[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
b3e425a4220d55fe218f8cf06cecd6ce04b1ea67577689ccba7bc6df302219bc_1.jpg

Simplesmente o jogo da minha vida, zero todo ano no DS que é a versão definitiva.
30 anos do melhor RPG já lançado na história dos joguinhos. :mr:

Pensei que a versão PC tinha superado ou igualado com as atualizações que teve, qual seria a diferença? Hoje se eu fosse jogar, seria a versão de PC, é um pecado que ainda tenho, não ter zerado ele, a fita na época custava ouro.

Zerei esses dois no deck, bom demais. Fiquei carente de jogo semelhante.
O foda que a dev está há uns 10 anos sem lançar nada, tem um projeto deles que até hoje nada, só tem segundos de gameplay de uma conferência de anos atrás da Revolver.

Será que vão comunicar que agora colocarão jogos bons no humble mensal?
Saudade de quando tinha bundle de $1 com jogos bons. Saudade de quando tinha esmola tbm :feelbad:

Não se mexe no que é perfeito
Eu vi um post muito bom esses dias, essa turma do remake devia fazer de jogos ruins com histórias boas, numa dessas sai uma obra prima que foi desperdiçada por um jogo ruim
Como são projetos relacionados, pode ser que ela acabe fazendo igual a Atlus e lançar uns spinoff tipo musou, dança etc :haha:

Não só devem falar dos proximos lançamento indie da empresa.
Eu juro que fiquei esperando o resto da frase, aí depois reparei que faltou a vírgula no começo :damn:

Nessa próxima Spring Sale da Steam, tem algum jogo caso entre com desconto vão pegar certeza?

Caso entre o Jugdment por menos de R$ 50 talvez eu compre.
header.jpg
Ótimas porta de entrada pros games beat up da franquia. Estou até pensando em começar o lost judgment depois do MH World.

Acho que vou comprar só TLOU na sale, pra me preparar pra TLOU2 em breve.

Talvez pegue tbm algumas dessas coisas: Spider Man (pois n zerei as DLCs), dlcs de FFXVI, RE8, MHW, DS1... Tudo depende de quando eu abrir a wishlist e ver o que bate na hora kkkk.

Ótimas porta de entrada pros games beat up da franquia. Estou até pensando em começar o lost judgment depois do MH World.

Talvez pegue tbm algumas dessas coisas: Spider Man (pois n zerei as DLCs), dlcs de FFXVI, RE8, MHW, DS1... Tudo depende de quando eu abrir a wishlist e ver o que bate na hora kkkk.
Que falta de jogo bom

Cara, tô muito afim de pegar TLOU 2, o preço até que não tá ruim pra versão definitiva.

Cara, tô muito afim de pegar TLOU 2, o preço até que não tá ruim pra versão definitiva.
Eu tbm, grande chance de pegar lançamento se eu zerar tlou 1 até lá.

Esse ano n tem mais lançamentos anunciados para PC que estou tão afim, então devo pegar esses games mais antigos pra rejogar. Ótimo ano pra acabar meu backlog da steam, que tem somente uns 7-9 jogos.

Esse No Rest for the Wicked é muito bonito, pqp.

Atomfall chegando aí, day one no gamepass :mr:
Vou dar uma olhada depois nos lançamentos do ano, eu realmente só estava de olho em FFVII e Ender Magnolia, estou por fora de quase tudo. O death stranding eu já sei que é exclusivo, infelizmente, pois seria day one.

Users who are viewing this thread

Voltar