Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usei esse ainda agora:

81.23.11.249:80

thanks rox, tava procurando seu post anterior mais nao tinha achado.. vlw. agora foi,

arrombo do bolso por enquanto...

BF3 mae russa ums 20 reals
peidei na russia tbm sei lá ums 5 real
L4D2 normal ums 7 real

falta so o GTA EFLC... qual a votação agora L.A noire mesmo??
 
Por enquanto só 2 games comprados (Alan Wake e Borderlands) o que esta dentro das minha limitações financeiras neste mês. Agora só esperar The Witcher 2 com 75% OFF e uma chave de DOTA 2 de brinde .:haha:
 
Quer dizer então que você quer taxar a steam?:poker:

Se for pagar imposto para cada país de onde o usuário compra o jogo, os governos iriam encher os cofres rapidinho. :coolface:
 
Se for pagar imposto para cada país de onde o usuário compra o jogo, os governos iriam encher os cofres rapidinho. :coolface:

Sai fora Moacyr. :damn:

Estou oficialmente fechando minhas compras. Comprei ate coisa que não queria, mas o preço estava otimo. Foi ate agora uns 200 reais em jogos. :okay::yuno::forever:
 
to com um driver san francisco aqui se alguem quiser trocar por um the witcher 2 do steam manda mp
 
Sai fora Moacyr. :damn:

Estou oficialmente fechando minhas compras. Comprei ate coisa que não queria, mas o preço estava otimo. Foi ate agora uns 200 reais em jogos. :okay::yuno::forever:
Francamente, gostaria de ter esse dinheiro "sobrando" pra poder gastar em jogos:bwahaha:, pena que agora estou juntando pra comprar outras coisas :feelbad::haha:
 
Sai fora Moacyr. :damn:

Estou oficialmente fechando minhas compras. Comprei ate coisa que não queria, mas o preço estava otimo. Foi ate agora uns 200 reais em jogos. :okay::yuno::forever:

= a 1 jogo de console!

eheheha

:awesome:
 
Comprei o dirt showdown com muita vodka.:coolface:
Agora q me lembro quero só o Batman AC.
 
já gastei 300 Dilmas aqui.
Agora, se aparecer algo muito fodástico ... :money:
 
Cara fui comprar pela russia quase me lasco bloquearam minhas compras não podia comprar mais dai entrei em contato com steam e deixaram minha conta em alerta.
 
Bom, azar de quem ainda não tem :jornal:

:truestory:

socorro com from dust
nao consigo iniciar o jogo nem a pau

alguem que comprou hoje teve esse problema? (ele da tipo um crash) to quebrando a cabeca aqui e nada

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Cara fui comprar pela russia quase me lasco bloquearam minhas compras não podia comprar mais dai entrei em contato com steam e deixaram minha conta em alerta.

Acontece nas melhores familias, agora vai ter que se contentar com os preços daqui mesmo :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo