[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

pretendia a versão de pc justamente por isso.
O persona 3 reload vou querer jogar, só q vou esperar ficar com um preço melhor, jogo mais longo não gosto de jogar no gamepass, pois se não terminar antes de sair, o save acaba ficando preso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O 5 vc vai gostar bastante em relação ao 3 por conta das dungeons, bem mais variadas, a Tartarus ao menos na versão do ps2 era tudo igual, acabava ficando mais monótona a exploração. (apesar q foi o persona q terminei mais rápido)
Parece que o 4 vai receber o mesmo tratamento de remake que o 3 teve. Tem tudo pra ser o melhor Persona quando sair.
 
Rapaz comprei o Helldivers2 na Nuuvem
saiu por 156,17 tive descontos com o cupom bigboss+(-10%)ja incluso+moedinhas deu quase 46reais de desconto.

Meu pc
1080ti+I7-4790k+16Gb DDR3 2400mhz+SSD

Rodando liso no médio em 1080p +70fps.

:omfg:

achei que ia passar raiva mas rodou lindamente.
 
Parece que o 4 vai receber o mesmo tratamento de remake que o 3 teve. Tem tudo pra ser o melhor Persona quando sair.
Meu persona favorito justamente por ter sido o primeiro que joguei, comprei um Vita por conta desse jogo e não me arrependi (oq é algo incrível para um dono do vita :haha: )
 
Rapaz comprei o Helldivers2 na Nuuvem
saiu por 156,17 tive descontos com o cupom bigboss+(-10%)ja incluso+moedinhas deu quase 46reais de desconto.

Meu pc
1080ti+I7-4790k+16Gb DDR3 2400mhz+SSD

Rodando liso no médio em 1080p +70fps.

:omfg:

achei que ia passar raiva mas rodou lindamente.
Saudades do meu i7 4790k.
Comprei no Paraguai anos atrás
Era um monstro
 
Se quer 100% construção de cidade, vai de cities skylines, com uns mods é o melhor jogo do gênero


Se quer algo que não seja um simples passeio no parque, vai de Anno, lá o foco é a produção, ainda tendo combate como tempero


Se quer fazer uma colônia medieval, vai de Medieval Dynasty, nele tu controla um personagem que estabelece uma vila, sendo tudo em primeira pessoa, tendo que trazer novas pessoas para a vila, casar, ter filhos e depois que morrer, seguir a vida com o teu herdeiro, sendo que o gameover acontece se tu morrer sem nenhum herdeiro adulto


Outro medieval é o Banished, só que esse é bem mais difícil, complexo e com um inverno brutal


Algumas outras sugestões são o Simcity 3000, OpenTTD, Frostpunk e Civilization

Anno 1800 é delicioso.
Os outros Annos também são legais.
 
Rapaz comprei o Helldivers2 na Nuuvem
saiu por 156,17 tive descontos com o cupom bigboss+(-10%)ja incluso+moedinhas deu quase 46reais de desconto.

Meu pc
1080ti+I7-4790k+16Gb DDR3 2400mhz+SSD

Rodando liso no médio em 1080p +70fps.

:omfg:

achei que ia passar raiva mas rodou lindamente.
Praticamente a minha config :thathue:
Mas jogo com rootkit tô dispensando :nothing: Pior que ainda tem cheaters apesar disso :ohgod:
 
Humble Choice passou e nem vi, pqp
Não queria nenhum jogo, já tenho todos que me interessam
 
Acho que a serie Anno se encaixaria bem no quesito construção de cidades, se não me engano tem combate mas não é o foco.

Um off que eu recomendaria é Surviving mars, o conteudo padrão é um pouco limitado mas tem 2 dlcs interessantes - Green Planet que a meta é transformar marte na terra e Below and Beyond que acrescenta novo gameplay em explorar o subterraneo e anomalias.
Na minha opinião tu tá fazendo certo em ir pra algo mais "clássico" ou a palavra que usou "consolidado" pra experimentar um gênero novo.

Recomenda alguns ai meu querido @Aron_
Joguei bastante aquele Cities Skylines, divertido.
Frostpunk entra nesse tipo ai tb?
Se quer 100% construção de cidade, vai de cities skylines, com uns mods é o melhor jogo do gênero


Se quer algo que não seja um simples passeio no parque, vai de Anno, lá o foco é a produção, ainda tendo combate como tempero


Se quer fazer uma colônia medieval, vai de Medieval Dynasty, nele tu controla um personagem que estabelece uma vila, sendo tudo em primeira pessoa, tendo que trazer novas pessoas para a vila, casar, ter filhos e depois que morrer, seguir a vida com o teu herdeiro, sendo que o gameover acontece se tu morrer sem nenhum herdeiro adulto


Outro medieval é o Banished, só que esse é bem mais difícil, complexo e com um inverno brutal


Algumas outras sugestões são o Simcity 3000, OpenTTD, Frostpunk e Civilization


Obrigado galera, vou dar uma olhada !
 
Adiciona o Fartest Frontier na lista. Mesma dev do Grim Dawn. Tá em EA há 2 anos.
 
Esse e o primeiro ainda preciso conhecer melhor! Cresci jogando o 3 e o Mythology por causa do meu pai, que sempre dizia preferir o 2. Ainda assim, acabei nunca parando pra jogar mesmo kkk
AoE 2 envelheceu muito bem com o remaster e tem atualização até hoje !!! O melhor do gênero. O IV tbm é muito bom e tá começando a se expandir bem, vale o teste se quiser algo mais recente ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adiciona o Fartest Frontier na lista. Mesma dev do Grim Dawn. Tá em EA há 2 anos.
Esse eu joguei já, estou esperando o lançamento do 1.0 pra possivelmente pegar. Eu vou acabar testando o Manor Lords tbm, pois foi o que me chamou atenção primeiramente.
 
Manor Lords tá valendo bem a pena, meio cru ainda, mas trabalho fenomenal por ser de apenas 1 cara e pelo valor, vale. E tem muito potencial e o que crescer.
 
Capturar.jpg

So salva o [TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked
 
alguem sabe se é possível adicionar a conta da ea play que tem assinatura atravez do game pass ultimate vincular ela também para acessar os jogos pela steam ?? eu tentei fazer isso mas os jogos não aparecem disponível no meu steam deck pela steam. Sou obrigado a usar o windows para acessar a ea play pela loja da microsoft.
 
alguem sabe se é possível adicionar a conta da ea play que tem assinatura atravez do game pass ultimate vincular ela também para acessar os jogos pela steam ?? eu tentei fazer isso mas os jogos não aparecem disponível no meu steam deck pela steam. Sou obrigado a usar o windows para acessar a ea play pela loja da microsoft.

Sim.
 
Vcs tem algum joguinho que deixam instalado no celular pra jogar quando tão na rua, esperando em algum lugar e tal ??

Tô a uns dias procurando algo e não acho nada interessante, só tem aquelas cópias de candy crush kkk
 


 
Aí vacilou.
A regra é clara: assinar o HB e pular todos os meses na primeira terça do mês. Não tem erro. :oremos:
Muito trabalho, o pulo do gato é assinar com cartão virtual descartável e se livrar dele depois da cobrança, aí o próprio HB te lembra de pausar com o e-mail de falha na renovação :pense:
 
Vcs tem algum joguinho que deixam instalado no celular pra jogar quando tão na rua, esperando em algum lugar e tal ??

Tô a uns dias procurando algo e não acho nada interessante, só tem aquelas cópias de candy crush kkk
Clash Royale hehe. Único jogo que consigo jogar no celular.
 
Vcs tem algum joguinho que deixam instalado no celular pra jogar quando tão na rua, esperando em algum lugar e tal ??

Tô a uns dias procurando algo e não acho nada interessante, só tem aquelas cópias de candy crush kkk
Os jogos da kairosoft
 
Galera, sei que tem tópico pra isso etc, mas como confio mais em vcs, é de boa usar fone bluetooth no pc? Tava pensando em pegar um Wave Flex ou Tune Flex da JBL, pra usar quando não tiver em call, deitado assistindo algo. Pra call, uso o Stinger da Hyperx, bem basicão mesmo.
 
Vcs tem algum joguinho que deixam instalado no celular pra jogar quando tão na rua, esperando em algum lugar e tal ??

Tô a uns dias procurando algo e não acho nada interessante, só tem aquelas cópias de candy crush kkk

Como o Aron disse, os jogos da Kairosoft são pica (mas repetitivos)... o que mais guardo para os momentos de solidão é Slay the Spire, puta jogo bão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo