Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho o DA Origins em box. Se eu pegar esse da promo da Nuuvem, poderei repassar o box pra alguém? O serial do box não foi ativado no Origin.
Não foi ativado no Origin, mas foi na Bioware (BSN/Bioware Social Network ou in-game para ativação online)? Se foi pode esquecer, os sistemas de conta da Bioware e Origin são linkados e a key será acusada como em uso.
 
Acredito que sim, só passar o serial pra pessoa ativar no Origin dela.

E se o cara não lembra se ativou ou não o serial? :seferrou:

Não foi ativado no Origin, mas foi na Bioware (BSN/Bioware Social Network ou in-game para ativação online)? Se foi pode esquecer, os sistemas de conta da Bioware e Origin são linkados e a key será acusada como em uso.

Então o pior é que eu não lembro. O que eu tenho certeza que fiz foi colocar um e-mail pra registro no site da EA (a Origin nem sonhava em existir) que é o mesmo e-mail da conta da Origin. Mas não lembro de ter ativado o serial, até porque o jogo veio com um bônus que era um personagem (Golem) e uma armadura que eu nunca cheguei a baixar. Se ele estivesse registrado, teoricamente ele apareceria na conta da Origin, não?
 
Última edição:
São revendas autorizadas (Que recebem as keys da EA) ou vendem as keys de versões box.

Alguém me recomenda uma loja que keys totalmente confiável para o BF3? Quero uma com scan da key, sem precisar instalar pacote de línguas e com preço indiano. É pedir demais? :hmm:
 
E se o cara não lembra se ativou ou não o serial? :seferrou:



Então o pior é que eu não lembro. O que eu tenho certeza que fiz foi colocar um e-mail pra registro no site da EA (a Origin nem sonhava em existir) que é o mesmo e-mail da conta da Origin. Mas não lembro de ter ativado o serial, até porque o jogo veio com um bônus que era um personagem (Golem) e uma armadura que eu nunca cheguei a baixar. Se ele estivesse registrado, teoricamente ele apareceria na conta da Origin, não?
Não necessariamente. Jogos mais novos se integram à conta aparecem direto no client, mas esses mais antigos como DA e Mass Effect não.
 
Alguém me recomenda uma loja que keys totalmente confiável para o BF3? Quero uma com scan da key, sem precisar instalar pacote de línguas e com preço indiano. É pedir demais? :hmm:
É :seferrou:
Acho que vc só vai encontrar loja com cópia russa, a única indiana que conheço é essa (nextworld.in: Search) mas eles oficialmente não vendem a key, "abrem excessão" se vc pedir a key via suporte pois não enviam a caixa pra fora da Índia. Tem também a Zest (https://www.zest.co.th/language/change/lang/en/category/7/toctrl/filter/toact/category/) que é tailandesa, tb possui bons preços e enviar só scan da key é praxe pra eles.
------------
Ah tá. Valeu! Acho que vou ter que arriscar dar o "presente" avisando que talvez não funcione... :feelbad: Presente de grego. :haha:
É fácil, só entrar na BSN (https://social.bioware.com/user_bw_games_register.php) e ver se tem o jogo registrado lá, se não estiver a key ainda é válida. Se tiver "Click Here to remove registration" no Dragon Age ela foi registrada. Honestamente não sei o que acontece se vc clicar aí, se ela passa a ser registrável em outra conta :poker:
 
É :seferrou:
Acho que vc só vai encontrar loja com cópia russa, a única indiana que conheço é essa (nextworld.in: Search) mas eles oficialmente não vendem a key, "abrem excessão" se vc pedir a key via suporte pois não enviam a caixa pra fora da Índia. Tem também a Zest (https://www.zest.co.th/language/change/lang/en/category/7/toctrl/filter/toact/category/) que é tailandesa, tb possui bons preços e enviar só scan da key é praxe pra eles.

Será que é melhor esperar uma promoção do BF3 no Amazon?:hmm:
 
Por falar nisso. Como comprei o Bundle da nuuvem veio o DA: ultimate, que eu já tenho no Steam. Alguém tem interesse em trocas?

Eu passo o serial, a pessoa ativa no Origin e no site da Bioware Network. fica registrado na minha conta da nuuvem, mas a pessoa que ativa no origin e na biware que vai jogar.

Estou interessado em Divinity II: Dragon Knight Saga na troca. Mas aceitos outras ofertas de RPGs se eu não tiver. :megusta:
 
Na própria Origin BR teve BF3 por 50 reais, com cupom de 25% saia por 37,50.

Fui pego usando proxy e meu BF3 indiano sumiu do meu Origin. Creio que não posso comprar mais nada no Origin porque tomei flag.:okay:

Preciso de alternativas baratas e mais seguras dessa vez.
 
Última edição:
Desculpem, mas onde está a promobug de Dragon Age por DEZ Reais? Aqui aparece R$25: Dragon Age Ultimate Bundle - Nuuvem

Não sei se foi bug, mas aparece por um tempo estava por 10 Dilmas. E faltava 1 dia e 1 hora para acabar a promo. Mas agora voltou ao normal de ontem por 25 Dilmas.

E segundo o twitter da Nuuuvem, haverão outros combos!!:bwahaha:
bwahaha.png
bwahaha.png
 
Última edição:
Não sei se foi bug, mas aparece por um tempo estava por 10 Dilmas. E faltava 1 dia e 1 hora para acabar a promo. Mas agora voltou ao normal de ontem por 25 Dilmas.
Aí mostra 25 reais, mas na página dos combos tava mostrando 10 reais (e tempo restante de menos de uma hora), cliquei no adicionar ao carrinho direto lá da página dos combos e boletei. Agora o tempo já acabou, acho que nem era promobug, mas sim uma promo relâmpago.
:okay:



Nem ia jogar mesmo :haha:
 
Fui pego usando proxy e meu BF3 indiano sumiu do meu Origin. Creio que não posso comprar mais nada no Origin porque tomei flag.:okay:

Preciso de alternativas baratas e mais seguras dessa vez.
Tipo.... você compro só BF3, ou fez outras "comprinhas"??..... medo de que algum dia chegue a minha vez auhUHAuhaUHAuha
 
Tipo.... você compro só BF3, ou fez outras "comprinhas"??..... medo de que algum dia chegue a minha vez auhUHAuhaUHAuha

Na Índia só comprei BF3 e mais nada. Comprei outros jogos que ativei no Origin, Syndicate no Amazon e a conta Premium do BF3 no Battlelog.

Depois de uns 2 meses jogando BF3 direto, me pegaram, apagaram meu jogo no Origin e não devolveram meu dinheiro.:okay::okay::okay::okay:
 
meu sonho era ter premium no bf3
nunca joguei ele so porcausa q nao tenho =/
:okay:
 
Fui pego usando proxy e meu BF3 indiano sumiu do meu Origin. Creio que não posso comprar mais nada no Origin porque tomei flag.:okay:

Preciso de alternativas baratas e mais seguras dessa vez.
você tem muitos jogos no seu origin ? se vc tiver poucos porque você não cria outra conta no Origin, vai poder comprar normalmente nela.
 
você tem muitos jogos no seu origin ? se vc tiver poucos porque você não cria outra conta no Origin, vai poder comprar normalmente nela.

Tenho 4 jogos, quer dizer 3 (menos BF3) no Origin e mais a conta Premium de BF3 (espero que não tenho perdido o premium também).

Não tenho muitos porque evito ao máximo comprar pelo Origin, tenho tudo no steam. Fora que li aqui acho que quando dão flag, dão na conta e no cartão de crédito. Acho que não resolveria meu problema.

Disseram que vão implementar sistema de gift no Origin. Não estou tão agoniado pra voltar a jogar BF3 agora criando outra conta, posso esperar uma promo boa no Amazon ou em algum outro lugar, menos no *** da Origin que não vão devolver meu dinheiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo