Simplesmente o jogo da minha vida, zero todo ano no DS que é a versão definitiva.
30 anos do melhor RPG já lançado na história dos joguinhos.
O foda que a dev está há uns 10 anos sem lançar nada, tem um projeto deles que até hoje nada, só tem segundos de gameplay de uma conferência de anos atrás da Revolver.Zerei esses dois no deck, bom demais. Fiquei carente de jogo semelhante.
Não só devem falar dos proximos lançamento indie da empresa.Será que vão comunicar que agora colocarão jogos bons no humble mensal?
Simplesmente o jogo da minha vida, zero todo ano no DS que é a versão definitiva.
30 anos do melhor RPG já lançado na história dos joguinhos.
Saudade de quando tinha bundle de $1 com jogos bons. Saudade de quando tinha esmola tbmSerá que vão comunicar que agora colocarão jogos bons no humble mensal?
Como são projetos relacionados, pode ser que ela acabe fazendo igual a Atlus e lançar uns spinoff tipo musou, dança etcNão se mexe no que é perfeito
Eu vi um post muito bom esses dias, essa turma do remake devia fazer de jogos ruins com histórias boas, numa dessas sai uma obra prima que foi desperdiçada por um jogo ruim
Eu juro que fiquei esperando o resto da frase, aí depois reparei que faltou a vírgula no começoNão só devem falar dos proximos lançamento indie da empresa.
Ótimas porta de entrada pros games beat up da franquia. Estou até pensando em começar o lost judgment depois do MH World.Nessa próxima Spring Sale da Steam, tem algum jogo caso entre com desconto vão pegar certeza?
Caso entre o Jugdment por menos de R$ 50 talvez eu compre.
![]()
Fool me onceEu juro que fiquei esperando o resto da frase
Que falta de jogo bomÓtimas porta de entrada pros games beat up da franquia. Estou até pensando em começar o lost judgment depois do MH World.
Acho que vou comprar só TLOU na sale, pra me preparar pra TLOU2 em breve.
Talvez pegue tbm algumas dessas coisas: Spider Man (pois n zerei as DLCs), dlcs de FFXVI, RE8, MHW, DS1... Tudo depende de quando eu abrir a wishlist e ver o que bate na hora kkkk.
Cara, tô muito afim de pegar TLOU 2, o preço até que não tá ruim pra versão definitiva.Ótimas porta de entrada pros games beat up da franquia. Estou até pensando em começar o lost judgment depois do MH World.
Acho que vou comprar só TLOU na sale, pra me preparar pra TLOU2 em breve.
Talvez pegue tbm algumas dessas coisas: Spider Man (pois n zerei as DLCs), dlcs de FFXVI, RE8, MHW, DS1... Tudo depende de quando eu abrir a wishlist e ver o que bate na hora kkkk.
Vou começar chained echoes em breve e fazer 100% pra tu ficar feliz, vagabundoQue falta de jogo bom
Na torcida pela data de lançamento.
Eu tbm, grande chance de pegar lançamento se eu zerar tlou 1 até lá.Cara, tô muito afim de pegar TLOU 2, o preço até que não tá ruim pra versão definitiva.
Melhor JRPG da décadaVou começar chained echoes em breve e fazer 100% pra tu ficar feliz, vagabundo
Atomfall chegando aí, day one no gamepassEsse ano n tem mais lançamentos anunciados para PC que estou tão afim
Vou dar uma olhada depois nos lançamentos do ano, eu realmente só estava de olho em FFVII e Ender Magnolia, estou por fora de quase tudo. O death stranding eu já sei que é exclusivo, infelizmente, pois seria day one.Atomfall chegando aí, day one no gamepass![]()