Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hahaha ele não quis nem trocar comigo o The Witcher 1 dele que é velho bagarai e todo mundo tem... imagina sortear algo... uahuahuauhauh

Chupa Jô kkkk :bwahaha:

e quem queria Lord of Roscas:

http://img543.imageshack.us/img543/4029/nlive.jpg

oloco, que é isso amiguinho??? já fiz alguns sorteios, se vc não ganhou nada problema só seu. :haha::haha::haha:

eu não troquei pq o que vc me ofereceu era tão ruim que eu nem lembro o que era.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

jogo é velho, mas na minha maquina velha só rodava tf2, com tudo no minimo, e um cod 4 em slides.:haha: essa maquina da assinatura só tenho faz 1 ano, por isso comprei tanto jogo em pouco tempo.


Jogos p/ Trocas

PAYDAY The Heist (key)
Nuclear Dawn
Serious Sam HD FE
Limbo
Magicka
X-Superbox
The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut (ROW)
Trine Franchise
King's Bounty: Armored Princess (key)
Theatre of War 2: Africa 1943 (key)
Reign: Conflicts of Nations (key)
Coupon Trine 2 Collector's 75% off
Guns of Icarus Online BETA
RaiderZ Closed Beta key x4
 
oloco, que é isso amiguinho??? já fiz alguns sorteios, se vc não ganhou nada problema só seu. :haha::haha::haha:

eu não troquei pq o que vc me ofereceu era tão ruim que eu nem lembro o que era.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

jogo é velho, mas na minha maquina velha só rodava tf2, com tudo no minimo, e um cod 4 em slides.:haha: essa maquina da assinatura só tenho faz 1 ano, por isso comprei tanto jogo em pouco tempo.


Jogos p/ Trocas

PAYDAY The Heist (key)
Nuclear Dawn
Serious Sam HD FE
Limbo
Magicka
X-Superbox
The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut (ROW)
Trine Franchise
King's Bounty: Armored Princess (key)
Theatre of War 2: Africa 1943 (key)
Reign: Conflicts of Nations (key)
Coupon Trine 2 Collector's 75% off
Guns of Icarus Online BETA
RaiderZ Closed Beta key x4

Mas o que eu te ofereci só podia ser ruim mesmo pra eu não querer ficar UAHUAHUAHUA :lol2::lol2::lol2:

Mas não tem grila:

No final era tudo armação da Ada

:fovhappy:
------------
Steam caiu aí ?

Manutenção.

Previsão de 2h para atualização dos servidores.
 
Mas o que eu te ofereci só podia ser ruim mesmo pra eu não querer ficar UAHUAHUAHUA :lol2::lol2::lol2:

Mas não tem grila:

No final era tudo armação da Ada

:fovhappy:
------------


Manutenção.

Previsão de 2h para atualização dos servidores.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

quem sabe eu não sorteie ele um dia desses?!?!? :poker:


isso que eu acabei de ganhar la no sorteio publico o Warhammer 40000 dawn of war 2. :haha:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

quem sabe eu não sorteie ele um dia desses?!?!? :poker:


isso que eu acabei de ganhar la no sorteio publico o Warhammer 40000 dawn of war 2. :haha:

HAUHAU eu ja desisti daquilo lá, 1000 sorteios e só ganhei 3 pq nos 3 só tinha eu e mais 1 pessoa concorrendo kkkk

Só me resta ir beber depois dessa...

40197433080422701030311.jpg
 
Última edição:
Alguem sabe me dizer qual processo pra falar com o suporte live da Origin ? quero ativar o dead space 1 e 2
 
Alguma passagem para a terra do vodka?

Acabei de chegar de la com o Sleeping Dogs por 40 dilmas

Numero do voo: 80.248.146.106

La ainda ta em pre-venda pois só vai lançar dia 16 então vem com a versão limitada ainda.

Abs.
 
Acabei de chegar de la com o Sleeping Dogs por 40 dilmas

Numero do voo: 80.248.146.106

La ainda ta em pre-venda pois só vai lançar dia 16 então vem com a versão limitada ainda.

Abs.

Mas qual a Porta?
 
Valeu Gabriel achei que nao precisava mudar pra inglês.


Só tem opção pra enviar email ._.
 
Não sei quanto ao DS, mas tem jogos que não ativam pelo cliente, aí tem que dar a key pro atendente do live chat ativar pra você.

Mas ao que tudo indica não é o caso do DS:

https://help.ea.com/article/origin-code-redemption-faq

EDIT: Aliás, eu comprei o DS 1 e 2 na Amazon e ativou normalmente, agora não sei se a EA tem alguma birrinha com o Steam quanto à isso (e ambos estão pegando poeira na biblioteca por causa de medinho, vinte conto jogados fora).
 
Última edição:
Bom dead space 2 foi peguei a key na steam e ativei na origin de boa :B, agora .... o 1º ._. nao tem opção vamo esperar entao né :\
 
Bom dead space 2 foi peguei a key na steam e ativei na origin de boa :B, agora .... o 1º ._. nao tem opção vamo esperar entao né :\

Pegue a Key dele pelo registro ou então pelo programa que eu te disse, já fiz isso com outros jogo e foi de boa. :)
 
Demoro vou terminar de baixa o 1 aqui :\, baixar a 250kbs nao é legal :B, ai pego e ativo, tem alguma diferença da versão Steam / Origin ?
 
