Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não dá pra comparar, são jogos com propostas diferentes :fanboys:
A única coisa comum entre eles é ter co-op. Fora isso, a campanha do Borderlands é mais elaborada que a do L4D2, então dá pra jogar sozinho também e se divertir mais em relação ao L4D2.

sem comentários. :ninja:
 
Sorteio ? Quando e como ? :megusta:

Assim que acabar o Summer vou começar a sortear esses games. Quem estiver do Grupo Adrenaline, boa sorte, Quem ainda não tiver, é melhor começar a correr atrás... :coolface:
 
Assim que acabar o Summer vou começar a sortear esses games. Quem estiver do Grupo Adrenaline, boa sorte, Quem ainda não tiver, é melhor começar a correr atrás... :coolface:

Vou correr atrás então !!! :yellowface: :megusta:
 
puts bota dificil, são dois ótimos jogos, porém com propostas diferentes.
tenta ver alguns gameplay na net, isso normalmente é o divisor de aguas para mim quando quero ver se o game é bom ou escolher entre um ou outro.

Era o que eu estava fazendo agorinha ! Uma vez dei uma jogada no L4D e não curti muito mas foi muito rápido , acho que vou de Borderlands mesmo .
 
Ninguém do rj quer comprar o assassins creed pack pra mim? kkk é tudo o que me interessa do o dinheiro na mao
 
se alguem animar de comprar uns joguin na russia pra min eu pago uma copia do L4D2
 
Assim que acabar o Summer vou começar a sortear esses games. Quem estiver do Grupo Adrenaline, boa sorte, Quem ainda não tiver, é melhor começar a correr atrás... :coolface:

sorteio :megusta:

nunka ganhei nada na vida :seferrou:

mais vou tentar :challenge:


grupo do steam né??
 
Galera, comecei a pouco na steam, na verdade não tenho nenhum jogo e não tenhyo idéia de como funciona.
Alguém pode dar uma explicação básica?

Vlw !!

Basicamente, steam é uma loja que vende versão digital dos games, ou seja, jogos para download.
Vc compra os jogos e eles vão pra sua lista de jogos, dai vc baixa, instala e joga.
Pode ter amigos na steam e assim jogar com eles os games multiplayers.
Tb pode comprar jogos como gifts e dar de presente pra alguem, ou receber jogos como presente.
 
Não dá pra comparar, são jogos com propostas diferentes :fanboys:
A única coisa comum entre eles é ter co-op. Fora isso, a campanha do Borderlands é mais elaborada que a do L4D2, então dá pra jogar sozinho também e se divertir mais em relação ao L4D2. (Salientando que essa é MINHA opinião)

Se bem que o Brutuz não manja jogar muito o L4D2, então ele pode falar com um certo ódio sobre esse jogo.....:seferrou:
 
Basicamente, steam é uma loja que vende versão digital dos games, ou seja, jogos para download.
Vc compra os jogos e eles vão pra sua lista de jogos, dai vc baixa, instala e joga.
Pode ter amigos na steam e assim jogar com eles os games multiplayers.
Tb pode comprar jogos como gifts e dar de presente pra alguem, ou receber jogos como presente.

Quando eu compro o jogo, eu posso baixar ele quantas vezes eu quiser? Por exemplo, formatei o pc, é só baixar debovo e jogar ?

O que é isso que tudo mundo fala de ativar na steam? Tem vantagens nisso?
 
Última edição:
Borderlands comprado . Caos queiram adicionar-me para um co-op , nick : Wandd , já avisando que não vou lá aquelas coisas jogando FPS :coolface:

Duas perguntas técnicas :
1 - Eu posso mudar o e-mail que eu usei na conta Steam (meu e-mail atual tá muito poluído) ? Pensei em um só para games.
2- Existe alguma versão do Batman : AC que ative no steam ou pelo menos dê para associar a minha conta ? O meu é versão box.
 
tenho uma key sobrando do Darksiders sobrando (comprei no Amazon) queria trocar por umgta 4 complete edition, ou outra coisa. Mando a key primeiro, pode ativar e depois comprar e me mandar via trade o jogo.
 
Se bem que o Brutuz não manja jogar muito o L4D2, então ele pode falar com um certo ódio sobre esse jogo.....:seferrou:
Vá te catar, que tipo de sobrevivente fecha a porta da safeshouse na cara dos companheiros? :velho:
Borderlands comprado . Caos queiram adicionar-me para um co-op , nick : Wandd , já avisando que não vou lá aquelas coisas jogando FPS :coolface:

Duas perguntas técnicas :
1 - Eu posso mudar o e-mail que eu usei na conta Steam (meu e-mail atual tá muito poluído) ? Pensei em um só para games.
2- Existe alguma versão do Batman : AC que ative no steam ou pelo menos dê para associar a minha conta ? O meu é versão box.
Batman no Steam, só comprado na Steam *ponto*
 
Qual é o grupo do Adrenaline ? :hmm:
Lá tem um monte com o nome de Adrenaline. :fuuu:
 
Quando eu compro o jogo, eu posso baixar ele quantas vezes eu quiser? Por exemplo, formatei o pc, é só baixar debovo e jogar ?

O que é isso que tudo mundo fala de ativar na steam? Tem vantagens nisso?

Pode sim, qts vezes quiser.
Ativar na steam é apenas manter seu jogo na steam.
Isso pq tem outros lugares q distribuem jogos como a steam, mas é sempre bom utilizar um lugar só pra não ficar jogos em varios lugares.
Tb pq o steam é o maior do mundo e onde o pessoal tem mais amigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo