[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
tava zoiando aqui o Backlog e vi esse jogo...

vcs conhecem mais jogos nesse estilo mas que tenha PT-BR.

Eu joguei a muitos anos atras um joguinho de navegador q chamava IKARIAM, queria algo naquele estilo, vc tinha que coletar os recursos, como madeira, comida, pedra, etc, e ir melhorando o nivel da sua cidade (tipo clash of clans) e ai dps atacar outras ilhas proximas pra roubar os recursos deles e tal.

Voce pesquisava os avanços pra sua civilizaçao, tipo a roda, a fogueira, etc.

Uma parada q me lembra algo proximo é o Age of Empires, porem ele é em formato de partidas curtas com começo meio e fim, vc simplesmente luta contra outro ''pais'' e ao derrotar a cidade dos caras o jogo acaba.

Eu queria algo mais duradouro, em que vc pudesse ir evoluindo sua cidade/imperio de boa e atacando quem ta em volta quando desse vontade e tal, defender ataque dos caras tambem e etc.

tava zoiando aqui o Backlog e vi esse jogo...

vcs conhecem mais jogos nesse estilo mas que tenha PT-BR.

Eu joguei a muitos anos atras um joguinho de navegador q chamava IKARIAM, queria algo naquele estilo, vc tinha que coletar os recursos, como madeira, comida, pedra, etc, e ir melhorando o nivel da sua cidade (tipo clash of clans) e ai dps atacar outras ilhas proximas pra roubar os recursos deles e tal.

Voce pesquisava os avanços pra sua civilizaçao, tipo a roda, a fogueira, etc.

Uma parada q me lembra algo proximo é o Age of Empires, porem ele é em formato de partidas curtas com começo meio e fim, vc simplesmente luta contra outro ''pais'' e ao derrotar a cidade dos caras o jogo acaba.

Eu queria algo mais duradouro, em que vc pudesse ir evoluindo sua cidade/imperio de boa e atacando quem ta em volta quando desse vontade e tal, defender ataque dos caras tambem e etc.

Ai tambem foi um pouco de incompetencia deles, eles tinham a faca e o queijo na mao e fizeram só cagada, lançaram os jogos tudo meia boca.

Pelo oq eu vi (nao acompanhei a fundo), eles só foram acertar mais nesse ultimo jogo agora em 2024, tanto q eu tava bem empolgado quando saiu o 22 mas as reclamaçoes foram tantas q eu comprei e pedi reembolso, ai fui e comprei o 2023 em promoçao na esperança de terem melhorado, no fim era a msm coisa do 2022 praticamente.

agora nesse 2024 que a galera falou q ta melhorzinho e tbm colocaram o sistema de vc criar sua propria equipe (que pra mim era algo basico q deveria existir desde o primeiro jogo), mas ainda nao testei pra ver se realmente tiveram melhoras significativas.
Não entendi. Você pediu reembolso do 22 por reclamações externas? Você chegou a jogar?

Instant-gaming já mandou a key do Monster Hunter Wilds.
Quem quiser aproveitar ainda o preço

Instant-gaming já mandou a key do Monster Hunter Wilds.
Quem quiser aproveitar ainda o preço

Chegou a aparecer por 180 ontem na 2Games, mas acho que foi preço errado pq o site caiu e voltou por 230

Não entendi. Você pediu reembolso do 22 por reclamações externas? Você chegou a jogar?
Sim, na epoca eu joguei o inicio (a primeira corrida se nao me engano), e achei meia boca, ai fui ler alguns comentarios pra saber se valia a pena manter o jogo ou pedia reembolso antes de passar o tempo e o povo tava malhando o jogo, quanto + vc jogava pior ficava.

na epoca eu tinha acabado de comprar e tava jogando o Motorsport Manager q era mil anos luz a frente desse F1 Manager, e resolvi pedir reembolso e focar no Motorsport mesmo.

Galera deve me silenciar mesmo, postam os mesmo jogos que eu postei horas atrás kkkkkkkkkkkkk.

Galera deve me silenciar mesmo, postam os mesmo jogos que eu postei horas atrás kkkkkkkkkkkkk.
Teus posts são ruído branco, 5 posts por página só com um vídeo e um link da steam, sem falar pq seria bom ou nada do tipo
O cérebro simplesmente ignora, igual AD

Teus posts são ruído branco, 5 posts por página só com um vídeo e um link da steam, sem falar pq seria bom ou nada do tipo
O cérebro simplesmente ignora, igual AD

Eu agora estou selecionando ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra não postar qualquer jogo, galera perde muito viu, eu posto muitas pérolas.

Eu agora estou selecionando ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra não postar qualquer jogo, galera perde muito viu, eu posto muitas pérolas.

Precisa selecionar melhor, viu :miau:

Saiu uma atualização de 1,8GB pro CS Source
Se isso não indica que HL3 tá vindo, eu não sei o que é

Precisa selecionar melhor, viu :miau:

Estranhamente outras pessoas postam os mesmo trailers, então galera também tem kkkkkkkkkkk.

Não é como se a galera ficasse aqui o dia inteiro também.

Entendo, eu antes de postar um trailer sempre volto algumas páginas pra não postar repetido mesmo já tendo lido o que postaram.

Saiu uma atualização de 1,8GB pro CS Source
Se isso não indica que HL3 tá vindo, eu não sei o que é

Será?

NVIDIA GeForce Game Ready 572.47 driver
desktop

laptop

Destaques
GNmniiY.jpeg

xxSEYei.jpeg

Game Ready para GeForce RTX 5070 Ti e Marvel Rivals

Este novo driver Game Ready suporta a nova GPU GeForce RTX 5070 Ti e oferece a melhor experiência de jogo para os mais recentes jogos com suporte à tecnologia DLSS 4, incluindo Marvel Rivals

Problemas corrigidos​

• Problemas de estabilidade do driver ao acordar o monitor após um longo período de espera [5089560]

Problemas conhecidos​

• Alterar o estado de “Exibir ícone de atividade da GPU na área de notificação” não entra em vigor até que o PC seja reiniciado [4995658]
  • [VRay 6] Baixo desempenho inesperado em testes CUDA Vpath para GPUs Blackwell [4915763]

Conteúdo da embalagem​

• Driver de áudio HD — 1.4.3.2
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.23.1019
  • CUDA — 12,8
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.967.0

Problema é que eu não abro os vídeos, aí acabo passando batido mesmo. Demorei bastante pra descobrir o pq vc postava jogos que já haviam sido lançado faz tempo, por exemplo (que na verdade é alguma atualização do jogo)

Demorei bastante pra descobrir o pq vc postava jogos que já haviam sido lançado faz tempo, por exemplo (que na verdade é alguma atualização do jogo)
Eu também não entendo muito sobre esse cargo de colaborador, e por que fazem.

Users who are viewing this thread

Voltar