O esquema da Índia?

Acho que você não entendeu muito bem o que eu disse.

Vou explicar melhor:

Eu comprei o DS (Dead Space) 1 e 2 na Amazon (que não tem nada com a Índia, ativa como um jogo normal) por cinco dólares cada (que da um pouco mais de R$20,00 reais).

Sobre a birrinha do Steam com a Origin: Eu ouvi dizer que o Mirror's Edge do Steam não ativa no Origin, por isso disse que se não ativar (oque é improvável) é por causa de alguma coisa (problema) entre essas duas plataformas.

Espero que tenha ficado mais claro. :)
 
Para quem comprou no Origin e descobriu que estava marcado, como foi na hora da compra ? Eu estava pensando em comprar o Fifa 13 no lançamento e não sei se to marcado, na hora irei saber, mas... se for recusada a compra, eles estornam o dinheiro ou nem chega a ser efetuado ? Como comprei o BF3 na Índia, estou com medo e quero saber como funciona.

Onde posso saber sobre isso, existe algum fórum ou site com este assunto e pessoas com problemas que podem responder ? É complicado, tentar comprar e ter dor de cabeça para recuperar o dinheiro caso de errado e fique bloqueada a transação.
 
Extreme, mais apartir do momento que ativa nao tem problema né ?
 
Onde posso saber sobre isso, existe algum fórum ou site com este assunto e pessoas com problemas que podem responder ? É complicado, tentar comprar e ter dor de cabeça para recuperar o dinheiro caso de errado e fique bloqueada a transação.

Até onde eu sei não tem como saber se sua conta esta flagada a não ser que tente comprar.

Tem um maluco aqui do fórum que comprou o BF3 na India, teve o jogo removido e aparentemente iam enrolar para devolver o dinheiro (nem sei se devovleram, não vi o cara postando mais nada), então com esse histórico ai da Origin acho melhor mesmo é tu esperar e comprar poraqui ou o que eu recomendo de verdade é comprar em outro lugar (site de keys - da uma olhada nesse IntKeys.com Game Keys , submarino, americanas, etc).

Além disso tu corre o risco de sua conta ficar flagada em outra região, a minha por exemplo eu comprei um jogo na Origin UK, agora só consigo comprar jogos de lá.. não consigo comprar aqui no Brasil. Foda velho.
 
Até onde eu sei não tem como saber se sua conta esta flagada a não ser que tente comprar.

Tem um maluco aqui do fórum que comprou o BF3 na India, teve o jogo removido e aparentemente iam enrolar para devolver o dinheiro (nem sei se devovleram, não vi o cara postando mais nada), então com esse histórico ai da Origin acho melhor mesmo é tu esperar e comprar poraqui ou o que eu recomendo de verdade é comprar em outro lugar (site de keys - da uma olhada nesse IntKeys.com Game Keys , submarino, americanas, etc).

Além disso tu corre o risco de sua conta ficar flagada em outra região, a minha por exemplo eu comprei um jogo na Origin UK, agora só consigo comprar jogos de lá.. não consigo comprar aqui no Brasil. Foda velho.

Então, eu comprei BF3 na Índia e não sei se to flagado porque nunca mais comprei nada no Origin. Queria comprar um jogo, mas queria saber se caso eu tiver flagado (que sou vou saber na hora) e recusar a compra, se o pagamento é efetuado ou antes de ser efetuado já é bloqueada a compra. Porque se for efetuada a compra e não liberar o jogo por causa do flag, é complicado perder a grana.
 
Extreme, mais apartir do momento que ativa nao tem problema né ?

Agora eu acho que o problema sou eu, também não entendi muito bem sua pergunta.

Se você perguntou sobre Índia/Russia, etc, vou ser sincero: não manjo nada desse assunto, só uma vez que tentei comprar o MW3 na Russia pelo Steam e falhei. :feelbad:

Se perguntou sobre Steam/Orign/Amazon, etc:

Agora se você ativar jogos do Steam no Origin (apenas o que são ativáveis, claro) não tem problema nenhum, não tem flag nem nada do tipo ao fazer isso, inclusive a EA apoia isso. Assim como os jogos da Amazon que são ativáveis no Origin.

Ative seu DS no Origin e acabou, sem problemas/complicações. :)
 
Então, eu comprei BF3 na Índia e não sei se to flagado porque nunca mais comprei nada no Origin. Queria comprar um jogo, mas queria saber se caso eu tiver flagado (que sou vou saber na hora) e recusar a compra, se o pagamento é efetuado ou antes de ser efetuado já é bloqueada a compra. Porque se for efetuada a compra e não liberar o jogo por causa do flag, é complicado perder a grana.

Ao menos todas as histórias que eu vi o povo se lascar foi depois de comprado e jogado um tempo o jogo já. Qdo a conta é flagada e vc tenta comprar em outra região simplesmente vai aparecer uma mensagem dizendo que não foi possivel completar a venda devido a uma falha.

É essa a mensagem que recebo qdo tento comprar na India ou no brasil com a minha conta.
 
Minha experiencia, comprei na Índia e continuarei comprando.

__

ARMA II Combined Operations na RU é compatível com a Steam BR ou US?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo