Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tambem acho... nunca precisei de review pra dizer se eu gosto ou nao do jogo, eu vo no utoba, vejo alguns videos de gameplay, e tambem videos do dev falando sobre o game, e é isso, titica de site de review to fora.. :challenge:

Adiciona ai demo e se não tiver demo vai o jack como teste.

e eu pagaria os 44 que a steam pediu :0(

descobrir no forum que tem mais de 50 pessoas esperando KEYS, se alguem pretende compra jogo por la espera a poeira abaixa ta brabo :0(

mais e uma falta de respeito *** os caras nem se quer responde ou diz que esta tento problemas absurdo do ******* :0(

Você acha a GMG ruim? haha NUNCA compre nada em pre-order no extra/casas bahia.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/387863-sorteio-mass-effect-3-n7-digital-6.html#post1066045653
 
tambem acho... nunca precisei de review pra dizer se eu gosto ou nao do jogo, eu vo no utoba, vejo alguns videos de gameplay, e tambem videos do dev falando sobre o game, e é isso, titica de site de review to fora.. :challenge:

Mas o jogo é bom, se curte o estilo (sandbox) vai gostar do game.
 
Eu acho que a maioria confundiu tbm porque estão todos comprando :haha: não é aquele jogo sinistrão da e3, esse é outro :seferrou:
poise, hahahahahahhaha, eu cheguei a colocar isso na minha wishlist achando q era ele..:lol2: será q o povo ta comprando achando a mesma coisa? nao pode ser... :facepalm:

Adiciona ai demo e se não tiver demo vai o jack como teste.

simmm verdade, me esqueci destes, tbm super validos, apesar de ultimamente na maioria dos casos eu me dou por satisfeito com os videos de gameplay no utoba..
 
Loko FFVII
 
A Steam postou isso agora no Facebook:

Steam Community

Não sei se a noticia já é velha, mas fica ai caso alguém nao tenha visto
 
eita q legal

tem até achiev agora, massa

em doletas saira por qto heim

lá embaixo no site tem as bandeiras dos paises q vc qr, coloque na do estados unidos e aparece o valor em dolar, 9,99!!

aproveitando coisas para troca:

KEY expansão pack RACE07
KEY Trine 1
Os 2 ativaveis na steam!
 
DEAD SPACE 1 + 2 POR 12.49USD NA MIDWEEK MADNESS!!

Lembrando que quem comprar ainda ganha uma cópia extra de cada na Origin. :yellowface:
 
Alguem tem alguma info sobre o Amazing Spider-Man?
Ja procurei (antes q venham falando que só posto as perguntas sem nem pesquisar nada :yellowface:) mas só achei um site vendendo a key russa pra ativar no steam (e ainda precisa de VPN)

De resto não sei nada sobre o jogo :okay:
 
DEAD SPACE 1 + 2 POR 12.49USD NA MIDWEEK MADNESS!!

Lembrando que quem comprar ainda ganha uma cópia extra de cada na Origin. :yellowface:

Recomendo muito a serie.
 
Como assim cópia extra do dead space na Origin ? sauhsausauh da pra mandar ativar la ? Vou comprar quando chegar em casa :B
 
Como assim cópia extra do dead space na Origin ? sauhsausauh da pra mandar ativar la ? Vou comprar quando chegar em casa :B
Sim, como (praticamente) qualquer jogo da EA lançado a partir de 2009, e alguns outros lançados anteriormente direto pelo client. Tem os que vc pode ativar pelo suporte via chat também, uma vez que vc consiga uma sessão no chat eles ativam pra você rapidinho :yes:
 
Entendi, demoro ONTEM quase comprei na origin por 19,90 ASUHASUHSAUHSA, nossa demoro
 
Alguem tem alguma info sobre o Amazing Spider-Man?
Ja procurei (antes q venham falando que só posto as perguntas sem nem pesquisar nada :yellowface:) mas só achei um site vendendo a key russa pra ativar no steam (e ainda precisa de VPN)

De resto não sei nada sobre o jogo :okay:

Eu vi versão russa também, e dizem ser do Steam.
Mas pesquisando no forum oficial do game, tem um post de 9 de agosto lá falando que não vão lançar o game no Steam por enquanto, mas futuramente sim.
Vou procurar o link desse post, e edito aqui depois.
 
Entendi, demoro ONTEM quase comprei na origin por 19,90 ASUHASUHSAUHSA, nossa demoro

se quiser passar as keys pra eu ativar na origin eu aceito de coração.:megusta:

Jogos p/ Trocas

PAYDAY The Heist (key)
Nuclear Dawn
Serious Sam HD FE
Limbo
Magicka
X-Superbox
The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut (ROW)
Trine Franchise
King's Bounty: Armored Princess (key)
Theatre of War 2: Africa 1943 (key)
Reign: Conflicts of Nations (key)
Coupon Trine 2 Collector's 75% off
Guns of Icarus Online BETA
RaiderZ Closed Beta key x4
 
Última edição:
se quiser passar as keys pra eu ativar na origin eu aceito de coração.:megusta:

Jogos p/ Trocas

PAYDAY The Heist (key)
Nuclear Dawn
Serious Sam HD FE
Limbo
Magicka
X-Superbox
The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut (ROW)
Trine Franchise
King's Bounty: Armored Princess (key)
Theatre of War 2: Africa 1943 (key)
Reign: Conflicts of Nations (key)
Coupon Trine 2 Collector's 75% off
Guns of Icarus Online BETA
RaiderZ Closed Beta key x4
lol sorteia alguma coisa ae pro grupo do Adrenaline Giveways? :fovhappy:
 
lol sorteia alguma coisa ae pro grupo do Adrenaline Giveways? :fovhappy:

Hahaha ele não quis nem trocar comigo o The Witcher 1 dele que é velho bagarai e todo mundo tem... imagina sortear algo... uahuahuauhauh

Chupa Jô kkkk :bwahaha:

e quem queria Lord of Roscas:

nlive.jpg
 
Última edição:
comprei o dead space na nuuvem por 15 conto e agora me apareçe na steam os 2 dead space por 25

ja tenho os 2 na origin, mais pqp to coçando pra compra pra ter na steam =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo