mude pra condomínio só rola Vivo, Tim ou Claro. :fire:

Eu tava preso com a OI no condomínio onde moro até uma local chegar, incrivelmente todo mundo do condomínio mudou também hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo