Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao menos todas as histórias que eu vi o povo se lascar foi depois de comprado e jogado um tempo o jogo já. Qdo a conta é flagada e vc tenta comprar em outra região simplesmente vai aparecer uma mensagem dizendo que não foi possivel completar a venda devido a uma falha.

É essa a mensagem que recebo qdo tento comprar na India ou no brasil com a minha conta.

Ah, menos mal. Achei que tinha chance de ser efetuado o pagamento e no final aparecer que não pode continuar. Ou seja, na hora de liberar o jogo. Vou tentar depois, pois até agora nada da Pre-venda do Fifa 13 nas lojas.
 
...Sobre a birrinha do Steam com a Origin: Eu ouvi dizer que o Mirror's Edge do Steam não ativa no Origin, por isso disse que se não ativar (oque é improvável) é por causa de alguma coisa (problema) entre essas duas plataformas...
Só o Mirror's Edge da Steam que não ativa, pois tem alguma bruxaria lá e o jogo NÃO TEM NENHUMA KEY! :yuno: Nem escondida no registro como acontece com DS1.
Não é birra entre as plataformas, provavelmente na época de acordo de revenda tio Gabe conseguiu que a Steam revendesse cópias "DRM-Free" do jogo, já que o próprio Steam é um DRM obrigatório a todos os jogos comprados na loja, os seriais eram então desnecessários.
Então, eu comprei BF3 na Índia e não sei se to flagado porque nunca mais comprei nada no Origin. Queria comprar um jogo, mas queria saber se caso eu tiver flagado (que sou vou saber na hora) e recusar a compra, se o pagamento é efetuado ou antes de ser efetuado já é bloqueada a compra. Porque se for efetuada a compra e não liberar o jogo por causa do flag, é complicado perder a grana.
A Origin nem "toca" no seu cartão com conta flagada. Dá erro ao efetuar a transação, mas na verdade nem chega a tentar efetua ra mesma, o bloqueio da DigitalRiver vem antes disso.
 
acabei de receber no email FIFA 13 por 70 dilmas, eu só nao sei se é a versão ultimate que nem a da origin

mas não foi isso que me chamou a atenção, e sim pelo fato de ter linguagem em portugues do brasil

e que o me surpreendeu (negativamente) mesmo são os nomes dos comentaristas que estão presentes.

"A narração e os comentários são de dois ícones do jornalismos esportivo: Tiago Leifert (Globo Esporte) e Caio Ribeiro (ex-jogador).Todo o drama e surpresas do futebol do mundo real serão reproduzidos no FIFA 13. "


:mas:

:argh:

:facepalm:

a grobo comprou tambem o fifa. :damn: ja nao bastou comprarem a libertadores, querem garantir até no virtual. :haha:
 
Última edição:
A Origin nem "toca" no seu cartão com conta flagada. Dá erro ao efetuar a transação, mas na verdade nem chega a tentar efetua ra mesma, o bloqueio da DigitalRiver vem antes disso.

Entendi, era isso que queria saber. Se vem antes ou depois. Logo, não tem perigo nenhum de tentar comprar e assim saberei se estou ou não flagado hahaa. Vale a pena fazer Pré-Order no Origin, ou é melhor esperar ?
 
Não sei se já postaram aqui, mas a Origin India (que já é mais barata) está com uma promoção de 50% em alguns títulos, Battlefield 3 por exemplo sai por 13 dólares, Fifa 12 por 9 dólares e por aí vai: Origin Online Store

Só não estou achando os pré-orders nessa store, será que tiraram eles?!
 
Não sei se já postaram aqui, mas a Origin India (que já é mais barata) está com uma promoção de 50% em alguns títulos, Battlefield 3 por exemplo sai por 13 dólares, Fifa 12 por 9 dólares e por aí vai: Origin Online Store

Só não estou achando os pré-orders nessa store, será que tiraram eles?!

Existe uma loja de keys confiável que posso comprar BF3 por esse preço? Aquelas que vem com um Scan da caixa e a key que eu posso provar que eu comprei e a EA não pode cancelar minha chave?
 
Galera, apareceu uma promoção pra ganhar Dirt 3 free pra quem tem AMD

AMD | Get your DiRT 3 Game Key

Precisa da Unique ID, onde diabos eu consigo isso??
 
Se alguem pegar a key do Dirt III ai e ja tiver, ACEITO DOAÇÕES sausahshu.

-----

rola pegar esse sleeping dogs ae?
 
Pra quem ainda não viu a nuuvem está com uma promo de combos:

Super Combos - Nuuvem

Tem a do Dragon Age: Origins Ultimate +DA II por 25 Dilmas. Acredito que seja ativável no Origin.
 
Nuuvem esta vendendo o Bully. Não estava proibido de vender no Brasil? Alias, se comprar vem o jogo com DRM Free ou tem que baixar e executar do programa deles?
 
Eu sei que não é o TO do jogo mas como ele é free to play e todos do steam tem eu coloquei o trailer do novo modo do TF2...

A VALVE MANJA DEMAIS!!!!

 
Eu sei que não é o TO do jogo mas como ele é free to play e todos do steam tem eu coloquei o trailer do novo modo do TF2...

A VALVE MANJA DEMAIS!!!!

Mann vs. Machine - YouTube

cara, eu era fanzaço de tf2, ate transformarem em free, ainda jogo de vez em nunca e tal.

mas os videos do tf2 para mim sempre foram os melhores.

Jogos p/ Trocas

PAYDAY The Heist (key)
Nuclear Dawn
Serious Sam HD FE
Limbo
Magicka
X-Superbox
The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut (ROW)
Trine Franchise
King's Bounty: Armored Princess (key)
Theatre of War 2: Africa 1943 (key)
Reign: Conflicts of Nations (key)
Coupon Trine 2 Collector's 75% off
Guns of Icarus Online BETA
RaiderZ Closed Beta key x4
 
Última edição:
cara, eu era fanzaço de tf2, ate transformarem em free, ainda jogo de vez em nunca e tal.

mas os videos do tf2 para mim sempre foram os melhores.

Jogos p/ Trocas

PAYDAY The Heist (key)
Nuclear Dawn
Serious Sam HD FE
Limbo
Magicka
X-Superbox
The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut (ROW)
Trine Franchise
King's Bounty: Armored Princess (key)
Theatre of War 2: Africa 1943 (key)
Reign: Conflicts of Nations (key)
Coupon Trine 2 Collector's 75% off
Guns of Icarus Online BETA
RaiderZ Closed Beta key x4

Eu tenho TF2 desde o início, tanto que tenho o box do orange Box(acho que ficou confuso hahaha) Lembro que paguei 99 mangos na época mas provavelmente foi o $$ mais bem gasto da minha library.... Todos os HL2, o Portal e o TF2, que na minha humilde opinião é o jogo mais divertido que eu joguei!
 
Última edição:
Eu tenho TF2 desde o início, tanto que tenho o box do orange Box(acho que ficou confuso hahaha) Lembro que paguei 99 mangos na época mas provavelmente foi o $$ mais bem gasto da minha library.... Todos os HL2, o Portal e o TF2, que na minha humilde opinião é o jogo mais divertido que eu joguei!

eu paguei 20 obamas, depois de um final de semana que eles liberaram de graça para testar, joguei e curti demais, na semana seguinte eu comprei.

esses com certeza foram os 20 obamas mais bem gasto em um jogo que eu tive. quase 2000 horas de tf2.:fuckyeah:

Outra Bucha??? acabou de aparecer para mim na origin quando tentei abrir algum jogo, mas eu ainda não li.

ELECTRONIC ARTS
CONTRATO DE LICENÇA DE SOFTWARE PARA USUÁRIO FINAL
PARA O APLICATIVO ORIGIN™ E SERVIÇOS RELACIONADOS (ANTES CHAMADO “EA DOWNLOAD MANAGER”)
 
Indo contra a maré eu gostei muito do Origin, nunca tive um problema sequer com o aplicativo, mas essa porra nunca sai do beta?:yuno: O aplicativo já existe há mais de 1 ano e nada de sair uma versão final.... Acho que a EA ta fazendo isso pra nao ouvir(mais) reclamações dos clientes....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo