Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei Bordelands e The witcher 1 agora kkk nao consigo controlar minha mao kkkk
 
Nessa summer peguei Trine 2 e Payday...
Esperando pelo ARMA II: CO e torcendo pro steam me surpreender :haha:


Zerou o tempo de Sam&Max na relâmpago mas não trocou o jogo ainda...
 
Galera, Penumbra vale a pena? alguém já jogou?
 
Oque me dizem de Two Worlds II ? :thinking:
 
Acabei de comprar o ARMA II Op. Arrowhead.
Internet aqui onde to ruim d+, vo jogar Arma 2 offline até poder jogar DayZ (qdo for em bora pra casa).
Espera 1 semana nao -.-"
 
Eles colocaram fray no Flash Deal, mas ta com o preço comum. Deve ta errado. :hmm:
 
troco Frozen Synapse por outro jogo que não tenho... MP para negociarmos ;)
 
Agora arrumaram "Fray" 50% off. 10 doletas. A quem interessar.:cereal:
 
shit faz 1 hora que to procurando um srv rus, mas nenhum vai, todos dão erro no final, ou sao megar lerdos e nem consigo chegar a pedir cci, alguem tem um ai>?: precis pegar o peidei....
 
Na GMG o Commandos 3 ta valendo 2 dolares. Sera que vai continuar valendo esses 2 dolares até vim o valor do Hacker? pois penso em juntar pra comprar alguma coisinha. Já que no Steam eu só posso olhar.

:feelbad:

Você pode dar Trade-in, dai esses $2 vao para sua conta e ficam lah pra vc poder usar quando quizer ou juntar com outros saldos, o Hacker creio que não tera valor de trade-in(ao menos não tao cedo) pq ele dava o cupom de 20% de desconto, caso seja um jogo de 5 dolares o codigo que eles lhe enviaram no email da mais ou menos $1 de desconto, o pessoal que pegou Disciples naquele Free Game do GMG poderia ter trocado por $5, mas quem deixou pra trocar agora na promo ele tah valendo $3, eh provavel que depois das promo volte a $5, por isso é bom dar trade-in quando tem valor alto, que depois vc soh usa o saldo da conta, eu ao menos faço isso :megusta:
 
shit faz 1 hora que to procurando um srv rus, mas nenhum vai, todos dão erro no final, ou sao megar lerdos e nem consigo chegar a pedir cci, alguem tem um ai>?: precis pegar o peidei....

Usei esse ainda agora:

81.23.11.249:80
 
Você pode dar Trade-in, dai esses $2 vao para sua conta e ficam lah pra vc poder usar quando quizer ou juntar com outros saldos, o Hacker creio que não tera valor de trade-in(ao menos não tao cedo) pq ele dava o cupom de 20% de desconto, caso seja um jogo de 5 dolares o codigo que eles lhe enviaram no email da mais ou menos $1 de desconto, o pessoal que pegou Disciples naquele Free Game do GMG poderia ter trocado por $5, mas quem deixou pra trocar agora na promo ele tah valendo $3, eh provavel que depois das promo volte a $5, por isso é bom dar trade-in quando tem valor alto, que depois vc soh usa o saldo da conta, eu ao menos faço isso :megusta:

eu peguei meu comandos + o disciples e dei trade no Metro 2033...
mas dava para dar trade pelo DNF ou pelo darksiders
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo